23 capítulo

7.1K 444 30
                                    

Não está sendo fácil esquecer o Alex,fazem exatamente 1 mês e 2 semanas que não o vejo,voltei a trabalhar na empresa depois de 1 semana  que recebi alta do hospital,vocês vão acreditar  se eu falar que o Alex não está  mais trabalhando na empresa?o Rafael agora é  o meu  chefe, sai um  irmão  e entra outro,não  paro de pensar no pai! Sera que minha mãe também  está viva?estou  pensando nisso a dias, Alex,poxa tudo me lembra ele! A Elisa me lembra dele! (As palavras dela,lembro todos os dias!) O Rafael me lembra dele! (eles praticamente são idênticos) A Luana me lembra dele....nesse momento estou digitando no meu notbook uma mensagem pra nathy.

"Nathy você está aí?."

Digitei olhando atentamente para a tela do notbook,batuquei minhas unhas na mesa do  meu quarto causando um som irritante,o som de mensagem chamo minha atenção.

"As suas ordens querida amiga!."

Reviro os olhos,mordi o lábio e digitei nervosa.

"Estou com muita saudades dele,não aguento mais "

Mandei a mensagem,minha amiga visualizou,porque estou nervosa?.

"Samy ?posso te falar algo?" - Samantinha perguntou Fazendo uma cara de cachorro sem dono,pode sim sam.

"Você deveria abrir a caixa,minha opnião."

Olhei pra caixa do meu lado e deixei o notebook na minha frente e peguei a caixinha e abri por impulso,tinha uma chave e uma carta.

Devo abri lá?

"Por favor  samy,isso é pra o nosso bem"

Okay vou lê,abri a carta e comecei a ler.

Eu sabia que você não ia esperar 5 meses para lê essa carta Rs.

Idiota!isso tudo é culpa do meu subconsciente,isso sim.

"Minha culpa? Sua traíra!." -sam protesto com os olhos pegando fogo "sua mesmo!" Falei irritada.

"Lê logo essa carta sua vaca."

-Vai para o raio que o parta!.- praguejei baixinho,voltei minha atenção pra o pequeno papel em minha mão.

Você deve está linda,bom essa chave é do apartamento,Samantha desculpa se algum dia eu te machuquei!a Nathália está certa,espero que possa me perdoa.

"Samy a Nathy não tava certa,vai atrás do Alex!." -Sam protestou, "exatamente a 2 semanas atrás você estava mandando nós seguir em frente !"

"Posso mudar de idéia mais não?". -ela falou com voz de deboche.

-Estou ficando doida!.-falei alto,balanço a cabeça olho pra porta que é aberta por Anna.

-acho que passei minha loucura pra você samy.-ela falou dando uma gargalhada,deve se isso mesmo!Meus olhos encheram de lágrimas,a anna se Assustou com minhas lágrimas repentinas.-o que foi samy?.- ela me abraçou, tentei parar de chorar mais foi em vão ela segurou minha mão e fomos sentar na minha cama.

-preciso te contar algo Na.-falei limpando as lágrimas,ela me avaliou e sorriu em resposta.

-Você confia em mim o bastante pra me contar samy?.- Ela falou segurando minha mão com força e dando um sorriso acolhedor.

- Sim Na,confio em você!.-falei dando um pequeno sorriso.

-Pode falar então Samy.

Suspirei um pouco cansada,e olhei pra Anna.

-Na,eu-eu.-Tentei falar mais falhei,ela a levanto a sobrancelha com a minha falta de palavra.

"Deixa de ser mole Samantha,conta logo!.-samanthinha  fala fazendo uma cara de raiva,respira Samy respira e foca na sua conversa, olho Pra anna e falo bem rápido.

-tougrávidaeobebêédoAlex.-a Anna fez cara de confusa,peguei meu Travesseiro e a fundei a minha cara nele.-tou grávida anna!.-falei com a voz fraca,caramba eu tou com o que hoje?.

"Simples,você tá com medo do que ela vai pensar sobre você!Grávida e sozinha?sério samy! Tamos lascadas."- sam falou colocando os seus óculos de especialista e me olhando com desdém,realmente você tá certa!tenho que concorda,acho que deveria morrer!.

-Samantha!.-anna me catucou,a levantei o rosto e ela estava com a cara emburrada.

-Ham oi?.-falei com a cara mais lavada,sinceramente eu estou ficando lelê da cuca mesmo ! Caramba é só falar "Anna algumas semanas atrás eu estou vomitando que nem uma condenada,sentindo tontura e minha menstruação está mega atrasada!" olhei pra anna que estava com um bico enorme do rosto.

-você está oque samy? Fala pra eu entender!.-Ela falou desmanchando a cara de raiva e dando aquele sorriso,suspirei e encarei ela.

-Tou grávida.-Sussurro bem baixinho,baixinho mesmo tipo "Caramba fala pra fora"! Balancei a cabeça.

-VOCÊ ESTÁ O QUE?.-dei um pulo da cama quando ela gritou, fiz cara feia pra ela que logo ficou normal.-Você está oque?.-Ela falou mais calma.

-T.o.u G.r.à.v.i.d.a!.-Falei cada letra, será possível ?ela tá mais lenta ?credo,a anna deu um sorriso espantador.

-Vou ser a madrinha!.-ela falou batendo palmas,caramba eu aqui desesperada e Anna pensando em ser madrinha do meu filho... Ou filha,prefiro um menino!"Meu filho" essas palavras me soan tão novas.

-É do Alex.-Ela parou de fazer a sua dancinha da vitória e me encarou séria,bem séria mesmo.

-Você vai contar pra ele ne?.-Ela perguntou segurando minha mão,uma lágrima desceu do meu olho esquerdo.

-Não sei...-as palavras sumiram no ar,será que devo contar? Será que ele vai gostar da novidade de ser pai?Ele já tem Duas filhas,pra que ele ia querer mais um?Mordi meu lábio com bastante força,até sentir o gosto enferrujado do sangue a anna me encarava como se eu fosse uma assassina.-Quê?.-Perguntei fazendo careta pelo seu jeito.

-Ele é o pai Samantha!.-Ela falou com bastante raiva,Fechei os olhos e contei até 10.

-Eu sei Anna,mais ele já pode tá com outra! E ele tem 2 filhas lindas,pra que ele ia querer mais outra criança?.-Falei o óbvio,ela respirou fundo e me encarou.

-Ele tem direito de saber samy!Eu sei muito bem como é ser criada sem um pai.-ela falou triste.-Sei que não é nada bom!.-okay ela tá certa!affz eu não presto até pra ser mãe.

-Okay vou contar a ele.-Falei fazendo um biquinho e dando um abraço nela.

Caramba quem diria Samantha Johnson uma secretaria com um passado bem perturbante,ter um filho com o homem que ela ama, a vida é bem complicada eu realmente não esperava um filho agora,estou com a minha vida de cabeça pra baixo,mais eu estou me sentindo bem! Ou inteiramente bem,falta o Alex pra minha vida sair perfeita.

O que será apartir de agora,acredito em destino! Será que o meu está de boa comigo ?ele me deu o melhor presente desse mundo... Que foi ter um filho,há Deus Obrigado por ter feito o meu destino o mais perfeito, espero que eu seja uma boa mãe pra o meu pequeno ou pequena.

{…}

HO HO HO HO XANAINA !
HOOOOOO XANAINA! 😂😂😂  parei meus amores,espero que vocês tenham gostado desse capítulo gostosinho eiim, amei a idéia da samy ter bebê! Será que vai ter só um? Ou dois? Ou três? Quem sabe ne! A gente espero que a Samy e o Alex se resolvam ne? Porque sem eles juntos a história não fica mais gostosinha!beijos meus anjos até a próxima.

HOOOO XULIANA, XULIANA !!😂😂bjs bjs 😜😘😌







Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora