21 capitulo

7.7K 506 18
                                    

            ->Alex Hernandez<-

Olhei a janela do meu carro e vi que a chuva ficou mais forte,onde que a Samantha se meteu!Apertei o volante com força,A culpa é toda minha eu deveria ter contado a verdade antes.

Desci do carro e corri pra um beco,Ela deve tá por aqui esse beco dava em outra rua.A medida que me aproximava uma dor surgia em meu peito a chuva ficou mais forte,eu Caminhei mais rápido quando vi a bolsa da Samantha no chão,Peguei ela e olhei pra todos os lados até que eu vi ela,seu corpo estava Encolhido e sua cabeça saí muito sangue meu coração parou de pulsar e a minha Barreira que eu fiz a tantos anos se quebrou,corri até ela e se ajoelhei e a segurei em meus Braços,eu sei que foi o maldito do Brian que fez isso,eu vou matar aquele desgraçado com as minhas próprias mãos!liguei pra Ambulância e desliguei olhando pra Mulher que mudou a minha vida em apenas 6 mêses,lágrimas se misturaram em meio a chuva.

-Samantha Acorda por favor.-Falei chorando mais,a última vez que chorei pra alguma mulher foi quando ela estava em um caixão,e eu não vou me perdoa se algo acontecer com a Samantha.-Eu te amo,Acorda porfavor meu Amor.-Abracei seu corpo e o apertei em meus braços,ouvi um gemido de dor e Parei de aperta ela e olhei em seus olhos verdes que já não estava brilhando como hoje de manhã,eu consigo estragar tudo em menos de minutos,eu sou um idiota!.

-Vo-Você…-Ela falou com a voz fraca.

-Não fala nada,a ambulância tá Chegando.-Falei alisando o seu rosto,obrigado Deus por ter salvado a minha pequena.-Me desculpe por favor,eu não quis esconder de você, eu te Amo tanto Samantha.-Falei mais uma vez roubando a atenção dela.

Ela me ignorou e olhou pra o céu,e foi fechando seus olhos...Balancei ela e gritei.

-Não ouse fechar os olhos Samantha!..

Samantha Johnson

-Olá?.-Falei um pouco alto,olhei ao redor mais não via ninguém além de uma árvore e Grama,andei até a árvore e me assustei ao vê que tinha um homem lá vestido de terno branco.

-Olá...Samantha,certo?.-Ele sorriu a mostrando seus lindos pares de dentes Super brancos,opaaa peraí como ele sabe meu nome?.

-Como sabe meu nome?.-Questionei quando ele se sentou em uma banco de baixo da árvore.

-Pode me chamar de Gabriel.-Falou ignorando minha pergunta.-Um prazer conhecê-la,o senhor fala muito de você.-Ergui minhas sobrancelhas,HM que senhor?ele não parece ser malvado.-Pode Se sentar eu não vou machuca-la.

-Okay.-Única coisa que falei antes De caminhar até ele e sentar do seu lado.-Onde eu estou?.-Perguntei um pouco assustada.

-Você não se lembra?.-neguei ele e olhou pra baixo dos nossos pés e eu olhei também e quase tive um treco porque não tinha mais o chão e sim uma imagem onde estava o Alex e... Eu!

-Oque é isso?.

-Você sofreu um acidente,Os humanos são tão teimosos!.-Ergui minha sobrancelha,ele fala como se não fosse um.-Desculpe-me pela má educação,eu sou o anjo Gabriel.-Uma lágrimas desceu dos meus olhos,eu-eu estou morta?me a levantei rapidamente e me afastei do tal Gabriel.

-Você só pode ser louco,eu quero ir embora.-Falei passando as mãos no cabelo e os puxando,A lembrança do carro batendo em mim veio a tona lágrimas desceram como uma cascata.

-você não quis ouvir o Alex Samantha,sente aqui.-Falou batendo no banco,suspirei e sentei no banco e olhando pra o horizonte,caramba eu estou morta!e Meu Deus eu tou falando com um anjo,tenho certeza que vou acorda desse sonho.-Não, você não está morta e também eu sou um anjo e isso é seu pensamento Samantha.

-Eu vou poder voltar.-Ele sorriu pra mim abertamente.

-Quem sabe é o senhor Deus,mais eu só vim aqui pra dizer uma única coisa a você.-Falou ficando sério.

-Todo mundo na terra erra,você já errou então não julgue as pessoas que você ama por alguma erro,não deixe seu orgulho ferir a si mesma e as pessoas que você ama,escute o que o Alex tem pra dizer e saiba perdoa as pessoas que já errou.-Ele se a levantou e sorriu pra mim,eu fiquei admirada com as suas palavras,Eu queria poder voltar e pedir desculpa ao Alex! Uma culpa cresceu em mim, como será que ele está? Sentindo minha falta? E a Nathy? E o Luiz?eu magoei muitas pessoas com a meu orgulho.

-Eu quero voltar! …-falei me A levantando.

-só basta você querer Samantha.-falou antes de sumir derrepente,procurei ele mais não achei.

Eu vou consegui voltar!.

Cap curto... Mais tá aí, até as próximas emoções meus amores e como vocês sabem eu não reviso então,Se tiver erros me desculpem

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora