19 capítulo

9.3K 560 13
                                    

"ANTES DE TUDO"
esse capítulo tem hot,EEE quem não quiser lê é só ir pra o próximo capítulo que também no comecinho tem Leituras para gente que não gosta de uma pitada de safadeza 'RS' bom era só isso meus amores beijos.
√..........................√

-Hey!.-Quando Alex olhou pra o lado eu mordi seu lábio,Ele fez careta e segurou meu pulso com uma mão e subiu em cima de mim passando as suas pernas pela minha cintura.-Hum você falou de uma surpresa!.-Falei lembrando do que ele falou no elevador.

-Sim,vem vou te amostra.-Falou saindo de cima de mim e me dando a mão,olhei pra mão dele e sorri segurei nela e deixei ele me levar,subimos uma escada e andamos em um pequeno corredor até chegar em uma porta que logo foi aberta e ele mandou eu entrar,na hora que eu botei o pé direito dentro do quarto minha boca foi de encontro ao peito.

-Ai meu Deus!.-falei mais pra mim do que pra ele,um sussurro digamos.-Aí meu Deus lex!.-Repetie colocando a mão na boca,ele me olhou sorrindo e se apróximo de mim.

O quarto estava com velas,e por incrível que pareça acesas esse tempo todo,a cama estava com pétalas de rosas Vermelhas,olhei pra Alex e coloquei a cabeça de lado e Estreitei os olhos.

-Como você sabia que eu vinha pra cá?.-Ele sorriu e foi até o aparelho de som e ligou,e veio até mim e sorriu mais ainda.

-Tenho meus Contatos.-Falou dando uma piscadela,eu gargalhei e joguei meus braços em volta do seu pescoço.-Aceita dança Comigo?.-Perguntou alisando meu rosto,abracei ele e me inclinei até chegar em seu ouvido.

-Sempre.-a música de Ed sheeran-I'm a mess,começou a tocar e Alex cantarolava ela em meu ouvido em quanto ele me guiava na dança.

"Tradução da música"

"Estou muito confuso agora, virado do avesso procurando por uma rendição,isso não acaba assim.Só não sei como resolver, como?Atravessando as emoções, indo além de nós".

Ele Fechou os olhos e me abraçou mais forte.

"Apesar de já saber a muito tempo e toda minha esperança,todas as minhas palavras estão escritas em sinais,mais você é minha estrada me levando para casa,Para casa".

Ele abriu os olhos,ele sorriu e me rodopio e depois colou os nossos corpos,parecia que a gente era um só na dança.Ele mais uma vez me encarou e cantou o refrão da música.

"Veja as chamas em meus olhos,elas brilham tanto dá pra sentir o seu amor,vá com calma, talvez eu seja um mentiroso,mas só por essa noite eu quero me apaixonar e te fazer confiar em mim".

Ele cantava baixinho,e uma dor surgiu no meu peito...será que essa música é pra mim?ele tá cantando tão aberto.

"Eu Estraguei tudo dessa vez,ontem a tarde da noite, bebendo para suprimir a devoção com os dedos entrelaçados,não posso mais me livrar desse sentimento agora mesmo,estamos atravessando as emoções esperando alguém parar".

Por um momento lembrei Do avião,mais balancei a cabeça pra esquecer encarei ele e soltei um suspiro Deitei minha cabeça em seu ombro.

"E apesar de só ter te causado dor você sabe,todas as minhas palavras serão sinceras,e apesar das mentiras que contei.
Você é minha estrada Me levando para casa,para casa".

Ele paro de cantar, mais ainda se movia.

-Você entrou na minha vida Samantha e eu não quero que você saía dela nunca mais.-Falou,um lágrima desceu molhando meu rosto e ele logo passou a mão a secando.-Desculpa ter feito você chorar.-Eu Ergui minha cabeça pra o lado e dei uma tapa no seu ombro.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora