20 capitulo

8.3K 525 28
                                    

Alex Hernández

Minha mão brincava com o cabelo da Samantha,ela parecia tão calma dormindo a Chuva estava caindo fortemente olhei no relógio e era exatamente 6:40 da manhã,eu a levantei e fui pra o banheiro e fiquei em baixo do chuveiro pensando no momento em que eu contaria tudo a Samantha...soquei a parede,ela nunca vai querer olhar na minha cara eu nunca queria ter conhecido ela assim! Eu vou matar o Brian,quando o meu pai falou oque ele tinha feito com ela eu só não fui atráz dele porque meu pai não deixou,Essa madrugada foi uma das melhores que eu tive ela se entregou pra mim,e eu vou conseguir estragar isso tudo com as minhas mentiras.

-Hey.-senti meus músculos ficarem tensos com o seu toque mais o mesmo me fez relaxar,Fechei os olhos.-Oque houve.?-Ela perguntou,eu Abri meus olhos e porra! Ela estava nua.. Meu pau criou vida em segundos.

-Samantha..-Falei puxando ela pra o meu colo,ela sorriu e se virou fazendo nosso sexos se encontrarem eu engoli em seco, ela colocou seus braços em volta do meu pescoço e me beijou.-Samantha eu não vou me controlar.-Falei não aguentando mais, ela apenas sorriu e passou a mão no meu pau,ela o segurou e encaixou na sua entrada e desceu com tudo... Uaau essa garota ainda me mata.

-Então não se controle.-Eu Abanei a cabeça e segurei em sua cintura e a movimentando,ela Gemia e arranhava minhas costa até que eu senti as suas paredes se contrairem eu acelerei meus movimentos e ela gozou e logo após eu gozei,eu ainda dentro dela falei uma frase que nunca imaginei falar pra nenhuma mulher a não ser a Tereza e a minha filha Agatha.

-Eu te amo Samantha.-Ela se Afasto um pouco de mim e olhou em meus olhos,eles estavam arregalados e ao mesmo tempo brilhando.

-Eu-Eu.-Ela Abria a boca e fechava, ela Abriu um sorriso e me beijou.-Eu também te Amo Alex.-Meu coração se encheu de Alegria ao vê o seu sorriso e a sua linda boca falando Eu te amo ,eu suspirei e saí de dentro dela.

-Samantha Eu-eu não quero que tenha mentiras entre nós.-Falei sério,seu sorriso sumiu e entrando uma expressão preocupada.

-Oque está Acontecendo?.-Falou alisando meu rosto,engoli em seco me a levantei com ela no colo e a coloquei no chão e tentando não olhar para o Seu corpo.Isso está martelando na minha cabeça desde ontem.

-Toma um banho,eu estou esperando você na sala.-Falei dando um beijo na sua testa e saindo rapidamente daquele banheiro,ela precisa saber de tudo! Eu não quero esconder mais nada dela.


Samantha Johnson


Eu não sei oque está Havendo,Ele está tão distante do nosso mundo ele parecia um foguete Saindo desse banheiro, fizemos sexo de novo no banheiro! Bom Alex despertar uma parte de mim que eu nem sabia que existia,estou sentindo que meu dia não vai ser diferente.

Tomei meu banho,quando entrei no quarto tinha um short e uma blusa preta e um par de roupas íntimas,será que ele comprou?A roupa coube em mim perfeitamente,ela não tinha muito detalhes já que era totalmente da cor preta.

Peguei a sapatilha preta que estava do lado das roupas,com certeza vou pagar essas coisas!não vou deixar ele comprar coisas pra mim,Dexei meu cabelo solto e liso ultimamente estou deixando ele assim,senti uma dor pontiaguda no coração mais logo me recompôs faz tempo que não tinha essas dores, odeio elas! Andei até a sala como Alex falou ele estava lá, com as mãos entre a cabeça e puxando os cabelos.. Ele pareçe cansado,fiquei um pouco apreensiva será que... Não! Ele não deve ter se arrependido,Ele a levantou a cabeça e me olhou por segundos "segundos que pra mim parecia horas"me aproximei dele e me sentei do seu lado,toquei em seu Cabelo e ele se assustou e me olhou com suas lindas bolas azuis.

-Porque você está Assim?.-Falei um pouco séria,ele se afastou de mim e me olhou nos olhos.

-Eu sei de tudo,eu sei oque aconteceu com você.-Ele falou,eu não estou entendendo mais nada...será que,não não pode ser.

-A Nathy ela te contou?.-Falei com os olhos marejados,ela não poderia ter feito isso!Ela é minha melhor amiga.

-Não!Samantha olha pra mim.-Falou segurando em minha mão,eu olhei pra ele.-Eu não sou quem você pensa que é.-Eu puxei minha mão da dele e me afastei dele

-Co-como?.-Falei gaguejando,eu já não estava entendendo nada..

-Eu sou da FBI.-Eu me a levantei rapidamente e saí de perto,não pode ser.-Eu mato pessoas malvadas.-Ele falou tentando explicar uma coisa Absurda! Porque quem mata pessoas é um assasino,ele se aproximou de mim e eu a cada vez mais eu se afastava...eu estava com muito medo dele,ele mata pessoas!!eu não quero isso pra mim.

-Saí de perto de mim!!!.-Gritei,ele se afastou e ficou cabisbaixo.

-O seu pai ele pensou que ele não ia te encontrar no orfanato,mais Aquele desgraçado te encontrou e fez aquilo com você!.-Ele falou me olhando com muita raiva,Meu pai?meu pai ele está vivo!.-Ele está atrás de você,por isso eu fui pra empresa trabalhar lá eu tenho que te proteger,a minha missão é te proteger Samantha!Mais eu Acabei me apaixonando Por você.-Falou com os olhos marejados,não!não caí nessa Samantha.

-Me deixa em paz porfavor.-Falei choramingando,eu peguei minha bolsa do sofá e saí indo pra o elevador e apertando o botão várias vezes querendo sair dali.

-Samantha me escuta porfavor,não vai embora,A gente não sabia que ele iá te tocar.-Ele falou me puxando pelo Braço,mais eu empurrei ele e entrei no elevador,Alex tentou falar comigo mais o elevador fechou.

Meu pai está vivo!e talvez minha mãe esteja! Mais eles me abandonaram e isso não se faz,o Alex ele não gosta DE mim isso tudo foi pura enganação,e o Alex ele, ele sabia de tudo o tempo todo ele mentiu Pra mim! Quando o elevador chegou eu Saí sem rumo.

-Senhorita,você está bem?Está chovendo muito você não deveria sair .-O porteiro Falou alto mais eu apenas Balancei a cabeça e não o respondi.

(N.A:Meus amores por favor baixem e escutem essa parte do capítulo com essa linda música "Taylor Swift-White horse" obrigada ;-)

Quando coloquei meu pé fora do apartamento senti minhas lágrimas caírem como a chuva que estava caindo,corri o máximo pra sair de perto daquele apartamento entrei em um beco, Eu queria Gritar Eu queria matar o Brian Eu queria saber porque Eu?Porque todos esconderam a verdade de mim! Eu parei um pouco de correr por incrível que pareça a rua estava deserta olhei para os lados e vi apenas uma barreira e uma pista,Senti outra Dor no coração E parei pra respira,minha visão ficou turva e quando minha visão voltou ao normal virei pra frente e não deu tempo pra eu correr o carro já estava em cima de mim acho que levei uma pancada muito forte na cabeça.

Tentei Abrir meus olhos mais parecia que estava com sono,eu não sei quanto tempo passou mais meus olhos pareciam que tinha duas bolas de metal penduradas.

-Samantha Acorda por favor.-Aquela voz, Alex! Ele tá aqui eu tentei falar mais uma dor surgiu na minha cabeça.-Eu te amo,Acorda porfavor meu Amor.-Meu coração acelerou com essas palavras e Forcei a Abri os olhos mais uma vez,senti braços me apertando eu soltei um gemido de dor,Alex me soltou e sua expressão estava estranha ele estava chorando.

-Vo-Você…-Fechei meus olhos com outra Dor na cabeça.

-Não fala nada,a ambulância tá Chegando.-Falou alisando meu rosto,Olhei em seus olhos e me lembrei de minutos,horas atrás relamente não sei De nada...tentei sair de perto dele mais foi em vão.-Me desculpe por favor,eu não quis esconder de você, eu te Amo tanto Samantha.

Olhei pra o céu e ainda chovia muito,tentei deixar meus olhos abertos mais eles foram fechando lentamente.

-Não ouse fechar os olhos Samantha!.-Alex me balançou,mais antes de apagar completamente Sussurrei um eu te amo e apaguei por completo.

E agora?
voltei com muitas emoções
Amo vocês meus Preciosos
Até mais d desculpem pela
Demora. ❤😄😜

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora