9 capitulo

14.8K 876 26
                                    

Não queria falar com Alex,então olhei pra Duda e fiz carinho nela.

- Mamãe aquele é o papai Alex.-A Duda diz apontado pra meu chefe,é ele?ele que vai adotar minha pequena?!.

Encaro a Luana e noto que ela não esta nem um pouco surpresa,diferente do Alex,que está com um olhar 43 em minha direção.

-Eu não estou de brincadeira,responde a porra da pergunta!.-Tapo os ouvidos da Duda e encaro o Alex raivosa,qual é o maldito problema dele? Bufo irritada e ignoro ele novamente.

- Vá para seu pai Querida.-Digo me soltando dela,como a menina doce e obediente que é,correu mais de vez de ir para o Alex ela corre para a Val,todos me olhava estranho.O que que está acontecendo aqui finalmente?.

- Gente vamos se sentar!?.- A Val diz quebrando o silêncio constrangedor que se iniciou,Todos se senta me restando a única cadeira ao lado do meu chefinho irritante e presunçoso,me sento contra gosto.

- Quem é você Mesmo flor?.-A tal da Sabrina pergunta com aquele nariz empinado dela.

- Virou detetive agora flor?.-Sussurro pra mim mesma mais a Luana tem um ouvido que pelo amor de Deus.

-Com essa eu ficaria até calada.-Ela se rompe numa gargalhada atraindo os olhares pra ela,e óbvio querendo rir da cena.

- Vaca!.-Ela diz pra Luana que mostra o dedo do meio para ela,a mãe do Alex repreende as duas e manda cada uma ficar na sua.

O Evento ocorreu como o esperado,meus dedos dos pés reclamavam de dor por está tanto tempo sendo apertados por esse sapatos assasinos.

Me diverti muito com a Duda,por outro lado o Alex não gostou,e eu estava nem ai pra ele sabe.

Todos já tinha ido embora,com exceção de mim e o Alex,como eu vim de carona estou esperando esse idiota aparecer,encaro o batente da rua e ja corro pra ele,eu que não vou ficar em pé e esperar a boa vontade dele vim.

Em um pulo ja estou sentada  na calçada parecendo uma mendiga,olhei pra lua e deixo um suspiro cansado sair.

Será que um dia vou viver sem ter medo de nada?a questão é essa.O céu estava bastante estrelado e a Lua estava magnífica, realmente  muito lindo,sinto um arrepio passar por minha espinha e encaro a rua deserta sentindo aquela súbita sensação de está sendo bservanda.

Droga! Onde está aquele maldito homen?.

- Vamos Samantha?.-Arregalo os olhos e sobressalto do batenteme levantando o mais rápido possível,ponho a mão no coração sentindo ele bater rapidamente.

Deus,me diz apenas um motivo,um bom motivo pra eu não matar o Alex?enterrar ele vivo? Ou algo desse tipo.

Quando eu viro pronta pra xingar ele de todos os palavrões possíveis, me assusto quando vejo um homen apontando uma arma em sua direção,o que eu fiz?.

Pulei em cima dele,com o impacto caimos no chão e só ouço o disparo,sinto meus olhos arderem por conta do choro que queria vim,mais eu não queria chorar,o que porra é essa?.

O Alex com uma habilidade única, me faz ficar por debaixo dele e tira algo da cintura,que eu suponhos que seja uma arma,ele estava esse tempo todo armado?.Ouço um disparo e me encolho debaixo dele,ai Deus eu não quero morrer.

- Você está bem?.- Sua pergunta me trás de volta a realidade,mais a única coisa que eu consigo assimilar é,o porque esse homen queria matar o Alex.

-O que está  acontecendo?.- Gaguejo em algumas parte da curta frase,tento me recompor de novo.

-Perguntei se você estava bem garota, temos que sair daqui agora!.-Ele disse olhando pra frente,acompanho seus movimentos até ele ficar em pé e estender sua mão para mim,aceito de bom grado ele me ajuda a levantar.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora