37 Capítulo

6.9K 330 37
                                    

Alex Hernandez

❤Não está Revisado❤
🌻Boa Leitura🌻

Sonho on

-O que diabos está acontecendo aqui merda?!.-Grito para os seguranças que estão parados olhando para algo no chão,ando rapidamente até aonde eles estão.

-Alex?.-Paro quando ouço o Logan me chamar,a Luana estava do seu lado e estava chorando,o que esse desgraçado fez com minha irmã?.

-O que está acontecendo aqui Logan?é melhor Você me explicar.-Vocifero segurando seu colarinho e o balançando freneticamente.

-Que merda Alex,me solta.-Gritou me empurrando,respirei fundo para não quebrar a cara desse imbecil.-Ele conseguiu acerta a Samantha.-Meu coração errou uma batida quando aquelas palavras saíram de sua boca,engoli em seco e recuei...Não,não Pode ser! Olhei para a Luana e a mesma me encarava chorando.

-Não,não,Não!.-Grito colocando minhas mãos no cabelo e o puxando com força,ela não pode morrer!ouço um choro fraco e baixo vindo do meio dos seguranças saio empurrando todos que estavam em minha frente até vê o corpo pequeno e encolhido da minha mulher,me jogo no chão junto a ela.

-A-Alex.-Ela sussurrou,seus olhos não tinha mais vida e isso me quebrava por dentro,sinto lágrimas quentes descerem pelo meu rosto até tocar em sua mão.

-Meu amor vai ficar tudo bem,não faça esforço a ajuda já está chegando.-Falei próximo ao seu ouvido e rapidamente beijando sua testa.-Chamen uma ambulância!.-Grito mais ninguém respondia ou se movia,isso só pode ser um pesadelo.

-Eu-Eu te amo Alex.-voltei a olhar a Samantha seus olhos estavam se fechando,passei a mão no seu rosto para tentar deixa-lá acordada mais não estava adiantando.

~~~

Acordo sobressaltado e olhando para os lados procurando a Samantha,me levantei rapidamente vendo que ela não estava na cama,que inferno!onde ela se meteu?.Corro até o closet e procuro por um teclado quando acho coloco a senha rapidamente,fico feliz ao vê que o Rafael não mexeu aqui.

Pego uma Taurus 24/7,espero que não tenha acontecido nada com a minha garota,eu não suportaria perde-lá e nem perde nossos filhos...Esse pesadelo não pode se torna realidade,ando com a arma na mão até a porta do quarto e abro devagar,onde que está as pessoas dessa casa?.Escuto um barulho vindo da parte de trás dela e imediatamente atravesso o corredor a Passos Largos até chegar na escada e desço com cautela,passo pela sala mais ninguém estava lá tudo parecia está no seu devido lugar mais eu só vou me acalmar e guarda essa arma quando eu vê a Samantha na minha frente.

Respiro fundo e abro a porta da cozinha apontando a arma para...Rafael?meu irmão se virou e me encarou com as sobrancelhas arqueadas.

-Cadê a Samantha?.-Perguntou me aproximando dele e guardando a arma atrás da cintura e o encarando,minha preocupação com ela não tinha sumido e isso é um fato.

-Cara você precisa relexar.-Ele falou dando uma gargalhada,travo meu maxilar e avanço para cima dele mais sou impedido pela voz doce e calma do meu anjo.

-Alex?.-Olho rapidamente para ela e caminho a Passos Largo até abraça-lá e tocar em sua barriga,soltei o ar que estava prendendo.-Está tudo bem Amor?não quis acorda-lo por isso eu o deixei dormindo.-Ela sussurrou em meu ouvido,me separo dela e olho cada ponto do seu corpo e mais uma vez à abraço.

-Eu te amo Samantha.-Sussurro.

***

Samantha Johnson

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora