18 capítulo

10.5K 574 24
                                    

Antes de tudo, Me desculpem pela demora!!Já era Ruim escrever o livro pelo Celular imagina agora que minha gatinha fez o favor de pular no meu braço e fazer o celular cair no chão e quebra a tela toda... Tá horrível, mais tou tentando fazer os capítulo okay ❤Não me mantém porfavo pelas demoras...

Alex Hernandez

-Vamos?.-Ela negou e Fez bico,Fiquei encarando ela e Não estou acreditando que eu Estou gostando dela,Não sei! É tudo complicado,eu Adoro está com ela mais...É difícil entendem? Perdi minha mulher e minha filha!A minha atenção só era pra minha Agatha,mais quando Eu voltei de Paris com a minha filha e Meu pai contou tudo o porque realmente da minha volta,eu praticamente explodi de raiva.

-Alex?.-Olhei pra ela e Dei um breve sorriso.-Porque você está assim?.-Ergui minha sobrancelha e fiz um careta,como eu estou? Pensativo talvez?.-Não está me irritando e nem nada,nem parece o meu chefe idiota.-haa então é isso oque eu sou pra ela?Realmente minha mãe me falou que estou ficando que nem o rabugento do meu pai,o Michael não é meu pai biológico... Mais pra mim é!.Meu pai biológico? Abandonou a gente quando eu tinha 16 anos,atualmente estou com 32,16 anos sem ver ele e sinceramente desejo ver nunca mais..Olhei pra Samantha e vi que ela estava estranha.

-Oque houve?.-Ela não respondeu, apenas virou a cabeça de lado e passou a mão no cabelo,ela tirou seus olhos de mim e colocou de outro lado da mesa e bufou irritada, Segui o seu olhar e parava em outra mesa, onde estava o Luiz e outra garota.

-Calma Aí eu vou resolver uma pequena coisinha.-Olhei mais uma vez pra cara dela e não falei nada.-Alex?.-Não olhei pra o rosto dela, apenas me levantei e segui pra o balcão, Fiz o pagamento e me virei pra ir embora mais Samantha estava parada na minha frente.-Oque foi?.-Ergui minha sobrancelha e forcei um sorriso.

-Nada,vai querer ficar aí com ele?.-Ela bufou e cruzou os braços,Olhei mais uma vez onde aquele Luiz estava com a outra garota, passei a mão no cabelo e empurrei Ela devagar e segui pra fora do restaurante.

Peguei meu celular e liguei pra Joe e mandei ele vim me buscar.

-Alex!.-Olhei pra Samantha que estava com as mãos na cintura e fazendo uma cara de brava.

Porque ela tem que ser linda?Estou enfeitiçado por essa mulher!Eu Tenho que me afastar dela,eu não posso me envolver com ela mesmo estando.."Apaixonado" ..Sim,eu tenho que concorda com o meu subconsciente,essa mulher tá com meu coração na mão e eu odeio saber isso.

-Boa noite senhor.-olhei pra Joe e acenei com a cabeça.-Boa noite senhorita.-olhou pra Samantha e deu um sorriso.

-Sam,porfavor.-falou sorrindo pra ele, Ergui minha sobrancelha.

-Você vai Ficar aí com o teu amiguinho?.-Falei lembrando dele,bufei irritado,desde quando eu vi ele naquele Hospital eu quis matar ele alí mesmo.

-Eu vou com você.-Falou bufando e me empurrando,ela entrou no carro.

-Joe meu apartamento porfavor.-Falei antes de entrar no carro,Samantha estava longe de mim não pronunciou nenhuma palavra o caminho todo.


Samantha Johnson

Ele não para de ser idiota mesmo!Eu vi o Luíz lá com aquela Piranha da Audrey,eu aceito ele com todas! Menos com essa biscate de meia tigela,Alex teve uma crise de ciúmes, sim um crise de ciúmes!! Que pra mim foi isso, olhei mais uma vez pra ele e bufei irritada.

-Alô?.-Prestei atenção ná conversa dele.-Fernanda.-Fernanda,serio?Aquela vaca dos inferno!! E porque ele tá tão íntimo dela?IDIOTA!! que raiva.-Depois a gente resolve isso.-falou desligando e guardando o celular.

-Tá de brincadeira?-falei virando pra ele,Sim merda!! Tou morrendo de ciúmes, ele me olhou por alguns segundos e ergueu a sobrancelha,Fechei o painel do carro e começei a falar.-Aquela biscate da Fernanda!? Ha não Mesmo ha não!tá de brincadeira merda,eu vou dá naquela piranha plastificada.-Falei irritada e batendo nele.-Ela não vai chegar perto de você,ouviu bem.-falei com ódio dela,ele Deu uma gargalhada e ficou sério derrepente.

O carro parou e aporta foi aberta.

-Obrigado Joe.-Ele falou pra o motorista, eu saí logo atrás dele.. Estvamos em um prédio luxuoso e bem bonito,ele deu boa noite pra um homen que estava na portaria e seguiu pra o elevador, quando estavamos dentro do elevador ele falou.

-Do mesmo jeito que você pode pegar todos eu também posso.-Ha oque ele tá me chamando de puta também? Cheguei perto dele e apontei meu dedo no seu peitoral.

-Olha só Alex...-Não deu tempo de falar e nem raciocinar,ele me Empurro contra o vidro do elevador e alevantou meus braços pra cima,segurando os pulsos com uma mão só.-Oque você tá fazendo Alex?.-falei arfando,tentando ser forte contra essa vontade louca de dá pra ele.

-Sabia,que você fala demais!.-falou dando cheiros e lambidas no meu pescoço,Fechei meus olhos e mordi o lábio.

"Samantha do céu não desaba!! "
"Desaba sim,sam.. Vai perde essa oportunidade? "
"Não escuta essa Samanthinha!! Faz oque eu to pedindo!.
"Escuta eu sim,você gosta dele e tudo indica que ele também! Se joga!."
"Cala boca idiota, vaca dos infernos."
"Oia santa falando palavras feias KKK".

Balancei a cabeça tentando afastar esses meus subconscientes loucos.

Olhei pra o lado e vi quando Alex parou o elevador.

-Você não sabe, o quanto eu queria te ter naquela boate.-falou deslizando a outra mão em meu corpo.-Você dançando,e aqueles idiotas olhando pra o oque é meu!.-falou rosnando,quando ele tocou no fino pano da minha calcinha e soltou um gemido,quis morrer por dentro, merda!

-Me solta Ale..-senti quando ele rasgou a minha calcinha, arregalei meus olhos com o seu ato,tentei sair dos seus braços quando senti ele colocando um dedo na minha vagina,isso tá bom mais estou com muita raiva dele!!.

-Você estragou a surpresa sabia.-falou no meu ouvido, hammm que surpresa? Engoli em seco quando ele moveu o dedo.-Mais quero te provar aqui. -Me arrepiei todinha e olhei assustada pra câmera.

-Alex a câmera!.-falei tentando sair do seu aperto,mais ele não falou nada, apenas se Ajoelhou na minha frente e alevantou a minha saia e antes que eu falasse algo ele pegou uma perna minha e colocando em seu ombro.

-Deixa ele vêr.-Ele falou me olhando.-Isso aqui é meu tá entendendo!.-falou cheirando mimha vagina.-Só meu.-falou antes de abocanha-la,apoiei meus braços mais isso foi inútil, minha visão ficou turva.

-Alex Eu...-parei de falar quando senti ele sugando o meu clítoris,joguei minha cabeça pra trás e abri a boca dando um grito,Alex me segurou ainda com boca na minha vagina.

Eu não acredito que ele me fez ter um orgasmo só com a língua!Ele passou a lingua por toda extenção que estava suja,ele abaixou a minha saia e se alevantou e segurou meu queixo.

-Agora me diz Samantha,alguém já te fez ter um orgasmo tão rápido assim?.-perguntou passando a língua no meu pescoço.

-Não.-falei estreitando os olhos,ele soltou uma gargalhada linda.

-Você é só minha entendeu?.-falou voltando a segurar meu queixo.-Sem Luíz e sem nada no meu caminho.-revirei os olhos,e encarei ele levando minha mão em seu cabelo.

-Sem brigas?Sem aquele piranha da Fernanda? Sem ninguém? Só nós dois Agora.-falei lembrando daquela piranha,Alex alisou meu rosto e sorriu.-e acho melhor você ligar o elevador.-falei dando uma piscadela,ele soltou uma gargalhada e que linda que é.

{...}

AMORES PRONTO TÁ AÍ, SEI QUE ERA PRA SER A PRIMEIRA VEZ DELES, MAIS TOU COM TANTA SAUDADES DE VOCÊS  QUE SÓ VOU POSTAR NO OUTRO CAP, EU AMO VOCÊS DE MONTÃO ❤😍

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora