30 capítulo

7.8K 348 10
                                    

(Samantha 'Multimídia')

🌼Não está Revisado 🌼
💖Boa leitura 💖

-Samy você já contou ao Ra...-a Emily entrou na sala mais quando viu que eu estava chorando  correu até mim,ainda estava atordoada por vê o Alex ele parecia tão abatido e...

"E nada,se lembra do que ele fez pra você?.-Sam falou me fuzilando com olhos.

"Cala a boca coisa chata,Samy não liga pra o que ela fala!o nosso gostoso não é o mesmo.-a deusa falou dando língua pra Sam e fazendo uma cara triste.

-Samy o que aconteceu?.-Emily falou assustada,meu coração batia freneticamente ele-ele agora sabe  dos bebês! Será que ele ficou chateado? Para Samantha! Para de sentir pena dele,corri pra o banheiro e vomitei tudo o que tinha comido no almoço e no jantar,limpei a boca e me olhei no espelho,a Emi apareceu no banheiro me olhando com  duvidas nos olhos.

-Ele-Ele descobriu sobre os Gêmeos Emi,o Alex descobriu.-Falei me jogando em seus braços e chorando tudo o que estava entalado a 5 meses,eu sabia que esse hora ia chegar mais...não sabia que seria agora,o jeito que ele me olhou parecia que tudo estava bem os azuis dos seus olhos,mais a imagem dele e da Sophia e as palavras dele me atingiram como um raio,esse sentimento nunca vai acabar!Eu o amo demais mais ele me magoou muito não sei se sou capaz de olhar em seus olhos como olhava antes,minha consciência grita falando que ele é um cretino mentiroso mais o meu coração ele fala ao contrário,eu tentei seguir em frente mais eu simplesmente me pego chorando todas as noites lembrando de tudo o que vivemos,poucos momentos mais pra mim são os momentos mais felizes da minha vida.

-Calma Samy,ele não sabe onde a gente está!Vem me conta como ele descobriu?.-Falou pegando minha mão e me levando para o sofá,passei a mão na minha barriga e os bebês começaram a chutar...De pouquinho e pouquinho fui me acalmando.

-Eu não sei direito Emi,eu liguei pra o Rafa como de costume mais ele demorou um pouco pra entender então eu dei de Costa e comecei a pegar os Bodys do bebê e acabei falando que comprei as roupas dos meus filhos quando escutei a notificação do notebook avisando que ele já estava me vendo,escutei um barulho de algo caindo e olhei pra tela do computador e quem estava lá! O Alex.-Falei rapidamente e passando as mãos em meus cabelos,eu-eu não queria que ele soubesse agora caramba,claro que não quero esconder os meus filhos dele..mais,tá tá eu sei que não tem lógica eu querer fazer isso, mais tentem me entender...O Alex ele traiu totalmente minha confiança,eu ia atrás dele naquele dia e claro aceitar a suas desculpas mesmo sendo tão fácil,mais ele simplesmente escolheu ficar com a piranha da Sophia!a mulher que roubou ele!quero saber porque ele fez isso comigo! Com ele e especificamente com nós.

-Calma Samy,pense nos bebês!.-Emi falou vendo o meu estado,respira e expira Samantha acho que não sei mais fazer isso parece que meu coração virou uma escola de samba,a Emi se levantou e caminhou pra cozinha logo depois voltou com o copo de vidro e um comprimido.-Toma,vai ajudar a te acalmar.-peguei o comprimido um pouco desconfiada e o coloquei na boca logo tomando a água em seguida.

-Obrigada Emi,por tudo!por ter deixado tudo para trás por mim.-Falei encarando a morena dos olhos verdes,Ela sorriu  e depositou o copo em cima do Centro que estava do lado do sofá.

-Samy você é uma irmã que nunca tive.-Falou dando outro sorriso,não vou mentir que não considero ela como irmã a Emi é um doce de pessoa.-Agora você precisa se deitar,hoje andamos demais e daqui a pouco o remédio vai está fazendo efeito .-Quando ela falou isso eu bocejei,há  eu não acredito que essa cachorra me deu remédio pra dormir.

-Sua vaca!me deu remédio pra dormir.-Falei revirando meus olhos e dando um pequeno soco em seu braço,Ela gargalhou e me deu língua,por um momento esqueci dele esqueci de tudo e só encarei minha amiga que se abaixou e beijou minha barriga e logo falou.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora