40 Capitulo

5.8K 258 107
                                    

Antes de tudo,Mil perdões por ter sumido meus anjinhos,uma péssima pessoa sou por Te deixado vocês na mão,mais vamos focar em outra coisa por enquanto,voltei e pra ficar postando diariamente,programei dois dias da semana pra postar Capítulos.

Quarta e Domingo.

Ta bom pra vocês? Me desculpem por ter sumido,E obrigado pelos 230 k estou mais que feliz 🤗🤗🤗 Sem vocês não seria nada,amo muito cada um de vocês.

Agora vou deixar vocês Lerem,até mais meus nenéns.

{...}

-

O que estava acontecendo lá em baixo?.-Pergunto depois que o Alex me coloca na cama,ele me ignora e se vira para ir no closet.

- Estávamos Conversando .-Ele responde antes de adentrar o closet, bufo irritada por ele está querendo fugir do assunto.

- Engraçado,juro que percebi outra coisa .-Falo revirando os olhos enquanto me levanto da cama,passo a mão na minha barriga descoberta e acariciou a mesma fazendo pequenos movimentos circulares.

- Não se preocupe com isso querida .-Olho para ele e suspiro vendo sua barriga,esse homem existe? A tatuagem de um lobo em seu peitoral chama atenção,mais as cicatrizes grandes em torno de sua barriga e braço são sexy e curiosas.

Não tive coragem de pergunta sobre o porque dele as ter,balanço a cabeça na tentativa de me concentra na nossa conversa e não em seu delicioso corpo,subo meu olhar para seu rosto que está em um sorriso malicioso,estreito meus olhos.

- Alex você estava preste a acerta um soco no rosto  do Rafael quado cheguei, ainda diz a mim que estavam apenas conversando?.-Ele cruza os braços a altura do peito e me encara sério .-Estou esperando a resposta. -Falo impaciente por conta de sua demora.

- Tive um pesadelo com você e fiquei preocupado,não ha encontrei na cama e desci feito um louco e o Bastardo do Rafael não quis dizer onde você estava.-Respiro fundo e caminho em sua direção.

- Amor? Olha pra mim.-Peço segurando seu rosto com as duas mãos.-Nada vai acontecer comigo, estou bem! Nós estamos.-Digo me referindo-se aos bebês também.

-Algo está errado Samantha,primeiro vem a calmaria depois a tempestade,sei disso.

{…}

Todos estávamos reunidos na sala conversando sobre a vida e o futuro,todos com uma cerveja na mão com exceção de mim,a mão do Alex estava apoiada em minha perna direita,ouço a campanhia e me levanto sorrindo por algo que a Anna falou,ajeito meu vestido e caminho até a porta sentindo um sensação estranha no peito,mordo o lábio franzino a testa,o que será isso?.

Pisco atordoada quando vejo o Alex sendo socado pelo o estranho que diz ser meu pai.

Pai? Que merda está acontecendo,sinto uma mão me puxar mais meus olhos ainda estão focados naquele homem,me desvencilho da pessoa e caminho até o Alex o abraçando.

Não estou assustada,porque desde o dia em que o Alex me contou que o meu pai e mãe estavam vivos,eu não senti mais nada sobre eles apenas mágoa? Por terem me abandonado, talvez.

- Você está bem?.

Olho para o Alex e deixo uma lágrima molhar meu rosto, eu não sei o que estou sentindo,faço uma careta e me separo dele.

Vou em direção ao cabide onde fica os casaco e pego o meu, escuto vozes me chamando mais ignoro até sentir as mãos do meu pai tocar meu braço,congelo no lugar sentindo cada parte do meu corpo gritar para ele se afastar.

- Porfavor não me toque, não quero ódia-lo como a Angel.

Ele tira a mão rapidamente me olha assustado, dou um sorriso forçado vendo que ele se parece bastante comigo, volto minha atenção para o Alex e digo.

- Só preciso de um tempo, não me procurem.

Saio antes mesmo dele responder,O vento gelado bate no meu rosto me causando arrepios em meu corpo.

Deixo as lágrimas caírem livremente sobre meu rosto,levando cada dor que sinto naquele momento.

Porque Deus? Porque isso tudo acontece comigo? Abano a cabeça e tento enxergar a minha frente,a vista embaçada por conta das lágrimas.

Sempre tentei ser forte e não chorar mais parece que a cada dia as coisas ficam mais difíceis,vejo um banco vazio e rapidamente me sento tentando de alguma forma me acalmar.

Sinto meus bebês chutarem e choro mais ainda,eu não vou ser uma mãe boa pra eles! Eu não sirvo pra nada droga,Quando conheci o Alec pensei que a vida estava me dando uma chance de ser feliz,não que eu não esteja feliz! Só que sinto que algo está incompleto e isso não me agrada nenhum pouco.

Toco no meu pingente perto do meu peito e deixo um sorriso desanimado sair,apesar de sentir raiva e mágoa aos meus pais não consigo tirar esse colar de jeito nenhum,é como se ele me fizesse resnacer a cada dia.

Tremo os lábios e arregalou os olhos,já estava anoitecendo e não me dei conta,me levanto pra ir embora mais alguém me segura e ponhe algo em meu nariz.

{...}

Abro os olhos com violência é me levanto brutalmente me sentando no colchão mofado,quando o cheiro de mofo atinge minhas narinas ponho todo meu almoço para fora,o que merda ta acontecendo!.

Gemo sentindo meu corpo todo doer,o quarto estava escuro a não ser a fresta de luz que passa por de baixo de uma porta,me levanto um pouco zonza ainda por conta de ter vomitado.

Quando chego na porta ponho meu ouvido na Madeira fria tentando ouvir algo.

- Onde ela está?!.- Fico assustada quando ouço aquela voz,há conheço de algum canto.

- No quarto dormindo senhor.-Me afasto da porta rapidamente sentindo meu coração tremer,essa voz,Brian! Sinto minha respiração ficar irregular.

Ha droga meus bebês!.

Pequeno,eu sei meus anjinhos
Mais juro que o próximo será enorme,até quarta ❤

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora