39 Capitulo "Bônus Nathália"

6.9K 352 150
                                    

❤Não está Revisado❤
🌻Boa leitura🌻

Olho em volta da boate com uma cara nada boa,não queria estar aqui e sim em casa se deliciando com um bom brigadeiro mais a insistente da Lisa me trouxe para cá e ainda me fez por um vestido inadequada,para mim isso é pouca roupa e tão desnecessário e além do mais os meus seios pequenos "Só que não " parece que vão em algum momento pular para fora.

Ja que estou aqui é melhor aproveitar,eu sempre gostei de festas só hoje que eu não estava bem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ja que estou aqui é melhor aproveitar,eu sempre gostei de festas só hoje que eu não estava bem...Tudo que está acontecendo na vida da minha melhor amiga me afeta,querendo ou não tudo que ela sentiu parece que eu senti em dobro! Quando a gente se conheceu foi tão engraçado,nossa amizade foi tão forte que me assustou e quando ela foi com aquele desgraçado eu sabia que alguma coisa estava errada.

Abano a cabeça tentando afastar lembranças ruins,olho para a minha minha bebida Uma simples Bloody Mary,elevo o copo a boca e em um gole o tomo todo,lembrando que amanhã tenho que trabalhar não que eu ache ruim!amo trabalhar com a Merlia principalmente cuidando das crianças,a Merlia é como uma mãe para mim e me trata como sua filha ja que a mesma não pode ter filhos,por isso escolheu a profissão de pediatra!para ela cuidar de crianças é a melhor coisa do mundo e eu realmente a entendo,eu não ficaria bem se descobri se que não poderia ter filhos.

-Vamos dançar Nathy?.-A Lisa grita para mim mexendo sua cabeça conforme a música tocava olho para a morena a minha frente e solto um sorriso,ela é uma boa pessoa e ótima conselheira mais nada que faça substituir a minha irmã,me sinto um pouco indisposta a sair da mesa mais ela me trouxe aqui para se divertir certo?.

-Vamos sim,mais antes vou no banheiro.-Falo me levantando e tentando ajeitar o short por debaixo da renda do vestido,quando término dou uma última olhada na Lisa que esta perdida olhando para um homen bem bonito por sinal,ja estou vendo que vou sobrar hoje!Caminho até o banheiro com certa dificuldade por conta das pessoas dançando loucamente,Agradeço a Deus quando vejo que não tem fila para o banheiro e entro rapidamente,procuro uma cabine mais limpa e faço minhas necessidades quando terninho vou para a frente do espelho e suspiro,minha vida nunca foi perfeita! Eu lembro dos meu pai me abandonar na frente do orfanato lembro também de tudo que eu passei nele e da dor que eu senti quando o diretor do orfanato me molestou quando eu tinha apenas 3 anos,eu nunca contei isso para ninguém nem mesmo a Samantha não quero olhares de pena sobre mim então preferi assim,levar toda minha dor sem ninguém saber para o túmulo.

Me assusto quando a porta do banheiro é aberta bruscamente e um homem entra,fico parada com os olhos totalmente arregalados e o coração a mil o que diabos ele está fazendo aqui? No banheiro feminino! Droga sera que ele veio para... Não,não pode ser às pessoas não são iguais.

-O que está fazendo aqui?.-sussurro depois de recuperar o fôlego e encarar ele,Céus ele é bonito de mais seus olhos azuis percorram meu corpo até chegar em meus olhos.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora