4 Capítulo "Lembranças" parte 1

16.2K 935 29
                                    

Acordei com uma dor na cabeça abri os olhos mais fechei rapidamente a claridade estava muito forte,tentei lembrar onde estou mais tudo parecia ter sumido da minha mente,abri meus olhos de novo e olhei em volt eu estava em um quarto todo branco,senti uma ardência misturada com dor entre minha pernas e gemi estava doendo de mais!.Tentei Puxar minhas mãos mais foi em vão olhei para as mesma e estavam presas em correntes,arregalo meus olhos e como um Flash as imagens do Bryan me atingiram rapidamente.

Olhei para o meu corpo assustada o mesmo estava eu esestava com marcas de dedos espalhadas pela minha pele branquinha que agora estava avermelhada,me desesperei tentei mais uma vez puxar minha mão mais uma vez sem sucesso,o que ele fez comigo?comecei a soluçar e chorar,meu peito estava doendo como se alguém tivesse dado um saco naquela região.

Alguém entra no quarto fazendo com que eu olhe rapidamente para ver quem era,Angel! Ela tem que me ajudar!ela tem que saber que o marido dela é um louco

-Angel me ajuda!oque ele fez comigo?-falei entre o choro e o desespero,a mesna chegou perto de mim e tocou em meu rosto e começou a chorar,ela se afastou e pegou uma bandeja com comida.

-Coma.-Ela ordeno empurrando o pão na direção da minha boca,eu não recusei pós eu estava com muita fome,ela tentava o máximo não me encarar como se estivesse arrependida de algo,depois que ela me deu o resto da comida se afastou novamente e pegando a bandeja sem ao menos me explicar o que estava acontecendo,tentei me soltar das correntes mais foi em vão,olhei para a Angel chorando.

-Angel não me deixa aqui,me solta deixa eu sair! por favor me ajuda.-Me debati na cama mais ele só olhou pra trás e limpou rapidamente suas lágrimas me encarando,ela se parecia bastante comigo até a cor dos olhos.

-Me desculpa,ou é você ou ele vai matar a minha filha eu queria muito lhe ajudar.-Ela falou abrindo a porta e me deixando sozinha chorando,passei horas e horas chorando como se aquilo fosse resolver,lembrei da Nath me pedindo para ficar e não ir embora com  o Bryan pôs ela não gostava dele,porque eu não escutei ela?.

Mais eu não entendo porque a Angel não me ajuda,será que ele ameaçou a Mel pós tudo que indica é isso!.Acabei pegando no sono mais acordei sentido um peso em cima de mim,abri os olhos com tanta força que chegaram a doer,tinha um homem em cima de mim ele estava nu e ia fazer sexo comigo sem eu querer,isso é estrupo! como ele pode estar fazendo isso? tentei falar algo mais nada saia da minha boca,quando finalmente consegui falar,falei praticamente em um sussurro.

-Não por favor não.-eu ainda sou Virgem! ou não sou mais não me lembro de mais nada depois que Bryan mandou eu tirar a roupa,ele sorriu de lado e penetrou com muita força dentro de mim,uma lagrima solitária caiu do meu rosto.

E essa foi minha rotina,sendo violentada em cima de uma cama por três anos por vários homens,perdi a conta de quantos foram e isso acabou com meu psicológico!Eu queria morrer eu já não sentia vontade de viver mais de sair desse lugar a vontade não passou,respirei fundo quando o homen saiu de cima de mim e foi embora  Eu estava um trapo,a Angel me pedia desculpas todos os dias e me falou porque ela não me ajudava,o desgraçado do Bryan ameaçou a filha dela e se eu estivesse em seu lugar faria a mesma coisa pelas pessoas que amo,principalmente um filho.

Escuto a porta se abrindo e fecho os olhos rapidamente,que não seja o Bryan por favor Deus eu não aguento mais nada hoje,senti mãos em meu rosto e abri meus olhos dando de cara com a Angel.

-Há é você Angel.-Falei sem um pingo de animação e me sentando na cama,sei que ela veio para me dar um banho...Depois que eu já estava tomada banho a Angel pegou uma bolsa e tirou de lá uma calça Jens e uma blusa branca de mangas,porque ela está com essas roupas?encarei ela e a mesma estava sorrindo para mim,arregalei meus olhos e a olhei vendo que ela estava vestindo as roupas em mim senti meu coração voltar a ter aquela alegria,será que?Não!não pode ser.-Angel o que está havendo?.-Perguntei deixando lágrimas descerem livremente em meu rosto,ela se sentou ao meu lado e passou seus dedos delicadamente em meu rosto limpando minhas lágrimas.

-Não chore,vamos fugir desse monstro.-falou segurando em minhas mãos e apertando com força,meu coração errou uma batida e um sorriso que jamais pensei que ia aparecer de novo surgiu em meus lábios,a Angel se afastou de mim e indo pegar algo na bolsa quando a mesma puxou uma chave e caminhou até mim tirando aquelas malditas correntes,eu a abracei com muita força mesmo estando fraca,eu me levantei e a abracei!.

-Obrigada!ho céus muito obrigada!.-ela me puxou pela mão e me deu a mochila,pela primeira vez me senti feliz! pela primeira vez vou  sair desse quarto a Angel correu para outro quarto e voltou com uma menininha de três anos nos braços acho que é a Mel.

Eu nunca a conheci pessoalmente,a Angel mandou eu segui-la e eu graciosamente fiz isso,der pente ela falou que a Nath estava nos esperando lá fora,fiquei tão feliz da vida vou ver minha amiga!corremos para o fundo da casa primeiro passamos bem escondida pra não se pegas pelos capangas do Bryan,chegamos no muro ajudei primeiro a angel pular e logo depois passei a mel para ela,mais quando fui pular alguém puxou meu pé.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora