14 capítulo

11.4K 667 40
                                    

Alex Hernandez

Pura merda!Mayra não deveria ter me beijado,escutei Lisa chamar a Samantha bem alto...empurro a Mayra com força e pulo pra fora da piscina e corro até a Lisa.

-oque está acontecendo? -perguntei preocupado,lisa virou e começou a bater em mim...segurei os pulsos dela fazendo ela parar.

-foi você seu idiota,vou te matar Alex...você não vai chegar perto dela.-disse me chutando,não tava entendedo,será que..Não!Samantha viu a Mayra me beijando.

-pra onde ela foi?-porqu estou ligando,eu não sou nada dela!merda mais eu...será? Eu não posso.

-correu pra o lado do estábulos.-sem pensar peguei minha bermuda e vesti rápido,Mayra segurou meus braços.

-Você vai atrás daquela coisinha.-minha vontade foi de corta a língua dela,me controlei e puxei meu braço.

-solta meu braço Mayra,você tua arrumou problema de mais!.-saí de lá sem deixa lá falar algo,peguei meu celular e tentei ligar pra ela..Mais ela não atendia.

-André você viu alguma garota correndo por aqui?-André e o senhor que cuida dos estábulos,ele me olhou pensou até que sorriu.

-Eu não ia contar menino Alex,mais jaja anoitece e a menina está na Lagoa deve ser perigoso.- acenti e caminhei até a Lagoa,mais ela não estava lá...voltei pra mansão mais ela também não estava lá...merda! tentei ligar pra ela de novo ,mais nada,foi em vão ela não quer atender.

-achou ela?-Lisa entrou na sala,ela estava nervosa,ela e a Samantha se tornaram muito amigas.-já são 17:30 Alex,vai anoitecer.

-eu vou encontrar ela Lisa,não está tão tarde assim.-falei dando um abraço nela.-vou procurar ela mais uma vez.-ela acentiu,saí de dentro de casa,eu sinto algo pela Samantha desde o dia que eu conheci ela,mais não posso gostar dela e digo o mesmo pra qualquer mulher....eu já estava banhado,segui pra Lagoa e procurei ela em todo o lugar,olhei a pedra que aos dez anos escrevi,minha única chance de ela tá é em meu canto...olhei pra trilha e vi uma maçã com a metade comida,ela está aqui segui a trilha e subi as pedras e olhei pra Cachoeira...faz tempo que não veio aqui,tudo está mais lindo olhei pra grama e a Samantha estava lá com os olhos fechados,seu semblante estava tranquilo,ela estava cantando baixo uma música ...caminhei até ela é me sentei do seu lado,ela abriu os olhos como se soubesse que alguém estava observando à...Mais fez com que não tivesse alguém ali.

-Tem o jeito diferente de me olhar e quando chego perto não da pra disfarça..entro em choque, acelera o meu coração,só você consegue causar essa reação...
  Tou desconfiada que não vai mais passar talvez seja condenada,a viver pra te amar...apaixonada por você do começo ao fim,nessa história adivinha oque eu descobri...-ela cantava baixinho,ela abriu os olhos e me olhou.

-porque me beijou?-perguntou baixo.-porque beijou ela?porque me faz sentir coisas explicaveos?-disse se sentando e olhando fixamente a cachoeira.

-te beijei porque senti vontade,não beijei ela...ela que me beijou e essa sua última pergunta,faço a mesma pra você.-ela arregalou os olhos,droga!estou falando que sinto algo por ela...

-Você não sente nada por mim!para de mentir.-falou se alevantando e colocou as mãos na cintura,o seu cabelo estava solto.-você beijou aquela bruaca!-disse fazendo uma careta,ela fica linda com ciúmes,dei um sorriso de lado e passei a mão em meu cabelo.

-tá com ciúmes Johnson? -ela ficou vermelha e sorriu alto.

-Ciúmes de você?nunca seu idiota.-ela bufou e virou ficando de Costa pra mim,olhei diretamente pra sua bunda.-Alex para de olhar minha bunda.-falou dando um tapa na minha cabeça,soltei uma gargalhada.

-Você fica linda com ciúmes.-falei me alevantando e chegando perto dela.-poderia deixar sempre seu cabelo solto,fica lindo.

-só que ninguém perguntou.-falou se distanciando e me encarando feio,não sei se vou me arrepender do que eu vou fazer agora,mais espero está fazendo a coisa certa.

-Samantha eu não sei oque estou fazendo.-falei me aproximando dela ela não recuou.-mais a primeira vez  que eu te vi entrando na minha sala...eu simplesmente,é senti algo por você.-um sorriso brotou em seus lábios.-conheci você a pouco tempo,sei que isso tudo que vou falar pode ser um tanto clichê,mais você me faz me sentir bem,me traz uma paz enorme...Não sou bom em palavras mais já vou ao ponto.-ela me olhou com a cara mais confusa do mundo.-aceita namorar comigo?.

Samantha Johnson

-Aceita namorar comigo?-meu coração deu várias cambalhotas quando escutei essas três palavras,primeiro eu sei um tapa bem forte no braço dele.-se ! Resposta dor não,não precisa me bater.

-QUEM disse que minha resposta é não?-perguntei cruzando os braços.-claro que é sim.-disse pulando em seu abraço.

"Ai meu Jesus cristinho!ele te pediu em namoro!há..eu também não acredito nisso...você merece ser feliz Sam...obrigado Samanthinha.

-agora vem cá e me dá um beijo Nova namorada.-falou me beijando,nesse beijo eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo,a gente parou de se beijar  quando estávamos a procura de ar.-a lisa ta preocupada com você.-ai meu Deus,a lisa me esqueci dela.

-a lisa meu Deus,vamos voltar.-falei saindo dos seus braços e caminhando pra trilha mais Alex me segurou e me encheu de beijos.

-termina de cantar.-olhei pra ele,mais lembrei da música de tuta Guedes-eu Descobri que cantava lembrando dele,sorri de lado e fiz que sim.

-tá pra nascer quem faça esquecer cada segundo que eu passei com você,quem vai perguntar?só quem ama explica isso acontece uma vez na vida,só uma vez na vida...-cantaroleu,ele sorriu e me beijou..eu não estou acreditando que estou namorando o Alex.

Hahahaha meu Deus,será que é verdade Alex ta gostando da minha pequena?há será mesmo 😞espero que sim,os dois Cap postado hoje...prometi num prometi 😋vou postar outra amanhã se não ser eu aviso,está pequeno e não ta revisado mais escrevi de coração e espero que vocês gostem ...amo vocês de mais!

Bjs anjos até a próxima😚😚😚😚

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora