38 Capítulo "Bônus Thomas "

6.1K 325 16
                                    

Não está Revisado❤
🌼Boa leitura🌼

"23 anos Atrás"

Olho para minha esposa e a mesma brincava com a nossa filha,engulo em seco e aperto com força o volante do carro.

-Angelina precisamos fazer Isso querida.-Falo olhando para ela mais não obtive resposta,eu devo estar errado em deixar minha filha longe mais esse foi o único jeito que encontrei para o desgraçado do Bryan não a pegá-la.

-Você não pode tira-la de mim!.-ela falou chorando e apertando a nossa filha em seus braços,eu não posso perder mais uma pessoa que eu amo.-Olhe para mim Thomas!Desde que a Samantha nasceu você nunca olhou para ela ou ao menos a pegou no braço,porque?me diz o porque?!.-me assusto com as pergunta da Angelina fecho os olhos com força,porque? Eu não sei... Talvez medo de perdê-la como a minha filha.

-Você sabe o porque.-Falo olhando para ela e deixando as lágrimas descerem,me lembro do dia em que encontrei a minha filha morta...Bato no volante com força assustando a Angelina,ela pode ter sofrido mais vou levar a culpa para sempre,eu matei minha filha! Eu escolhi está nessa vida e por isso não quero que a Samantha sofra as consequências da minha vida mediocri.-Por favor me dê ela.-Suplico olhando para ela e a mesma chorava intensamente sinto meu coração se despedaça,ergo meus braços e a Angel coloca a Samantha em meus braços.

-Nunca vou te perdoar Thomas,você é um fraco!.-como um soco no estômago a mulher que eu amo da as costas para mim,engulo seco e saio do carro olhando para todos os lados avisto um dos meus segurança e aceno para ele com um breve comprimento de cabeça,ando até a casa velha de primeiro andar e Bato na porta escuto um barulho alto de crianças falando,olho para a minha filha e sorrio ao vê que ela se parece comigo,seguro em sua mão pequena e levo até o meu nariz sentindo seu cheiro de bebê.

-Ho menino Thomas!.-Olho para cima com a voz da Dulce e sorrio ao ver minha ex babá,ela continuava baixinha e seus cabelos loiro estavam brancos como a neve.-Pode entrar.-Ela falou dando passagem,entro olhando a casa e fico surpreso em vê que por dentro ela é arrumada,volto para a realidade e entego a Samantha sem aviso prévio para a Nona e a mesma está espantada.

-Não tenho muito tempo Nona mais eu quero que a senhora cuide dela para mim,o nome dela é Samantha Black!nunca diga sobre o seu verdadeiro sobrenome.-Falo indo de encontro a ela e esperando ela por a minha filha em um Cercadinho.-Eu só peço para não deixar ela ser infeliz por nenhum segundo por favor.

-Mais menino Thomas.-Ela fala olhando confusa para mim e colocando sua mão em meu rosto.-O que houve?a Angel sabe?.-ela pergunta mais eu não a respondo apenas a Abraço com força e depósito um beijo em sua cabeça.

-Me deixe sozinho por alguns minutos Nona.-Ela me olha hesitante mais me obedece saindo da sala,olho para minha filha e tiro o ursinho da minha calça chegando perto dela e me ajoelhando.-Era da sua irmã filha.-Falo erguendo o ursinho da Samara para ela.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora