35 Capítulo "Bônus Dylan e Emily"

6.7K 351 13
                                    

Não está Revisado❤
🌻Boa leitura🌻

Dylan Fox

Rever o Alex,o meu melhor amigo de infância foi reviver todos os momentos que passamos juntos!mais a amizade acabou por causa da vagabunda da Sophia,eu ainda não entendo porque ele ainda acredita nela ele sabe muito bem que ela não presta!.

Vou explicar direito,eu estava na casa dos meus pais quando recebi uma chamada da Sophia eu atendi e a mesma mandou eu ir no apartamento do Alex pois eles estavam me esperando para sair,só pra constar eu nunca fui com a cara dela mais o meu melhor amigo não me escutava já que estava completamente apaixonado

Bom,quando eu cheguei no apartamento deles o Alex não estava e a vadia deu a desculpa que ele tinha ido na empresa resolver algo,eu acreditei e fiquei esperando ele.

Flashback on

-Ele não vai demorar Dy,pode ficar tranquilo.-A Sophia falou me entregando uma taça de vinho,aceitei de bom grado e olhei para algum ponto fixo já que ela estava praticamente nua com o vestido beje curto,olhei para o relógio impaciente e me levantei pronto parar ir embora mais eu senti uma forte tontura e tombei para trás.

-O-O que está acontecendo?.-Perguntei colocando a minhas mãos na cabeça e sentindo uma tontura,a Sophia soltou uma gargalhada me deixando confuso.

-Sabe Dylan,você é uma pedrinha em meu sapato!.-Ela falou me deixando surpreso,outra dor forte em minha cabeça me fez se curva e urrar de dor.-uma pedrinha chata e que dar muita dor de cabeça,preciso tirar você do meu caminho queridinho.

-Sua vagabunda!.-Rosnei avançando para cima dela mais a mesma me empurrou e me beijou,tentei sair de perto dela mais foi impossível já que eu estava quase desmaiado.

Flashback off

O resto vocês já sabem,como o Alex tinha muitas câmeras pelo apartamento a desgraçada conseguiu enganar ele,eu tentei fazer de tudo para ele acreditar em mim mais ele foi irredutível..e Acabou acontecendo o que eu previa a desgraçada conseguiu roubar o Alex mais ainda ele não acredita em mim,ele preferiu assim e eu apenas enterrei o passado e deixei para trás.Eu sempre recebia fotos da Agatha e o Alex estava bem e isso já bastava para mim .

Olhei para a Emily e a mesma fez uma careta e mostrou sua língua,balancei a cabeça em negação,ela mais me parece uma criança do que uma adulta não suporto ficar perto dela,mais não vou negar que ela me chama atenção.

Quando o Rafael disse que precisava de uma ajuda,eu claro aceitei na hora,ele pediu para dar um cargo na minha empresa para a Samantha e a Emily e isso não foi nem um trabalho,quando conheci a Samy foi como se ela fosse minha irmã mais nova e bem eu teria de algum modo protege-lá,agora a irritante da morena de olhos verdes me tirou do sério.

-Para de ficar me olhando assim!.-Saí dos meus pensamentos com a voz da Emily,ela estava na minha frente com as mãos na cintura e olhar sério desci meu olhar para seu corpo que estava coberto com um vestido vinho curto que abraçava suas curvas todas,mordi meu lábio e a olhei.-Vem, vamos dançar coisa chata.-Ela falou me puxando para pista de dança,porque eu aceitei mesmo vim para a boate com ela?abanei minha cabeça,eu deveria está tranzando com alguma mulher em algum motel,mais não! Eu estou aqui com ela,e o pior todas as mulheres daqui são lindas e gostosas mais nenhuma está me chamando atenção como essa tentação que está rebolando a minha frente estar.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora