36 capítulo

6.9K 363 35
                                    

Olá meus amores,só pra dizer esse capítulo tem Hot e quem não gostar é só não ler,mais só tou avisando ok meus anjinhos?beijos 😙

❤Não está revisado❤
💋Boa leitura💋

Samantha Johnson

Abracei o Alex e ele destruiu beijos molhados em meu pescoço causando arrepios em meu corpo,estávamos em meu quarto matando a saudades.

-Você está linda!.-Ele sussurrou em meu ouvido eu sorri baixo,me separei dele e ergui minha mão para tocar seu rosto contorno seu lábio com a ponta do dedo e desço o carinho para sua barba por fazer,ele fechou os olhos e colocou sua mão por cima da minha fazendo círculos na mesma.

-Se parecer uma bola é bonito para você...-Falei erguendo minhas sobrancelhas e sentindo chutes em minha barriga,desculpem a mamãe mais estou falando a verdade meus anjos.

-Pare de falar asneiras mulher!.-soltei uma gargalhada,olhei para o abdômen do Alex e engoli em seco desvio meu olhar e toco na minha barriga para tentar aliviar a ardência que estava entre minha pernas,me mexi incomodada e recebi um olhar curioso do meu homen.-Esta tudo bem querida?.-Fiquei calada e respirei frustrada comigo mesma,sem pensar eu me levantei com cuidado para não machucar minha barriga e subi para cima do Alex fazendo com que nosso sexos se chocassem,ho meu Deus como eu estava com saudades desse corpo.

-Eu estava com tantas saudades.-Falei pegando em sua mão e colocando em cima do meu peito e o mesmo apertou de leve,mordi meu lábio e me mexi vagarosamente minha cintura o Alex já estava duro e pronto para entrar em mim,tá eu não sou nem uma santa e liguei para a Doutora perguntando se eu podia fazer sexo,a resposta foi perfeita para mim.Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e o beijei com calma,eu queria de algum jeito lembrar desse dia para sempre.

Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e o beijei com calma,eu queria de algum jeito lembrar desse dia para sempre

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Samantha...-Alex sussurrou e eu olhei em seus olhos azuis e estavam carregado de desejo fiquei feliz por ele me desejar mesmo estando parecendo uma bola,ergui Minha mão até meu cabelo e o soltei fazendo com que o mesmo caíssem como uma cascata em meus ombros do jeito que ele gostava,eu não conseguia tirar meus olhos do Alex era como se algo me pretendesse ao dele.

-Você não sabe quantas malditas noites eu passei pensando no seu toque,em seu beijo,em suas mãos passando em meu corpo e o quanto eu me sentia quente por dentro apenas por lembrar da nossa noite em seu apartamento.-Falei tudo que estava preso em Minha garganta meu coração errou uma batida quando aquele sorriso que eu mais amo escapou dos seus lábios.

-Fico feliz em saber disso,mais felizmente essa noite vai ser melhor.-Ele falou me tirando delicadamente do seu colo e me deitando na cama com cuidado,meus olhos estavam presos em sua barriga definida,ele caminhou em minha direção e tirou a minha camisola rapidamente jogando o pedaço de pano em qualquer luga do quarto.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora