16 capítulo

11K 565 26
                                    

"Esse capítulo,sei lá me fez ver como a vida tem seus problemas e temos que dá um jeito pra seguir em frente mesmo com todas as dificuldades a gente lutar pra ter oque quer,superação!isso é uma coisa que tem aver com a nossa pequena Samantha!enfim eu tava morrendo de saudades de vocês sabia? Pois é eu tava e muita vou deixar vocês lerem tá certo? Beijos amo vocês

"Boa leitura babys"

Já passou 1 mês desde aquele dia infernal,estou voltando pra o rio de janeiro.Aliás eu e Alex brigamos alguns dias sem se falar,a gente terminou uma coisa que não era pra ter começado! ele bem... Parece não ligar, estou tentando não matar ele, porque ele não fala comigo? Aggrrrr eu odeio isso tudo.

-Samantha?.-olhei pra o Alex e dei um aceno com a cabeça pra ele prosseguir.-já estamos chegando.-ele estava muito lindo, porra ele é lindo!mais essse cabelo bagunçado o deixar com um ar sexy...balancei minha cabeça na tentativa de afastar as besteiras que estava pensando, escostei minha cabeça na janela do avião e Fechei os olhos.

Estou com saudades da Nath, aquela vadia se esqueceu de mim !eu também não esqueci da angelina,espero encontra ela o mais rápido possível... Segurei o colar que tinha uma foto de uma mulher olhando pra uma bebezinha, o rosto dela não dava pra ver porque o seu cabelo cobria,a dona Maria (ela cuida das crianças no orfanato) disse que minha mãe deixou isso antes de ir embora, essa colar ele me traz uma certa paz...é mesmo odiando os meus pais eu sinto como se eles tivessem algo a mim dizer sobre ter me abandonado.

-A comida daqui é deliciosa!.-lisa sentou na poltrona e colocou a mão na barriga.

-Você veio a viagem toda comendo lisa.-falei rindo,isso é verdade a lisa não parou de comer,ela fez uma cara de ofendida e a mostrou o dedo do meio pra mim.

-Cala boquinha shiiiu.-falou mechendo no meu cabelo.-sabe eu,não sei porque vocês terminarám.-Esse assunto de novo não!lisa quer por quer que a gente volte que droga.

-Ela que terminou tudo!.-Alex me deu um olhar acusador,eu revirei os olhos e Ergui minha sobrancelha.

-Eu posso ter terminado,mais eu tenho meus motivos idiota.-falei bufando de raiva.

"Eu nem Vou falar nada,porque você SÓ faz burrada Samantha,vaca burra!..vai te catar e eu não pedi sua opinião,vaca burra é você nojenta.

Ainda vem esse subconsciente dos inferno me atentar.

-Deixa de ser idiota Johnson.-voltei minha atenção no Alex que não estava com uma cara muito boa.-Sinceramente eu nunca quis namorar você,vida de solteiro é melhor.-disse soltandoum sorriso amargo,eu engoli em seco e respirei umas trezentas vezes.

-Lisa..Agu...Água!.-tentei falar já que tava um pouco difícilde raciocinar as palavras dele,lisa se a levantou e foi pegar água...Abri os botão da minha blusa e fiquei apenas de sutiã,massageie meu peito depoisde algum tempo lisa voltou com a água bebi de uma só vez.

-Acabou com o show?se saiu bem.-Eu não pensei duas vezes em jogar o copo no Alex que desviou.

-PARA DE SER IDIOTA!PARA SEU IMBECIL!!!.-gritei com os olhos marejados,a moça entrou na cabine assutada e me olhou.

-Está tudo bem senhor?.-olhei pra quela piranha e saí empurrando ela,deitei na cama que tinha lá no quarto e tentei ficar calma.

-Sam?.-lisa me chamou,virei a cara pra ela e tentei não chorar.-OO amiga não fica assim vai?.-falou me abraçando e passando a mão no meu cabelo.

-Ele é um idiota lisa!Eu não queria ficar daquele jeito,eu não gosto disso .-falei deixando as lágrimas caírem,as palavras dele me machucou e muito.-eu realmente tava com falta de ar.-falei fungando e apertando ela.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora