12 capitulo

12.9K 736 32
                                    

-vó?vô?-todos que estavam presentes olharam pra mim e pra o Alex.-queria que vocês conhece-se a Samantha.-eu abri um sorriso,mais tava morta de vergonha.

-olá querida.-falou uma senhora se a levantando e vindo até mim.

-olá!.-falei um pouco nervosa,um pouco não digamos muito nervosa.

-prazer,me chamo Malu.-falou me dando um abraço,sinceramente eu não esperava esse abraço mais eu retribui afinal ela tinha cara de ser bem legal,a sophia tem cabelos já grisalhos ela aparentava ter 70 anos.-você é muito linda,haa se eu voltasse a ser jovem que nem você.-falou dando um gargalhada.-arthur velho chato,vem falar com a samy.-eu dei uma gargalhada,o senhor se a levantou e andou até mim,ele tinha olhos bem azuis e ele usava uma boina sua barba estava completamente branca ele aparenta ter 75 anos.

-olá samantha,você é filha do...

-vô!-Alex praticamente gritou,olhei assustada pra ele.-a Agatha está morrendo de saudades suas.-não entendi direito mais dexei pra lá,o Arthu foi pra perto do Alex e o chamou pra um lugar mais distante,fiquei meio sem jeito alí.

-samy esses são elisa,Luana e Diogo.-elisa se a levantou e me deu um abraço,ela era muito linda,o cabelo dela estava no corte channel da cor castanho,os olhos dela são da cor preta muito bonito,ela aparentava ter minha idade.

-prazer em lhe conhecer samy.-eu acenti um pouco tímida,eu nunca recebi tanto abraços assim.

-saí da minha frente filha,que agora sou eu.-elisa caiu na gargalhada e eu também,aos poucos fui me soltando ai eu descobri que o Arthu é pai do michel e do Diogo qure irmão do Michael eles são bem parecidos o senhor Diogo é igual ao Michael sendo que ele é um pouco fechado,a Luana ela tem cabelo da co castanha ele é meio cacheado e batia acima do ombro ela tinha olhos da cor preta,ela é esposa do senhor Diogo e elisa é filha deles a gente acabou tomando café da manhã  sem o Alex e sem o senhor Arthu.

-Elisa!vamos tomar banho de piscina?o Alex deixou depois que fizéssemos a refeição.-ela pulou de alegria e pegou na minha mão e me puxou eufórica,eu ria de tudo que ela falava.quando a gente estava no começo do corredor demos de cara com a cabra falante "apelido carinhoso que dei".

-Nossa pensei que lugar de galinha era em outro canto,no caso galinheiro.-lisa falou um pouco alto,peraí! Praticamente ela gritou eu comecei a rir.

-miga galinha não! Cabra.-nós duas rimos feito loucas,a loira só fazia ver a gente com muita raiva.

-terminarám?-falou depois que conseguimos parar de rir,mais eu não aguentei e começei a rir de novo,ela passou pela gente como furacão.

-miga você é má! -falei pra lisa, que jogou um beijinho no ar.

-não gosto da Mayra,ela da em cima de todos homens,me da raiva e nojo dela.-a gente caminho ate meu quarto.-eu não tenho biquíni.-falou fazendo biquinho.

-não tem problema eu empresto um.-tenho certeza que vi alguns  biquinis hoje quando estava procurando um par de roupas íntimas.-olha aqui!-saí do closet com cinco biquinis.-tem esse aqui lisa?-a mostrei o primeiro biquíni,ele é florido a parte de cima é tomara que caia e a de baixo fio dental,ela negou com a cabeça.peguei o segundo e mostrei ele era de bojo a cor dele era branco com listras vermelhas a calcinha dele era totalmente vermelha e não era fio dental,ela se a levantou e pegou o biquini.

-vou me trocar aquí mesmo sam.-falou indo pra o banheiro,eu optei por colocar um biquini rosinha com bolinhas pretas e a parte de baixo nem era normal e nem fio dental,ela era preta e tinha dos lacinhos rosas eu simplismente ameei.me troquei no closet mesmo.

-samantha!como tu é gostosa.-falou dando uma gargalhada.-juro que se eu curtisse mulheres eu te pegava,eu rir mais ainda.

-você também ta gostosa minha louca.-nós pegamos uma Amizade fácil fácil,descobri que a lisa tem 21 anos,ela mora no brasil no rio de janeiro.achei legal poderíamos sair com a nath,aposto que ela ia gostar.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora