2 Capítulo "Alex Hernandez"

24.9K 1.2K 170
                                    

Para começar,me Chamo Alex Hernandez tenho 32 anos,cabelo castanho e olhos azuis cinzentos tenho 1.87 de trabalho no ramo de advogados,meu pai me passou a presidência da sua empresa hoje agora sou oficialmente dono da empresa de advocacia Hernandez,tenho uma filha linda de cabelo castanhos encaracolados olhos azuis escuros os olhos dela me faz lembrar da Tereza e da minha filha Melissa.

{5 anos atrás.}

Alex,promete uma coisa pra mim?.-Tereza falou segurando minha mão com força e olhando nos meus olhos.

— O que esta acontecendo querida?.-Pela primeira vez me vi assustado e com medo de perde-lá.

Só me fale que você promete?.-Ela insistiu na promessa e apertou minha mão com mais força me olhando intensamente paracendo como se fosse a última vez que a gente iria se falar,ou se vêr.

Prometo.-Falei rapidamente vendo o seu olhar triste,ela me olhou dando um sorriso forçado e depois o sorriso morreu .

Promete que vai cuidar da Agatha?.-Perguntou sorrindo tristimente,mais ela ta esquecendo da Melissa e dela!.

Tereza você está me assustando.-Falei passando a mão no cabelo e encarando ela confuso,ela começou a chorar.-Cade a minha filha? eu so vi a Agatha,cade a Melissa Tereza? eles só trouxeram a Agatha cade minha filha?.-Ela segurou minha mão com mais força fazendo eu parar de falar e olhar pra ela.

Olhe para mim.-Falou tentanto ter mais força,o que diabos está acontecendo? eu não tou entendendo nada.-Se lembra quando a médica falou que minha gravidez era de risco?.-Assenti lembrando dessa memória desagradável.-Então,a Agatha nasceu forte e saudavel mais...

Cade minha filha Tereza! o que esta acontecendo?.-Grito exasperado solteo a mão dela e me afasto passando as mãos no cabelo,eu não quero acreditar no que ela está falando isso deve ser uma brincadeira,Olhei para a minha esposa com os olhos marejados,ela começou a tossir cheguei perto dela de novo e chorei como um menino que acabou de perde o seu melhor presente.

Nossa menina morreu,me desculpe eu não a salvei... Amo você Alex,amo você e a nossa menina.-Ela falou baixo,o Monitor dos batimentos cardíacos fez um som alto,olhei pra Tereza mais ela estava com os olhos fechados.

Não Tereza!não me deixa sozinho aqui a Agatha precisa de você.-A infermeira entrou mandando eu sair,mais eu ignorei e continue abraçando ela.-Eu te amo Tereza mais não sei se consigo.-Falo ao sentir braços ao meu redor,beijo o lábio gélido dela pela a última vez antes de ser arrastado pra fora do quarto.

{…}

Depois que me mandaram sair eu sabia que Tereza tinha morrido só não queria acreditar,a médica disse que ela poderia morre mais não disse que a Melissa também,minha mãe veio falar comigo mais a ignorei e falei que era pra cuidar da Agatha,fui pra um bar pra tentar esquecer tudo,acabei passando uma semana sem ver minha filha,não queria ver ninguém.

Mais me lembrei do que a Tereza me fez prometer;cuidar da minha menina !voltei para casa e peguei o jeito de cuidar da minha Agatha,hoje tenho 32 anos minha filha tem 5,ela tem a cor dos olhos da Tereza mais ela parece comigo em tudo,o jeito de sorrir o jeito de agir,saí sim com várias mulheres mais não queria ter relacionamentos sérios.

Olhei para minha frente e fiquei paralisado com a visão que eu tive,uma garota entrou na sala ela vestia uma blusa vermelha uma saia preta que deixava uma visão perfeita de sua bunda que com certeza é bem natural,ela parecia bem nervosa.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora