10 capitulo

16.1K 842 58
                                    

- Samantha abre essa porta.-Alex falou pela décima vez,eu não queria olhar para o rosto dele.-Eu vou arrombar!.-Falou irritado,que saco!porque ele não me deixa em paz.

"Deixa de ser criança Samantha ".-Samantinha falou revirando os olhos "Me deixa em paz".

"Não! E para de ser criança e abre logo essa porta.-"Ta bom de você sumir dos meus pensamentos!.-o da pra sair minha linda".-vai te catar.

-Pronto!-falei abrindo a porta do banheiro,mais ele não estava mais lá,ha bom melhor ainda,Ando até a cama lá tinha uma saída de praia e um biquíni lindo,ficaria perfeito em mim faz tempo que não fui em uma praia,do lado da roupa tinha um papel pego ele e começo a ler.

"Quando você parar de criancice,veste essa roupa e vem aqui na piscina do hotel pra você comer algo"

Só vou porque tou com fome,tinha uma caixa cheia de treco dentro...fui ver oque era é quase tive um infarte,não acredito!sabe aquela caixa que vem um quite de maquiagem e tal,tinha uma na minha frente,e do lado tinha outras coisas de praia não fica tão feliz pra ir na piscina samantha.

"Sabe o que eu acho?.-Sei não,o que?.- Que você deveria parar de ter medo e vergonha das suas marcas.-Sam falou fazendo uma careta."eu não consigo,eu só nao consigo ta bom?.-vamos tentar tudo bem?tudo tem sua primeira vez.

Pensamento positivo dona samantha,tudo vai dar certo,coloco o biquini depois a saída de praia e pego um protetor solar,suspira Samy ! Ja está na hora de você superar o seu passado,Abro a porta do quarto e ponho a cabeça pra fora a procura do elevador decidida a mostra minhas marcas,chegi na área da piscina de longe vi o Alex conversando com uma loira siliconada do lado da piscina.

Reviro os olhos, praticamente os dois tavam se comendo com os olhos,Dou um sorriso malicoso pensando em algo,caminho decidids ate ao casal,chego por trás do alex e o abraço ele,ele me encara sem entender nada.

-Amor! Você nem esperou eu me arrumar.-Encarei a loira que edtava vermelha de raiva.-Você guardou aonde nossas alianças?procurei depois da noite exausta que nós tivemos.-Digo maliciosamente,acho que está funcionando,a loira desfire uma tapa na cara de Alex e ficou me encarando.-O que que foi sua biscate!?.

- Você me chamou de que?.-Ela diz dando um passo a frente,me solto do Alex e fico cara a cara com ela.

-B.I.S.C.A.T.E,eu desenho se quiser.-ela iria me bater mas como fui mais rápida,empurro ela dentro da piscina.

-Sua.Sua.-Olho para ela com meu sorriso mas debochado.

-Você tem que ficar na água,se não você morre piranha.-Digo virando para o Alex que estava olhando para mim com a maior cara de bunda, pego a sua mão e saio andando para praia.

- O que foi aquilo?. -Encaro ele rindo,me curvo sentindo minha barriga doer da risada.

"Não precisa disso tudo anta".-Sam revirou os olhos "ta bom de você mim deixa em paz.

- Eu ja estava conseguindo o número dela,além disso ela me deu um tapa no rosto.-Ele diz irritado.

-Vingança!-Digo olhando a praia.

-Ha então é guerra que você quer? então é guerra que você terá!. -Ele diz soltando uma gargalhada linda,nossa que lindo,Fico adimirando ele.

"Quer um babador Samy?".-Há me deixa em paz criatura falante.

"Vaca!".-"estrume".-burra!,tá bom parei.-acho bom.

-Lindo o mar ne?.-Digo olhando ao redor,ele me olhou e deu uma gargalhada de repente sinto que não esto com os pés no chão, o que ?como que?.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora