Escolha

1 0 0
                                    

Hanae POV

Era difícil de acreditar, e não era a primeira vez que acontecia, mas Naruto e Sasuke estavam à beira da morte. Mas era mais difícil ainda acreditar em quantas reviravoltas estavam acontecendo e ainda aconteceriam ali.

Como Sasuke estava e onde estava eu não sabia, mas sabia onde e como Naruto estava. E ele estava mal. Gaara e Sakura lutavam para salvar a vida do herói que já nos salvara tantas vezes. Enquanto o Kazekage os transportava numa nuvem de areia, indo o mais rápido que podia, Sakura fazia o trabalho do coração de Naruto com suas próprias mãos. Ela apertava o músculo cardíaco, bombeando o sangue, impedindo que Naruto 'passasse dessa para uma melhor'.

Madara estava na forma do Sábio dos Seis Caminhos, um fato preocupante, mas não tão preocupante quanto o fato de que poderíamos estar perdendo Naruto. Mas não o perderíamos e eu tinha certeza.

Quando Gaara e Sakura conseguiram alcançar o Yondaime Hokage, inesperadamente, o Zetsu Negro deixou o corpo de Obito, com quem lutava até o momento, na mesma hora em que Minato estava pronto para passar seu chakra para seu filho, roubando o chakra de Kurama.

Admito que, se eu estivesse lá (ou Hoshiko, ou Aimi, ou Hinata), eu teria tido um ataque do coração. Por sorte, quem estava lá era Sakura, e ela sabia o que estava fazendo.

E a grande reviravolta da rodada foi que, convenientemente, para a nossa sorte, Obito enfim mudou de lado. Não só mudou de lado ao atacar Madara e mostrar que ele enfim estava sozinho, mas mudou de lado quando decidiu que não deixaria Naruto morrer... Afinal, aquele um dia fora seu sonho.

Obito, na verdade, sempre estivera do lado certo, ele só não sabia e demorou muito para perceber. Aquele era o ideal dele, o sonho dele. E, mais importante, vocês acham mesmo que Rin ia deixar que ele terminasse no caminho errado? Jamais.

Bom, outra reviravolta que eu presenciaria estava prestes a acontecer, e aconteceu diante dos nossos olhos.

"Aquilo é...", Hoshiko começou.

"Guy-sensei!", Katsumi exclamou.

"Kami...", murmurei. Estava acontecendo bem diante dos nossos olhos. "Não pode ser...".

"Se ele já tinha aberto o Kaimon, o Kyūmon, o Seimon, o Shōmon, o Tomon e o Keimon... Não vá me dizer que esse é o...".

"Kyōmon!", exclamei. "É o sétimo, o Portão do Choque! Meu Deus, ele está abrindo o Sétimo Portão, vai usar o Hirudora de novo!".

"O que isso significa?!", Hoshiko perguntou assustada e impressionada ao ver todo aquele poder envolvendo Guy-sensei.

"Que ele logo vai abrir o Shimon", Katsumi cobriu a boca, impressionada.

Hoshiko olhou para nós duas, e estava tão embasbacada quanto nós estávamos. Se ele enfim estava chegando ao ponto de reabrir o Kyōmon, isso significava que o poder de Madara, naquela forma, era imensurável e que seria quase impossível detê-lo da maneira que estávamos tentando.

Guy-sensei abriu o Sétimo Portão e utilizou-se do poder que recebera para atacar Madara diretamente, que permanecia no modo Rikudō. Ele usou o máximo de seu esforço e de sua capacidade, mas nem aquilo parecia ter o mínimo efeito sobre o Uchiha. Por conta de todo o esforço que aquilo exigia, Guy começou a cair e Madara viu aquilo como uma oportunidade para salvá-lo, mas Lee apareceu para ajudá-lo, por sorte.

"Lee-kun!".

O Sétimo Portão falhara, o Tigre Diurno, Hirudora, não tivera efeito sobre aquele homem. Se Rock Lee não tivesse aparecido, talvez o fim de Might Guy fosse diferente do que ele imaginava, mas ele não era de se deixar dobrar por uma mera situação, nem uma situação daquelas.

Half a SoulWhere stories live. Discover now