Segunda fase concluída

2 1 0
                                    

Hanae POV

E se eu dissesse que Naruto e Sasuke Uchiha estavam desmaiados numa pequena caverna, e a pobre Sakura estava tendo que cuidar deles e se defender sozinha? E se eu falasse que a galerinha da tal Aldeia do Som era... Como dizer... Bem do mal? Pois é. Era tudo verdade. Minha equipe, Rock Lee e a equipe de Shikamaru, tentávamos ajudá-la.

Sakura acabara de cortar seus longos e macios cabelos cor de rosa, para que pudesse enfim lutar. O combate não era fácil, pois os candidatos da Aldeia do Som eram claramente malucos assassinos. Meus jutsu da água e as shuriken do vento eram meras distrações, nada que ninguém fazia parecia ser útil a princípio.

Rock Lee estava caído, acabado. Ele prometera proteger Sakura para todo sempre, o que era muito fofo, mas que quase lhe custara a sua própria vida. Agora estávamos dividindo nossas atenções entre Naruto / Sasuke / Lee e os idiotas da Aldeia do Som.

Tudo que eu queria naquele momento era que Aimi ou Shin-sensei estivessem comigo, lembro-me bem de ter tido esse sentimento. Estava com medo e insegura, me sentindo um pouco inútil. Lembro-me também de ter desejado que Asuma magicamente aparecesse e viesse nos salvar com suas lâminas de chakra e jutsu profissional, nível S.

O quê? Hanae! Como pode pensar isso? Eu tinha que me virar e cuidar daquela galera, não podia ficar sofrendo antecipadamente e nem fantasiando coisas que nunca aconteceriam. Eu tinha que agir, e naquele momento eu me lembro de ter sentido uma corrente de poder percorrer meu sangue. Eu tinha que agir.

"Aika! Venha dar cobertura para Hiro e ajude-o a proteger os garotos", falei e corremos ao mesmo tempo, trocando de posições ao mesmo tempo.

"Aonde você vai? O que está fazendo?!", Hirodai perguntou desesperado como nunca antes. "Hanae, você não vai usar o...", ele começou a dizer.

"Não. Não nos diga que vai usar o...", Aika reforçou, olhando para mim tão desesperada quanto nosso amigo.

"O que seria esse 'o'?! Pelos Céus, se for nos ajudar, use logo!", Chōji gritou para mim, e me apressei em alcançá-lo.

"Então ela vai usar o... Certo", Aika falou num tom grave e balançou a cabeça para Hiro, que fez o que achou melhor.

"Doton: Doryūheki!", Hirodai gritou, criando uma parede de terra que protegeria a ele, Aika, Sasuke, Lee e Naruto. O fato de eles estarem desacordados a tanto tempo preocupava a todos nós, mas Sakura era a mais preocupada, claramente.

Alcancei Chōji e Ino, que faziam o possível para não apanharem tanto, enquanto Shikamaru e Sakura se viravam individualmente. Olhei para eles e esperei que notassem que eu fazia contato visual. Os tais Kinuta, Kin e Zaku davam muito trabalho, e eles ignoravam completamente qualquer tipo de desvantagem que pudéssemos ter como genin mais novos.

"Você vai usar... O seu jutsu misterioso?", Ino perguntou.

"Sim", falei e dei uma pirueta no ar para chamar as atenções de Sakura e Shikamaru, já que os outros dois tinham os olhos fixos em mim. Minha equipe estava bem protegida com os meninos feridos, e então eu soube que era a hora certa. "Por favor, tentem se segurar em algo!", gritei e esperei que todos o fizessem.

Eu observei seus olhares em frações de segundos, cheios de expectativas e esperanças, então eu senti que tinha enfim de colocar força e concentração totais naquele jutsu, senão não serviria de nada. Respirei fundo por uma última vez, e assim, o fiz.

"Fūton: Daitoppa!".

A rajada de vento que eu liberei não foi capaz de arrancar uma grande árvore do chão, mas em compensação, atordoou o inimigo, mudou sua posição e alterou levemente a paisagem. Pedras e galhos voaram soltos num turbilhão, e o barulho fora muito alto. Lembro-me como se fosse ontem.

Half a SoulWhere stories live. Discover now