24 Capítulo

7.1K 433 15
                                    

🌼Não está revisado pequeninos🌼
🌼Boa leitura🌼


-Vamos no apartamento do Alex agora!.-Anna falou batendo palmas e sorrindo alegremente,Alex ?apartamento?NÃO mesmo ele deve me odiar.

-Você é Louca Anna!.-Falei me a levantando e caminhando pra lá e pra cá.

-Samantha!.-Ele falou me puxando pelo braço me fazendo sentar na cama,encarei ela com os olhos embaçados pelas lágrimas.-Você leu o restante da carta?.-neguei,realmente eu não cheguei a terminar de lê a carta.-Pois bem,eu leio pra você.-ela falou olhando pra carta em suas mãos.

"Vamos agora saber dos fatos".- Sam fala bastante animada "como?você é louca criatura.

"Você fala com o próprio subconsciente e ainda diz que eu sou a louca?me poupe,se poupe!."-serio que ainda te dou bola?balanço a cabeça pra lá e pra cá.

-Samy você tá me escutando?.-a Anna pergunta erguendo uma das suas sobrancelhas.

-Claro que estou!.-falei fazendo uma careta,mentira eu não escutei nada do que ela falou,ela soltou uma gargalhada bem escandalosa e me encarou com uma cara estranha tipo muito estranha mesmo.

-Sei,e o que eu falei querida samy?.-Ela falou com deboche,Hiii me ferrei ela enrugou a testa com a minha preciosa demora.

-Você falou que-que.-Mordi meu lábio inferior e encarei ela que prendia o riso.-Vai se ferrar Anna.-Ela soltou outra gargalhada.

-Ai Ai,sério você é a melhor Samy.-ela falou me dando um abraço,revirei meus olhos e passei a mão na minha barriga,será que o Alex vai gostar de saber que vai ter um filho comigo?sera que ele vai acreditar em mim?Meu Deus eu estou tão feliz!.-Bom vamos para a carta do Alex.-Anna falou balançando a carta no ar e me dando um pequeno sorriso.

"Eu sábia que você não ía esperar 5 mêses pra abrir essa carta RS.

Você deve está linda bom essa chave é do meu apartamento,desculpa se algum dia eu te machuquei!a Nathália está certa,espero que você possa me perdoa 'por tudo' que fiz na sua vida vou seguir em frente,mais antes de Tudo vou atrás do Brian e fazer o que tanto ele merece.

Anna parou de falar e me encarou com uma cara confusa,Meu Deus ele falou que ia seguir em frente!não ele não pode fazer isso.

"Droga Samantha! Pensa mais um pouco ne, agora você vai ter que contar a mais um a 'Nossa História bastante trágica' Mais uma pessoa com um olhar de pena para nós!".-Samantinha falou fazendo uma cara de tédio e cruzando as pernas,odeio quando você esta certa!.

"Samy você sabe que não precisa fazer isso ne? Contar sobre aquele passado horroso!".-Minha Deusa interior falou empurrando a Samanthinha,que fez uma cara de raiva pra ela... Preciso ir no psicólogo!meu Deus estou falando só?.

"Não de ouvidos pra essa doida!".-Samantinha falou olhando com bastante raiva pra Deusa "Calma Galerinha!Calma não é ora de brigar, okay?." Eu sou mais idiota por está falando com meu próprio pensamento tendo 23 anos,ho meu Deus esqueci que meu aniversário é daqui a 2 semanas completamente me esqueci disso,uma lembrança terrível veio em meus pensamentos.

"-PARABÉNS!.-Acordei rapidamente com os gritos,olhei pras duas pessoas na minha frente que me faziam um bem danado.

-Oi gente.-Falei um pouco desanimada,a Mel correu até mim e me deu um beijo na bochecha.

-Palabéns titia Samy,mamãe e eu fizemos suplesa pra senhola.-Soltei uma gargalhada pelo jeito desengonçado dela falar,olhei rapidamente pra o meu corpo e suspirei aliviada,pois estava sem as correntes em meu corpo olhei pra Angel e sorri Agradecendo.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora