6 Capítulo

18.8K 962 63
                                    

Alex Hernandez

- Você não vai trabalha amanhã,esta decidido.-Digo a encarando,a morena teimosa lança um sorriso em minha direção.

- Pode deixar.-Sua voz sarcástica me deu a certeza que ela iria desobedecer.-Agora pode ir,quero ficar sozinha com o Luiz.-Franzo o cenho irritado,fiquei quatro dias nessa merda de hospital pra depois a infeliz me expulsar?.

- Da próxima vez chama o Luíz para ficar ao seu lado,até mais Johnson.

-Alex?.-Me viro encontrando a diaba de pé,sinto cada parte do meu corpo acender ao ver os fios que estavam em seu corpo esticados.

- O que merda você está ta fazendo em pé?.-Falo nervoso tentando bota-lá na cama,me surpreendo quando sinto as pequenas mãos da Samantha agarrarem meu pescoço e puxar para um abraço desajeitado.

Arregalo os olhos por alguns segundos surpreso,seu cheiro doce invade minha respiração me deixando atordoado.

- Obrigado por te ficado comigo esses dias.-Sussurrou contra meu peito,aproveito inalo seu cabelo,certo ponto aquilo me acalmava além do meu whisky.-Alex? Acho que vou desmaiar.-Quando sinto seu corpo desfalecer em meus braços meu coração palpitar rápido com medo de algo pior ter acontecido.

Coloco-a na cama e corro em direção a porta gritando por alguém,o médico da Samantha entra e examina ela,não era pra eu ter deixado essa diaba se levantar!me culpo mentalmente por isso.

Pego meu celular discado o número da Nathália,quando ouço sua voz irritante falo para ela pegar meu carro e levar a Anna para casa,depois de discutir com a maluca sobre o desmaio da Johnson e quase ter perdido a audição desligo o telefone.

- Não se preocupe Senhor Hernandez,ela esta bem só fez muito esforço.-O Doutor fala olhando para a prancheta em suas mãos, me deixando irritado.

- Certo.-Digo maneiando a cabeça.

- Há já ia me esquecendo senhor Hernandez.-Encaro o médico irritado por ele ainda está aqui,que diabos ele não pode calar essa maldita boca?.-O rapaz que estava lá fora mandou dizer a Samantha que se encontrava com ela no apartamento dela,porque aconteceu um em previsto em seu emprego.

- Terminou?saía!.-Digo rude vendo ele se encolher e sair rapidamente da sala fechando a porta.

Porque ele vai se encontra com ela no seu apartamento?.

E porque estou com raiva?.

Não tenho nada com a Samantha então não tem motivos para estar assim,Chego perto da morena e elevo minha mão até seu cabelo acariciando, seu peito descia e subia em uma respiração calma,sua beleza é tão fascinante como a da Samara.

Os olhos,cabelo,boca tudo que a pequena encrenqueira tinha ela tem,engulo em seco por está comparando elas,me Afasto indo para a janela me sentando na poltrona,fecho meus olhos lembrando do sorriso doce da menina de 10 anos,eu a deixei morrer e isso é culpa minha,não deveria ter deixado aquele imundo levá-la,engulo em seco e opito por deixar isso de lado e acabo adormecendo.

Samantha Johnson

Eu não acredito que ele passou esses quatros dias aqui comigo,por impulso me levanto da cama e ignoro a tontura que apareceu,mais continuei a andar ate ele depois do abraço sinto novamente uma pontada na cabeça,sinto um mau estar e olho para o Alex vendo aos poucos ele desaparecer.


***

Acordo com alguém mexendo no meu braço abro os olhos com certa violência,me arrependo no segundo seguinte pôs meus olhos arderá.

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora