27 capítulo

7.1K 397 9
                                    

Jesse e Joy "Echoes of love"

🌼Não está revisado🌼
💖Boa leitura💖


-Fala logo Doutora!.-falei olhando pra ela impaciente,ele sorriu e apontou pra o monitor.-Ângela! O que o meu bebê tem.-falei choramingando.

-O que seus Bebês tem?.-ela falou animada e surpresa,ouuu calma aí ela falou seus Bebês? Eu devo tá ficando maluca,escutei errado só pode.-Dois bebês saudáveis e cheio de saúde,como não vemos isso antes Por isso sua barriga estava grande demais.

-DOIIS BEBÊS SAMANTHA!.-a Emi gritou,a Ângela olhou feio pra ela que logo ficou quietinha,Meu Deus Dois bebês! Não pode ser,não tem como,Todas as minhas consultas só tinha um bebezinho.

-Co-Como,a gente viu nas outras consultas que só tinha um bebezinho! Porque dois agora?.-Minha Voz saiu baixa,lágrimas caíram!estou feliz por essa novidade mais...Eu não sei se vou ser uma boa mãe,e se eu machucar os bebês?e se...estou com muito medo!e se o Brian me encontra e machucar os meus bebês?.

"Samantha pensa em tudo que você passou?pensa!Você é uma guerreira,não tenha medo disso,você vai ter dois bebês e com certeza você vai ser uma mãe perfeita,tá na hora de você aquela Mulher decidida e Madura e se aquele desgraçado vim a gente não vai deixar tocar em neles ok?.-Samanthinha falou mexendo as mãos freneticamente,ela está certa!Por Deus o que estou pensando? A única coisa que está me fazendo seguir em frente  são eles agora!.

-Isso é normal acontece em alguns caso,certamente esses bebezinho se escondeu atrás do outro.-a Doutora explicou olhando com um enorme sorriso,Dois bebês? Se o Alex tivesse aqui ele ia amar saber que ia ter mais dois filhos,acho que estou sendo muito egoísta escondendo dele os próprios filhos! Mais não consigo encarar o Alex..ele me magoou muito e mesmo o amando não vai ser tão fácil o Perdoa,a partir de agora pelos meus filhos vou ser uma mulher mais forte e não vou deixar que ninguém as machuque.-Vamos ver agora os sexos dos bebês mamãe?.-despertei dos meus pensamentos com a voz da Doutora,olhei pra Emi e Dei um sorriso enorme pra ela que apertou minha mão e sussurrou "Porra vou ser tia de duas lindas crianças! " Sorri balançando a cabeça,a Emi é mais louca que a Nathy,Liza,Luana e Anna junto,por isso que meus dias em Nova York se tornou hilário com ela fazendo palhaçadas,voltei minha atenção pra doutora e abri um dos meus melhores sorrisos.

-Você que apostar que vai ser Dois meninos?.-A Emi falou mexendo as sobrancelhas e me encarando com um grande sorriso,desde que ela soube que eu estava grávida ele literalmente diz que são dois Garotões.

-Pra mim tanto faz,vou amar os bebezinhos  de qualquer jeito.-Falei com brilhos nos olhos e sorrindo,caramba acho que só hoje eu sorri umas 100 vezes,mãe de primeira viagem é assim sempre?.

-Claro Doutora,pode falar estou morrendo de curiosidade.-falei olhando pra o monitor,se for dois meninos será Arthur e Daniel,e se for duas meninas Isabella e Melissa!.

-Então srt.Johnson...É um lindo garotinho e cheio de saúde.-Ela falou e meu coração quase saiu pela boca,um lindo menino!Arthur o nome dele será Arthur..

-Tomaa,eu falei que ia ser Dois garotões.-revirei meus olhos,essa Emi parece que nasceu com parafusos a menos.

-Errado srt.Mendes,o outro Bebê é uma linda menina e cheia de saúde.-a Doutora sorriu pra mim,e como eu fiquei ?com o queixo nos peitos,Deus ja tou vendo "Samantha Johnson uma mãe  Super Coruja!" Quero contar a novidade ao Rafael,ele disse também que queria que fosse um menino,pois ele ia ter muito trabalho em tirar os marmanjo de cima da sua sobrinha!Possessivo que nem o Alex?ouu e muito! Mais com certeza se fosse o Alex ele vai colocar nossa garotinha em uma Torre igual a da fiona de Shrek,ainda tem o Dylan que queria um menino também pois não quer ver os safados dando em cima da sobrinha dele.

"Samy  você acabou de dizer "Nossa garotinha" Você vai contar ao Alex? Tou com saudades da quele gostoso.-a Deusa falou se abanando,agora me dei conta das minhas palavras..contar a ele eu vou! Porque meus filhos precisa de um pai presente em suas vidas, Mais não vou chegar nele agora e dizer "olha Alex estou com 6 meses de Gravides e você é o  pai,desculpa por ter escondido esse tempo todo de você isso mais é porque estava muito magoada com você", absolutamente não vou fazer isso você sabe porque certo?.

-Porra!Mais tudo bem,vai ter um menino mesmo.-Emi falou fazendo uma careta.-Puta que pariu o Alex só faz menina!o homem abençoado.-arregalo meus olhos e dou um tapa na cabeça da doida,a Doutora soltou uma gargalhada já conhecendo o jeito da maluca do meu lado.-ai Samy,você sabe que é verdade!a Agatha a Melisse e agora a minha sobrinha...Aquilo lá é fábrica de "MENININHAS".-ela falou massageando a parte em que eu dei o tapa,Melissa?Alex tem outra filha e eu não sabia? Estranho,bastante estranho a Emi percebeu a minha careta e falou.-Depois te conto Grávida mais linda!.-Ela falou mandando beijos no ar.

A doutora limpou minha barriga e marcou a outra ultrassom,o Rafael e a Anna exagerou tanto que faço 2 vezes no mês pra  vê se os meus bebês estão bem,exagerados sim!Mais caramba as vezes eu fico com bastante raiva deles,eu sei muito bem cuida de mim e dos meus bebês não precisa de dois padrinhos me atazanando,mais não vou mentir de dizer que amo essa loucura toda.

{•••}

Ligação on

-oi nanica!.-Dylan falou animado.

-nanica é a minha mão na sua cara seu idiota.-falei tentando soar brava,mais acabo dando uma gargalhada, Olhei pra Emi que sussurro um "Me troca por essa idiota vaca!" Mandei beijos pra ela,e ela me mostrou o dedo do meio.

-Nanica?fala logo se é menino ou se é menina!.-Ele perguntou rindo,revirei meus olhos.

-Dy me encontra no restaurante de sempre,lá eu te conto.-Falei divertida.-Eu e a Emi já estamos chegando.-falei rindo da cara de tédio da Emi aposto que o Dylan fez a mesma cara.

-ok te espero lá,beijos nanica.-mandei outro beijo e desliguei.

Ligação off

-Você me paga Samantha Johnson.-soltei uma gargalhada e abracei ela.

-também te amo.-falei.

Tá pequeno? tá!vai ter mais ? Só amanhã!

UM CASAL DE GÊMEOS IAARU ❤👫

Bjs bjs pequeninos! Amo vocês,beijocas da Duda😘😘

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora