22 capítulo

7.6K 484 5
                                    

Alex Hernandez

10 dias! Ela não acordou ainda e isso está me matando cada vez mais,segunda vez que estou em um hospital com ela, isso tudo é culpa minha!não era pra eu ter deixado ela sair daquele jeito,eu sou um puto de um idiota,segurei em sua mão e olhei pra o seu rosto pálido,essa não é a minha Samantha Deus oque eu fiz?isso tudo é culpa minha.

-Alex?.-Olhei pra Nathalia e abaixei a cabeça,senti ela se aproximando ela coloco a mão meu ombro.-Eu acho melhor você ficar longe da Samantha.-A levantei assustado e encarei ela,isso não!eu não posso deixa-lá agora eu-eu tenho que e explicar a ela o que realmente está acontecendo,eu não posso deixá-la .-É o melhor pra ela,o Luiz ele cuida dela e eu também.-Meu coração se aperto ao saber que vou ficar longe dela,serrei o punho ao saber que aquele idiota irá ficar perto dela.

-Não!Porfavor Nathália.-minhas palavras saíram em desespero,ela fecho os olhos e os abriu lentamente.

-É pra o bem dela Alex!Eu sei que você a ama e ela também,mais entenda!Você já a magoou muito e esse acidente não foi sua culpa!ela só não Prestou atenção na rua,olhe só quando ela acorda você vai embora porfavor,eu não quero vê minha amiga sofrendo..ela não merece mais chorar.-Engoli em seco e olhei pra Samantha na cama,ela está certa!eu tenho que concorda com ela,ela já sofreu de mais comigo.

-Ela tá certa meu Amor,Eu sempre vou cuidar de você não se preocupe.-Me aproximei do seu Rosto e beijei sua testa, Umas lágrima solitária desceu molhando a sua mão.-Eu nunca vou lhe esquecer,e eu vou Matar o Brian com as minhas próprias mãos,eu te amo minha Garota.-Falei em seu ouvido,depositei outro beijo em sua testa e sai logo daquela sala,decidido encontrar o Brian e o matá-lo.

Samantha Johnson

-Samantha?.-Olhei pra onde o Gabriel estava,ele era a minha companhia constante nesses dias? Horas? Minutos? Eu realmente não sei! Estou perdida em minha própria mente,a Samanthinha nem aparecer quer mais,estou com saudades da Elisa da Anna da Nath... É tão ruim ficar só,eu não quero mais ficar longe deles.

-oie.-Falei chorosa.

-Você quer voltar,certo?.-Acho que ele lê mentes,tenho certeza!toda vez que penso em algo ele confirma ou nega,estou ficando louca!vejam gente!!.

"Será que aqui tem pudim,tô com aquela fome!.

-Samantha estamos no jardim do céu, claro que não temos pudim e sim eu consigo lê pensamentos.-ele falo dando uma Gargalhada,anjinho danado! Só ele mesmo pra mim fazer rir em um momento desses.

-Há Biel.-eu e minha mania louca de colocar apelidos nas pessoas que gosto,sentei no "nosso"(eu que coloquei esse nome,idiotice ne?mais sei lá eu gostei disso.-estou sentindo falta da minha família sim os meus amigos são minhas família,eu tenho que voltar sinto que ainda não está tudo acabado pra mim!.-O Gabriel sorriu e segurou na minha mão.

-Filha,Claro que não acabou nada para você... Você está apenas tendo um grande recomeço vindo pra cá,quando chegar lá na terra faça a coisa certa...como os humanos dizem. "Deus escreve a nossa vida em linhas tortas".-ele está certo,apertei a sua a mão dei um sorriso.

-Obrigado por tudo, mais sinto que está na hora de volta.-Falei,e por um grande impulso abracei ele.

-Gostei muito de você,mais agora você tem que ir,Você vai acorda e infelizmente não vai lembrar nada do que aconteceu aqui.-Ele falou sorrindo.

-obrigada.-Agradeci dando um beijo em sua bochecha.

-Hora de acorda minha pequena humana.

{...}

Sonho estranho,não lembro de nada.

"Eu te amo Minha garota" a única palavra que escutei antes de acorda,oque houve? aquela voz era do Alex prourei ele pela sala daquele hospital mais ele não estava,meu coração se apertou ao lembrar do que ele falou até o maldito acidente,porque essas coisas acontecem só comigo?Meu Deus,a porta se abriu e eu pensei que era ele o meu sorriso foi até as orelhas,mais o sorriso morreu no mesmo instante em que a Nath correu até mim,sim! Estou feliz por pode vela de novo,mais... Eu queria que fosse ele ao entrar nessa porta,Eu perdoava ele porque eu sou uma idiota apaixonada,eu só iá pedir explicações por ter mentido pra mim,o meu pai caramba está vivo!estou feliz e ao mesmo tempo com raiva,será que a Nath sabia?Será que... Estou tão perdida.

"Samantha,Samantha! Que saudades você estava por onde mulher?"-Eu é quem diga sam! Você me deixo só,estou confusa.

-Que saudades Vaca!.-O seu rosto estava com a aparência cansada baita olheiras,Meu Deus oque fizeram com a minha amiga?.

-Você tá Horrível!.-Falei,ela fez uma careta e bateu de leve em meu braço.

-Você tá pior!.-Olhei pra porta na esperança dele passar por aquela porta.-Pode me contar o que houve,agora?.-Engoli em seco e começei a contar tudo pra ela,do começo ao fim.

-Bom aí eu nem vi o carro.-Falei fazendo uma careta,e me ajeitando na cama.-Nath vo..-ela me cortou e falou irritada.

-Eu sei você vai perguntar sobre o Alex,eu pedi pra ele ir embora e não te procurar mais.-Arregalei os olhos,ela não podia ter feito isso.

"Samy não!você tem que seguir em frente"-Mais,eu queria saber por que ele mentiu pra mim.

"Não!Ele já fez a gente sofrer Muito,vamos seguir nossa vida"-Okay,você está certa a porta se abriu e a Elisa entrou e foi de encontro com a Nath.

-O que você fez Nath?.-Ela perguntou Com certa chateação na voz.

-Como?.-Nath falou assustada,a Lisa balançou a cabeça em negação e veio em minha direção,ela estava linda com o seu típico cabelo no corte chanel e um pequeno sorriso no rosto.

-Tudo bem Samy? Tava muito preocupada com a senhorita viu.-Ela falou fingindo está brava,soltei uma risada e encarei ela.

-Tou bem Lisa só umas dor ali e aqui mais jajá passa.-Falei fazendo uma careta,olhei pra mão dela e ela segurava uma caixinha.

-O Alex que mandou.-Meu coração pulso rápido ao ouvir esse nome,Ela balanço a caixinha e chegou perto de mim e disse baixinho no meu ouvido.- A vida é feitas de muitos derrepentes,a gente nunca aproveita o que ela da,depois que você perde só vai restar boas lembranças." Sei que a Nath mandou o Alex ir embora pensando que iá te proteger,mais você não sabe o que realmente aconteceu com ele Samy pensa bastante no que você quer,ele mandou abrir essa caixa apenas daqui a 5 mêses.-ela falou me entregando a caixa e uma carta,ele me deu um beijo na testa e sorriu as palavras dela me fez lembrar do meu sonho,só as palavras.

"Todo mundo na terra erra,você na errou então não julgue as pessoas que você ama por algum erro, não deixe seu orgulho ferir a si mesmo e as pessoas que você ama, escute o que o Alex tem pra dizer e saiba perdoa as pessoas que já errou.

Alex não, meu deus o que eu fiz?

Desculpa a demora meus anjos,enfim não está revisado! Assim que der eu posto mais capítulos.

Bjs bjs meus anjinhos 😘

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora