26 capítulo

6.5K 417 13
                                    

🌼Não está revisado🌼
💖Boa leitura💖

Alex Hernandez

Eu estava esperando ela vim,mais ela simplesmente sumiu eu falei pela carta que meu vôo de volta pra Paris ia ser hoje,eu sabia que ela vinha por isso chamei a Shopia e fiz tudo planejado quando recebi a mensagem do Logan avisando que ela estava na recepção eu desci com a Shopia,tratei ela mau foi como se alguém me desse um tiro no coração ao vê ela chorando,o Thomas mandou eu fazer isso porque o Desgraçado do Brian descobriu que eu estava fazendo a segurançada Samantha,infelizmente agora quem está de olho nela é o Rafael,o meu irmão.Sei que não deveria ter afastado ela de mim dessa maneira falando que não a amo mais "mais isso é uma mentira" porque eu amo essa mulher e vou fazer de tudo pra encontrar o Brian e o Mata-lo com minhas próprias mãos,já se passaram 6 meses que não vejo a mulher que amo,estou tentando de tudo pra não ir atrás dela e dizer que aquilo foi invenção e que não traí ela!.

-Papai?.-senti mãos pequenas em meu rosto,sorri pra Agatha e a Duda.

-Quando vamos ver a tia Liza?.-a Duda me perguntou com um olhar de alegria,ela sente saudades da Samantha posso vê isso em seus olhos quando pergunta sobre dela, mais hoje ela acordou Feliz...Não sei o motivo.

-Sim papai?.-a Agatha falou tocando minha barba,a Liza está morando no apartamento da Samantha!uma desculpa pra poder vê aquele rosto de anjo de novo.

-Vamos agora mesmo!.-Falei animado,peguei a chave do carro e levei as meninas para o carro colocando o sinto em cada uma,entrei no carro e parti rumo ao apartamento da Samantha.

{•••}

Falei com o porteiro que queria visitar a Eliza e logo ele deixou eu e as meninas subir,as mesmas estavam contentes em vê a tia novamente,toquei a campainha da casa e quem abriu foi o Rafael,Oque ele está fazendo aqui?ele tinha que fazer a segurança da Samantha mais não ficar dentro do apartamento dela.

-Alex?.-ele falou surpreso.-O que você está fazendo aqui?.-Perguntou,mais a única coisa que vinha na minha cabeça era o que diabos o Rafael está fazendo aqui?.

-Amor quem é?.-A mesma garota que me xingo de todos os palavrões até o que eu nem sabia que existia no dia em que eu afastei a Samantha de mim apareceu por trás do Rafael,Opa perai,amor?eu ouvi mesmo !caramba onde que eu estava esse tempo todo?"simplesmente você tava tentando achar o Brian!"a Anna fez cara feia pra mim e depois olhou pra duas pessoinhas atrás de mim que estavam caladas até agora .-podem entrar Pequeninas,venham.-as meninas correram até a Anna e depois saíram com a mesma,deixando eu e meu irmão a sós.

-Porra o que você está fazendo aqui Rafael?.-perguntei passando a mão nos cabelo,ele fechou a porta e deu de ombros.

-Só estou na casa da minha Noiva.-Noiva ?eu dormi mesmo!e acordei só agora.-ao contrário de você Alex eu não machuquei a mulher que amo.-ele falou com ironia,essas palavras foram como um murro no estômago esse idiota está certo!o pior que ele está certo e eu não posso mudar nada.

-Mais isso foi um plano!eu não quis fazer aquilo seu imbecil.-falei dando um murro na parede,passei a mão no cabelo e olhei pra o idiota que estava na minha frente.-Cadê a Samantha? Vou falar com eu-eu precisofalar com ela!.-ele deu uma gargalhada,filho da p..Avanço pra cima dele e pego pelo o colarinho.

-Calma ai mano,a Samantha não mora mais aqui.-ele falou revirando os olhos,soltei ele e balancei a cabeça que não, ela não pode ficar longe de mim.-não ouse procurar ela Alex,a Samantha está Feliz agora.-falou abrindo a porta do apartamento.-Depois eu levo as meninas.-ele falou fechando a porta.

{•••}

Desconhecido

Ligação on


-Senhor?.

-Fala seu idiota!.

-Não conseguimos encontra la.

-Seu insolente,Ache logo essa vagabunda ou então vou Mata lo.

-Cla-Claro Senhor.

Ligação off

Se o Thomas pensa que não vou acha aquela vagabunda ele está enganado,ele colocou os Hernandez pra proteger aquela filhinha dele mais eu vou acha la e vou pegar o meu tesouro,o idiota que deixei cuidando fez um erro com aquela vagabunda mais agora vou encontra la e tira aquele maldito chip dela.

Tim Tim foi pouco mais tá aí,sei que vocês vão saber quem é esse "desconhecido "é meio provável que seja o Brian,realmente não sei !hahaha até o próximo capítulo pequeninos.

Beijoca da Mahh pra vocês.😘😚

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora