17 capítulo

11.7K 602 34
                                    

       "Babys não está revisado"
               " Boa leitura "

-Ela tá bem?.-escutei a voz da lisa.

-Tá bem...só foi um pesadelo.-agora foi a Nathalia que falou.

-O duas retardada,dá pra vocês falarem baixo! Vai acorda ela.-agora foi a Anna,Abri meus olhos e as três estavam olhando pra mim.

-Ai que susto!.-falei colocando a mão no coração.-Pesadelo é acorda com três gaselas gritando no meu ouvido.-falei rindo, as três fecharam a cara.

-Ha essa vagabunda tá bem.-Lisa falou dando um tapa na minha cabeça.

-Piranha.-Nath falou pulando em cima de mim as outras duas fizeram a mesma coisa.

-Se vocês quiserem sair vivas desse quarto e melhor sair de cima de mim.-tentei empurrar as três maia foi em vão.

-UI ele acordou bravinha.-Anna falou rindo,revirei meus olhos, essas três juntas não prestam.

-Whoou tive uma ideia! Já são 18:40 vamos pra balada?Meu amigo me chamou o dono dá boate.-Nath falou a levantando.

-Pode contar com a gente.-Anna falou, Eu gargalhei e empurrei as outas duas de cima de mim.

-Então vamos se arrumar!!!.-Gritei,tava tentando esqueçer o que aconteceu hoje cedo.-Lisa? Você não deveria tá na casa do Alex.-falei mordendo o lábio.

-Pedi a Nath pra deixar eu ficar aqui por algum tempo e adivinha? Ela deixou, posso ne?.-perguntou com um sorriso no rosto.

-Claro que não.-ela arregalou os Olhos como as garotas. -claro que não vou recusar! Pode ficar sim.-falei fazendo todas gargalhar.-vamos se arrumar meninas?.-falei empurrando todas pra fora do meu quarto.

Suspirei e fui no meu guarda roupa e peguei uma saia preta cintura alta com bolinhas brancas e um blusa curta branca, tá eu não sei o nome dela '-' parece que é coprebd ou sei lá.

Suspirei e fui no meu guarda roupa e peguei uma saia preta cintura alta com bolinhas brancas e um blusa curta branca, tá eu não sei o nome dela '-' parece que é coprebd ou sei lá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bom fui ver se tinha alguém no banheiro,graças a Deus não tinha ninguém,me despi e entrei logo no box e passei uns 15 minutos quando a Lisa grita junto com as meninas.

-Saí desse banheiro Samantha!!!.-revirei os olhos e desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e um toalha pra o meu cabelo,abri a porta a Nath entrou que nem furacão dentro do banheiro.

-Vish a pessoa nem pode tomar banho em paz.-falei olhando emburrada pra Anna e lisa,a Anna tava com um vestido preto colado lado esquerdo com manga e um cinto dourado na cintura com um lacinho,seu cabelo castanho escuro estava liso e solto,ela estava com a maquiagem um pouco pesada mais a deixava com um ar fofinho.

-falei olhando emburrada pra Anna e lisa,a Anna tava com um vestido preto colado lado esquerdo com manga e um cinto dourado na cintura com um lacinho,seu cabelo castanho escuro estava liso e solto,ela estava com a maquiagem um pouco pesada mais a ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora