8 capitulo

14.2K 965 19
                                    

Samantha Johnson

Acabamos de chegar no evento e já estou começando a achar insuportável,a porta do carro é aberta e um Alex sorridente estende a mão em minha direção,reviro os olhos e ignoro saindo sozinha sem sua ajuda.

- Sorria e não faça outra gracinha,se não será despedida.- Travo no lugar sentindo sua respiração próximo ao meu ouvido.

A Deus me ajuda pra não matar esse bastardo,faço o que pediu sentindo cada parte do meu corpo ficar tenso de raiva.

Respira Samantha e acabe logo com isso tudo,Depois de passar por uma multidão de repórteres querendo uma foto do grande Alex Hernández,povo idiota!.

Fico admirada com o tamanho do salão e lógico a decoração,está divinamente perfeita!.

Andamos em direção a mesa dos Hernández e sorrio ao vê a Valentina e o Michael,ao contrário do filho eles são um amor de pessoa.

- Filho!.-A Val se levantou ao notar a nossa presença e veio até o Alex,sinto um pouco de inveja por ele ter pais que o ama e que nunca o abandono.

Faço uma careta e tento espantar esse pensamento ridículo.

- Mãe.-Ele sussurrou e logo beijou a testa dela,fico observando e eles não são muito parecidos,agora o Michael e uma réplica mais velha dele.

- Essa é sua namorada?.- Arregalo os olhos vendo a senhora dá um sorriso malicioso,de novo não!Ela é bem espertinha.

- Deus me livre de ser namorada dele.-Falo fazendo o sinal da Cruz tirando risadas de todos que estavam na mesa.-Sou apenas secretária e já quero fugir.- Ouço o meu chefinho bufar e solto uma risada.

- Eu me lembro de você Samantha,você está linda querida.-Fico sem jeito com o seu abraço repentino mais retribuído e sussurro um obrigada.


- Menina que bom te ver de novo.-Essa família curte um abraço,sinto minhas bochechas queimarem.

- Digo o mesmo Senhor.

- Só Michael querida,Ja está  dando trabalho pro meu filho?.-Disse encarando o filho e rindo,ele sabe como sou atrapalhada e que falo o que penso,deve ser por isso que gosta tanto de mim,e isso é um lucro.

- Estou sim,eu não manero não!.- Falo remexendo as sobrancelhas.-Prefiro você como meu chefe.-Digo alto para o Cretino do Alex me escutar.

- Infelizmente tive que me aposentar,mais sei que o Alex irá cuidar de você melhor do que eu.

Fico sem entender suas palavras mais não pergunto nada,apenas encaro uma loira pendurada no pescoço do Alex,como que aquela loira falsa foi parar ali?.

Olho pra minha amiga,a irmã do Alex e quase solto uma risada alta,ela fazia várias caretas olhando para o casal.

- Luana  poderia me levar ao banheiro?.-Pergunto antes que alguém veja essa cena,ela parece sair do transe e me encara.

- Sim,camos,não to afim de dar na cara de gente.-Ela terminou a frase falando bem alto,queria rir mais já estava sentido uma dor no braço,ta incomodando muito.

- O que a aconteceu?.- Pergunto olhando pra ela.

- Antes de você  chegar a Sabrina estava se jogando pra o Logan.-falou bufando,Logan deveria ser o homem que estava na mesa.-E agora quando ela viu você chegando com o Alex,Baixou o espírito de puta e se jogou pra cima dele.-Ela diz abrindo uma porta e dando passagem pra eu entra,depois que entramos ela fechou a porta e virou pra mim.-ela é uma vadia!.-Solto uma risada por ela esta tão histérica,me viro para o espelho e toco no local onde o Alex segurou,estava um pouco avermelhado.-O que foi isso no seu braço?.-Arrgalo os olhos quando a Luana segura meu braço e me puxa,ha droga!.

- É.Seu Irmã ele foi um pouco rude e...-Ela arregala os olhos e se afasta parecendo está bastante irritada.

- Vou matar o Alex,Ele não pode fazer isso e principalmente com você Samantha,esse infeliz está aqui pra te proteger não pra te machucar.-Ela diz indo em direção a porta,como assim? proteger?

- Você falou oque?.-Ela se vira pra mim assustada e tenta disfarça.

"-Nesse angu tem caroço."

Tenho que concorda com Você Samanthinha.

- Não é nada,só não era pra ele ter feito o que fez.-Disse vindo até mim.

- Mais não foi culpa dele.-Digo encarando ela.-Eu meio que bati nele.-Ela arregalou os olhos e começou a rir.-para de rir Luana,o negócio é sério.

- Samantha.-Ela para de falar e colta a gargalhar,credo!.-Você bateu nele!sua mão é pesada sabia,parece ate um homem.Digo isso por experiência própria.-Falou passando as mãos no rosto.

- Idiota.-Digo revirando os olhos.-Vamos voltar pra mesa antes que sintam nossa falta.-Falo puxando ela e abrindo a porta,quando chegamos na mesa onde todos se encontrava tive uma surpresa,a minha dudinha estava lá quando ela me viu veio correndo em minha direção.

- Você conhece ela?.- Luana perguntou observando a pessoinha saltitar balançando os longos cabelo,Duda é  uma menina do orfanato eu estava pensando em adotar ela,mais alguém chegou primeiro que eu,infelizmente,porque eu realmente queria tê-la como filha.

- Mamãe!.-Sinto meu coração palpitar quando ouço sua voz doce me chamando de Mãe, ela não deixou de me chamar assim desde o dia que a conheci.

Quando ela finalmente para em minha frente eu me agacho pra ficar do seu tamanho.

-Eu estava com tantas saudades.-Ela diz  agarrando meu pescoço com as mãozinhas gorduchas.

- Eu também minha princesa.-Falo  abraçando ela,sinto meus olhos arderem mais tento não chorar na frente de todos,escuto um burburinho e encaro as pessoas me olhando,outras com um sorriso e outras com a cara fechada.

- De onde você conhece ela?.-Alex foi o primeiro a pergunta,quando vou abrir a boca pra responder o ignorante me corta.-Porque ela te chamou de mãe?.

Reviro os olhos,e ignoro sua pergunta dando total atenção a minha menininha.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora