5 Capítulo "Lembrancas" parte 2

18.1K 1K 16
                                    

Olhei paraa baixo e um homem todo encapuzado me olhava com um sorriso diabólico nos lábios,com o outro pe livre de suas mãos eu chutei seu rosto com raiva,o mesmo me soltou e eu aproveitei para pular o muro,Quando desci e tentei correr alguém me segurou me puxando fazendo com que eu caísse no chão,olhei para cima e o Bryan me olhava com um sorriso assustador,me levantei rapidamente mais ele me puxou para seu braços.

-Tisc...Tisc gostaria de saber para aonde você vai filhinha?.-perguntou me apertando contra ele,eu tentei me soltar mais foi em vão já que ele tinha o dobro do meu tamanho.

-Eu não sou sua filha.-Falei as palavra com nojo.-Me deixar ir.-Lágrimas começaram cair livremente pelo meu rosto,onde será que tá a Angel?.

-Não posso querida,você já está marcada por mim e aliás estou até agora esperando seu Papai vim atrás de você.-falou sussurrando no meu ouvido.Nojo senti naquele momento,nunca vou me esquecer do dia em que ele me marcou feito um animal,aproveitei que ele pegou uma maleta no chão ficando só com uma mão em meu braço,mordi sua mão com força ele me soltou fazendo com que eu corresse.

-É melhor você parar de correr querida,porque se não uma bala atravessará sua cabeça e te confesso uma coisa,eu sou ótimo em pontaria.-Parei bruscamente quando ouvi um som de uma arma sendo engatilhada,Virei tremendo e olhando diretamente para sua mão onde estava uma arma,engoli em seco na medida que ele se aproximava de mim com aquela coisa apontada para minha cabeça.Eu tentava bolar um plano mais nada vinha,fechei os olhos por um momento mais os abri imediatamente quando senti algo caindo sobre meus pés,olhei para baixo assustada e vi o Bryan caído no chão olhei para cima,A Angel segurava um pedaço de madeira e olhava para o Bryan com Raiva,olhei para a loira do seu lado...Deus é a minha amiga!Nath,corri rapidamente até ela.

-Estava com saudades.-falei choramingando e abraçando minha amiga com força.

-Você está horrível Sam.-Revirei os olhos e bati de leve em seu braço,palhaça.-Também estava com saudades suas,agora vamos?.-Falou me puxando mais me lembrei de algo e corri de volta até o Bryan e abaxei pegando a maleta de dinheiro que estava com ele.

-Isso aqui me pertence.-falei cuspindo na cara daquele desgraçado, chutei seu estômago com força,a Nath me puxou e corremos até um carro,quando o carro já estava em movimento eu respirei fundo.

-O que tem nessa maleta querida?.-A Angel e a Nath perguntou em uníssono,abri a maleta mostrando o dinheiro que até eu fiquei estática,tinha muito dinheiro,muito mesmo.

-Meu pagamento por sofrer três anos.-Comentei sorrindo,um sorriso verdadeiro não um sorriso falso mais um verdadeiro,as meninas sorriram eu virei para o  lado olhando a paisagem do campo e dormi em um turbilhões de pensamentos.

{...}

Acordei sobressaltado e encarei a Math,quem estava dirigindo não era a Angel e sim a Nath,sorri enternamente por isso não ser um sonho,olhei para trás procurando a Angel mais ela não estava,olhei apavorada para a Nath e perguntei com os olhos marejados.

-Cade a Angel?Nath,onde ela está?.

-Calma Sam!.-A Nath falou depois que parou o carro e me olhou com o seus olhos verdes,respirei fundo e pergunto mais calma.

-Onde elas estão?.

-Ela foi embora Sam,mais ela mandou te mostrar isso.-Falou pegando o seu celular e me erguendo-o até mim,peguei o mesmo com as mãos trêmulas e comecei a ler o texto.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora