3 Capítulo "Lembranças"

20.7K 1.1K 37
                                    

Que idiota!como ele pode ser tão frio? tão...Haaa minha vontade é de ir naquela sala e mandar ele para o inferno,quebrei a cabeça fazendo o relatório que ele mandou fazer estou na metade,sabe aquela sensação de estar sendo observada é essa que estou agora,é melhor eu para com isso estou botando coisa na minha cabeça,passei praticamente a manhã toda resolvendo o caso do senhor Bartole eu não queria nem ver a cara do senhor Hernandez nem tão cedo mais eu tenho que dizer a sua agenda,bati na sua porta e ele falou

-Entre.-entrei de cabeça baixa e fiquei na frente dele,não na frente dele há vocês entenderam.

-Sua agenda senhor.-falei com uma calma que nem eu sabia que existia em mim,ele assentiu para eu continua.-hoje o senhor vai almoçar com o senhor Johnson.-Johnson que estranho fiz uma careta, Johnson esse nome é igual ao meu ai Samantha para de pensar asneiras!isso é só uma coincidência,voltei a falar.-as 14:00 o senhor vai ter uma reunião com o senhor Jones.-fiz um careta pior,não pode ser tem tantos sobre nomes iguais,não pode ser ele! justamente ele o medo que eu tinha de anos atrás veio com a maior força,respira Samantha que perde o emprego tendo uma crise de choro ? me controlei o máximo possível e continuei a falar.-e as 15:00 sua filha vai vim ver o senhor na empresa e as 16:00 o senhor estará livre,e as 19:00 vai acontecer um evento para recarda dinheiro pra mandar pra o orfanato Bela rosa.-falei orgulhosa eu não acredito que ele o chato arrogante do ano vai fazer isso.-Fico feliz em saber que está ajudando o orfanato.-Falei dando um sorriso verdadeiro para ele,pelo menos ele tem um bom coração!Bela rosa foi o orfanato onde fui criada falei a Vocês no começo não foi,eu queria adotar uma menininha lá ela se chama Maria Eduarda,a mesma tem cabelo grande ondulado castanho olhos castanhos claros e ela tinha uma pele bronzeada igual a minha,para mim ela é como uma filha ela até me chama de mãe, acho lindo mais não posso deixar ela me chamar assim,ele já ta sendo adotada queria saber quem é ele,ela disse que ele é perfeito que tem uma filha que gosta de brincar com ela,minha princesinha vai embora e nunca mais vou ver ela mais vamos deixar isso pra lá,agora tenho que focar no meu trabalho.

-Senhor posso sair da sua sala?.-ele não me respondeu.-Alex?.-mais nada dele responder.-Alex Hernandez!.-acho que agora ele me escuta.-Você ta surdo?.-grito tirando ele do mundo da lua.

-Não grite comigo porr*, você que ser despedida?.-ele gritou voltando pra terra e com mais raiva que o normal,acho que não era pra ter gritado cutuquei a onça com vara curta!ele é meu chefe agora qualquer coisa ele pode me despedir.

-Desculpa senhor mais faz alguns minutos que estou chamando o senhor mais parece que você ta no mundo da lua.-falei brincando com os meus pés sem olhar pra ele.

-Okay pode sair da minha sala.-já estava quase fora da sua sala,quando ele me chamou.

-Johnson.-olhei pra ele.-poderia me acompanhár hoje no evento e no almoço?

-Desculpe-me senhor Hernandez mais me recuso a sair pra qualquer canto com o senhor.-falei e isso é uma grande mentira! o que eu mais queria agora era que ele...

"Safada!que pensamento são esses?". -vai te catar Samanthinha!.

Olhei pra o Alex e ele me fuzilou com os olhos.

-Se você não for,vai ser despedida.-ele falou tão frio que me deu medo,eu preciso desse emprego e não é minha lingua solta que vai fazer o perde-lo.

-Desculpas! eu vou sim hoje com o senhor e aliás é um evento e um almoço profissional,não me demita por favor.-eu falava tão rápido que nem eu entendia oque estava saindo da minha boca.

-Claro que é um almoço de negócios Senhorita Johnson você pensou que eu ia convidar você para um almoço romântico?-ele falou levantando uma das sua sobrancelha e sorrindo de lado.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora