33 capítulo

6.7K 389 18
                                    

Eu queria pedir perdão por não tá postando diariamente os capítulos,e agradeço os comentários e as entrelinhas que vocês deixa...Isso me deixa imensamente feliz!Desculpa por não fazer o prometido pra vocês,eu to passando um momento difícil por isso não tou postando okay pequenos?!mais isso já vai passa,Beijocas da Dudah.

🌼Boa leitura Meus anjos🌼

O Dylan se aproximou do Alex e estendeu a mão para ele mais o mesmo ignorou e me fuzilou com os olhos.

"-Ui Samy se lasca-se.-Samanthinha falou rindo.

Com toda certeza estou ferrada e lascada!pensa pensa Samantha,puxei o Dylan pra perto de mim e o abracei.

-Atrapalhou Sim,eu estão conversando com o "Dy" e você atrapalhou Alex.-Falei botando meu plano em ação,o Alex me olhou com tristeza e ficou cabisbaixo meu coração se quebrou todinho,mais nada comparado do que ele fez no meu!Me contive pra não correr até ele é dizer que não atrapalhou em nada.

-Tudo bem,só vim falar que os bebês precisam comer e você também.-Ele falou com uma expressão indecifrável,fechei os olhos com força e contei até 10.

-Já vamos descer.-Falei abrindo os olhos e o olhando com a cara mais lavada,ele bufo e olhou para o Dylan como fosse o matar mais logo ele saiu do quarto fazendo eu me sentar na cama e respirar bem fundo deixando os meus ombros relaxarem...O Dylan me encarava sério,engoli em seco e mais uma vez respirei pesadamente.

-O que é? Não me olha assim idiota!.-Falei cruzando os braços e bufando,o Dylan deu uma gargalhada e sentou do meu lado.

-Falando sério Samantha.-Ele falou me olhando sério,ele nunca me chamou de Samantha!será que tou fazendo  errado em fazer o Alex sentir um pouco de ciúmes?não eu acho que não!.-Sei o que você quer fazer Dona nanica,e aprovo muito bem!.-arregalei meus olhos e o abracei fortemente,beijei o seu rosto e saí do seu abraço me levantando  fazendo uma dança ridícula.Escutei uma gargalhada alta e escandalosa,essa risada me lembra uma foca engasgada e só quem tem essa risada é a...

-Você dança mais bonito sabia?!.

-NATHY!.-Gritei com os olhos marejados e olhando para a minha Irmã,ai que saudades dessa Vagabunda!corri até ela e a abracei com um pouco de dificuldade por conta da barriga mais nada que me fizesse descontar a saudades dessa doida.

-Ai Que saudades!.-A voz dela saiu abafada.-6 meses sem ver minha irmãzinha.-eu estava quase me acabando de chorar,os meus bebês estavam animados dentro da minha barriga a Nathy sentiu os chutes e se abaixou na minha frente  beijou minha barriga fazendo meus olhos marejaram apertei com força a mão dela, quando ela olhou e sorriu o meu coração se acalmou,é bom está perto das pessoas que ama você.-Oi pequeno,a mamãe é traíra! Escolheu a Vagabunda da Anna pra ser sua madrinha vê só que coisa chata.-Os bebês chutaram em reposta.

-Sinto muito lhe informa mais A Melissa quer que você seja a madrinha dela.-Comentei fazendo a Nathy da um pulo e me olhar com os olhos arregalados,soltei uma gargalhada e segurei a mão da minha amiga trazendo a mesma de volta para perto de mim.-São gêmeos Nathy,um menino e uma menina são os meus anjinhos.-Falei sorridente e com o coração pulando de alegria ao lembrar que tenho duas pessoinhas crescendo  dentro de mim.

-Meu Deus!ai Meu Deus,GÊMEOS?.-ela perguntou batendo palmas,concordei com ela que logo saiu correndo gritando pela casa que são Gêmeos...Sinceramente tava com saudades da Doidice da Nathy.

-Acho que sua amiga não bate muito bem da cabeça!.-A voz do Dylan me fez desperta e dá um pulo de susto ele ainda vai me matar do coração,encarei  ele que estava com um sorriso de lado,juro que se ele não fosse meu amigo eu o pegava!minha barriga fez um som alto e estrondoso.-Acho que temos 3 pessoas com muita fome aqui?.-Dylan falou segurando minha mão delicadamente e me puxando para fora do quarto,acho que meu rosto tá parecendo uma pimenta de tão vermelho que está nesse exato momento.

-Ai Dy para com isso!.-Resmunguei dando uma cotovelada de leve nele,estavamos ja terminando de descer a escada quando o idiota do Dylan gargalhou alto chamando a atenção de todos que estavam na sala e principalmente a do Alex que parou o seu olhar nas nossas mãos entrelaçadas,engoli em seco e fechei os olhos com força e quando os abri o Alex já não estava mais na sala.

Céus já tou querendo amarelar,mais vou conseguir seguir com o plano Eu amo o Alex mais  mão posso se entregar a ele novamente de mãos beijadas.

Supsirei e passei os olhos em toda sala,pelo visto quase todo mundo veio me vê!o Rafael,Anna,Luiz,Luana e a Liza...Rafael veio logo falar comigo junto com a Anna,Passei o dia todo sendo mimada por eles e amei conhecer a filha do Alex!ela é bastante bonita e uma figura,a Duda me perdoo e claro ela ficou feliz ao saber que vai ter irmãos a Agatha nem se fala quando eu contei,quando chegou a hora de todos comer eu meio que exagerei e comi tudo que tinha direito.

Mais eu estava bastante preocupada com o Alex,ele não tinha voltado para casa e já estava escurecendo...Caminhei mais uma vez para janela e olhei mais nada dele bufei irritada,onde que ele se meteu?Com toda essa história do Brian eu fiquei assustada dele fazer algo contra as pessoas que amo,mais por outro lado eu sei que o Alex sabe se cuidar Sozinho.

-Ele não vai chegar nem tão cedo.-A voz da Luana me fez virar para mesma e fazer uma careta bastante confusa.-O Alex!Sei que está esperando ele chegar.-Lua falou sorrindo para mim,tentei disfarça e soltei uma risada nervosa...Ninguém precisa saber que ainda sou perdidamente apaixonada por aquele Cristino.

-Acho que a viagem do Brasil até aqui afetou seus miolos Lua!.-Comentei passando a mão na minha barriga  que estava coberta por minha camisola.

-Eu sei o que estou falando dona Samantha.-A sua risada ecoo pelo quarto,bufei irritada e a encarei...A Luana me conhece o bastante para saber que estou preocupada com o seu irmão.-Ele ficou triste quando viu você é o Dylan,e falando em Dylan ele foi o melhor amigo do Alex.-Arregalei meus olhos e uma dor começou a crescer em meu coração,céus o que eu fiz?mais porque eles não são mais amigos?e porque o Dylan não me contou isso? Vendo a minha confusão a Luana responde.-A cadela da Sophia falou que o Dylan tinha tentado agarra-lá.-A raiva me consumiu e fechei os olhos com força,juro que se eu vê essa Sophia agora eu mato ela com minhas próprias mãos!Aggrr.

-Ela destruiu a vida do meu Alex Aquela cade...-Parei de falar e coloquei a mão na boca olhei para Luana com os olhos arregalados a mesma estava sorrindo com a minha palavra,Do nada comecei a sorrir...Deus Eu Amo aquele Cretino e isso eu não posso negar!Eu tenho que dizer isso a ele agora ou então eu vou enlouquecer.

-Onde ele esta Lua?.-Perguntei com um sorriso que não cabia em meu rosto,todo mundo erra certo?mais o Alex já tá na cota de coisas que ele já fez de errado mais Não importa!Eu o amo e com certeza não vou o esquecer,vamos passar por isso tudo juntos ...Eu e os nossos filhos.

Mais uma vez me desculpem pela demora de postar um capítulo!Amooooo vocês é espero que vocês gostem e se quiser pode deixar as sua estrelinha e um lindo comentário,obrigada por não desistir do Nosso livro!.

Amo vocês❤😍
Até logo 👋💝

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora