34 capítulo

6.4K 410 27
                                    

Desculpem pela demorar meus anjinhos,mais aconteceu algo muito triste nessa semana e não tive tempo de postar o Cap...Bom faz pouco tempo que vim morar em outro estado e fiz alguns amigos,infelizmente meu amigo ele Morreu,uma boa pessoa estudioso e tudo mais,enfim eu fiquei triste mais eu não posso esquecer de vocês certo?bom espero que vocês gostem dessa capítulo.

🌼Boa leitura🌼
💟Não está Revisado💟

Alex Hernandez

-Gostou de conhecer a Samantha filha?.-perguntei a Agatha que saltou do meu colo e ficou em pé com uma cara pensativa,o Rafael olhou para ela e prendeu a risada.

-Sabe papai,eu gostei muito dela!Ela parece um anjo.-minha filha falou dando um sorriso e abraçou a Duda que deu uma risada.

-É poque você não conheceu ela direito Agatha!.-a Duda falou.-A Mamãe é um máximo!.-ela falou fazendo um legal com o dedo e dando uma gargalhada alta...Acho que se eu não tivesse essas duas na minha vida eu com certeza não estaria aqui,com a chegada da Samantha minha vida mudou completamente eu comecei a dar a atenção merecida que minhas filhas mereciam e agora estou visitando a casa dos meus pais.

-Papai olha como a Samantha está linda!.-A Agatha falou me tirando dos meus pensamentos e olhando para a escada,meus olhos percorreram chegando na Samantha e no Dylan de...Mãos dadas?fechei meus punhos com força e travei o maxila.

-Rafael cuida das meninas por favor.-Falei olhando para ele é saindo rápido indo direto para o porão,digitei a senha e a porta se abriu entrei na sala de treinamento.

Tirei minha camiseta e o sapato e olhei para o saco que estava na minha frente e comecei a desferir  socos fortes,droga!porque a Samantha ta fazendo isso comigo?coloquei a mão na cabeça e gritei.

-Aquele desgraçado consegue tirar tudo de mim!.-Falei lembrando do Dylan com aquela mão imunda na minha mulher,não importa quantas vezes a Luana e o Rafael falem que ele não tentou agarrar a Sophia eu nunca vou acreditar mesmo ela me dando motivos para acreditar na palavras deles e o pior ele era o meu melhor amigo!me virei com raiva ao lembrar disso, peguei minha arma e caminhei para pequena área de atirar e mirei no boneco feito de papelão atirando sem parar em sua cabeça,inferno!a Samantha não pode ta ficando justo com esse filho da mãe.

Quando ela me beijou na que quarto eu pensei que a gente ia voltar,Quando eu descobri sobre a gravidez dela eu fiquei pauta da vida com ela por ter escondido de mim,mais quando os seus olhos encontraram o meu foi como eu a visse pela primeira vez.

E saber sobre os meus filhos foi a melhor coisa do mundo,saber que a mulher da minha vida esperava um filho meu...Ou melhor 2 filhos meus foi a melhor coisa que eu poderia querer.

-Alex?.-Olhei para trás e a Samantha estava lá com o seu sorriso lindo,acho que estou tendo uma miragem!como ela me achou?isso deve ter algum dedo do Rafael ou da Luana.-Me desculpe,eu-eu não sabia do Dylan.-ela falou se aproximando de mim e tocando meu rosto,não sabia?do que ela está falando!?.-mais o Dylan ele não teve culpa a Sophia ela estava mentindo.-segurei sua mão com raiva mais sem machucar ela,eu não gosto quando tocam nesse assunto eu sei que aquele maldito tentou agarrar a Sophia ela me a mostrou o vídeo.

-Se você veio atrás de mim para proteger o seu namoradinho é melhor ir embora!.-Falei soltando sua mão e dando as costas para ela,eu vou matar quem contou isso a ela!coloquei minha arma na cintura e notei o olhar da Samantha em meu corpo mais logo ela percebeu que foi pega e corou deixando-á mais linda.

Percorri o seu corpo e de imediato o meu amigão se levantou,me virei e caminhei para o saco de pancada desferido socos,não olha pra ela Alex!tentei me concentra mais o choro da Samantha me fez parar e olha-lá.

-Eu vim por nós!Se você não quer mais tudo bem.-Olhei em seus olhos vermelhos,andei até ela e toquei em seu rosto.

Samantha Johnson

-Eu vim por nós! Se você não quer mais tudo bem.-Falei sentindo um aperto no coração e uma angústia dele não querer mais ficar comigo,ele ficou parado olhando para mim os bebês estavam inquietos é meio estranho para mim já que eles mexem demais,senti as mãos grandes do Alex em meu rosto.

-Nunca!nunca diga que eu não quero você.-Ela falou me abraçando e dando um beijo na minha testa,os bebês começaram a chutar acho que sabem o quanto estou feliz.-Eu devo minha vida a você Samantha,sei o quanto té machuquei e você tem toda razão de querer fazer ciúmes a mim,mais com o Dylan não por favor.-Ele falou depois de um tempo soltei uma risada baixa por conta do chute forte que recebi na barriga,acho que tem dia pessoinhas com ciúmes me separei dele e peguei sua mão colocando a por cima da minha barriga que estava enorme.

-How,isso não doí?.-o Alex perguntou me encarando surpreso e com um sorriso encantador no lábios.

-Me acostumei com a Melissa e o Arthur me chutando diariamente,principalmente no banho.-Falei colocando o meu cabelo por trás da orelha e sorrindo para o Alex que é ajoelhou com lágrimas nos olhos e beijou minha barriga,não entendi porque ele estava chorando.

-Melissa,minha pequena Melissa.-Ele falou levantando minha blusa e passando suas mãos pela minha barriga,os seus olhos azuis estavam com um brilho diferente.-Você foi embora minha pequena,mais agora você voltou...Eu amo você e  seu irmão .-meus olhos encheram de lágrimas quando ele  falou isso os bebés  começaram a chutar,eu ainda quero saber o que aconteceu com a filha do Alex...Será que ela morreu?sei lá.-Eu te amo Samantha!.-Saí dos meus pensamentos escutando a voz do Alex,a sua barba estava por fazer mais o deixava mais  lindo passei minha mão por sua barba que fazia bastante cócegas e beijei seus lábios,eu me sentia protegida nos braços dele era um misto de sensações Amor,paz,liberdade tudo que a anos eu não senti..

-Obrigado por ter me dado o melhor presente da minha vida!Melhores presentes da minha vida.-Ele falou me abraçando com cuidado me fazendo sorrir como uma boba...-EU TE AMO SAMANTHA JOHNSON!!.-O Alex gritou me tirando do chão e rodopiando soltando uma gargalhada Alta e gostosa.

-EU TAMBÉM TE AMO ALEX HERNANDEZ!!.-Gritei de volta com um sorriso no rosto,eu estava com uma alegria que não cabia em mim,o Alex me colocou no chão e olhou para mim e me beijou.

-Gritei de volta com um sorriso no rosto,eu estava com uma alegria que não cabia em mim,o Alex me colocou no chão e olhou para mim e me beijou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Haaaaaaaaaa gostaram do Cap meus amores?SamAlex ❤❤❤❤Uuuaa que saliente em,o Alex meninas?está com nota 10 ou nota 0?só uma perguntinha vocês querem um Cap do Dylan?Se sim deixem nos comentários,e mendigando umas estrelinhas aí  por favor!Se não,não vai ter Cap mais viuuuuuu kkkj brincadeira tá meus amores.

Até o próximo capítulo meus anjinhos.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora