Prima

2 0 0
                                    

Hanae POV

Certo. Duas semanas após a partida de Aimi, Naruto e Jiraiya-sama, uma quantidade inacreditável de missões começou a surgir. Eu havia liderado duas missões das sete que realizara, e estas duas eu tivera como companheiros Aika e Hiro, meus colegas de sempre. Ficávamos cada vez mais próximos, e Aika não parava de falar em como Anko estava chata, reclamando da falta de Aimi.

"Não entendo toda essa comoção. Eu sinto falta dela, mas ela só se foi há duas semanas! Até parece que ficará um ano fora", Aika grunhiu. "Nem você tá desse jeito! Anko é muito exagerada, credo".

"É, eu não entendi o motivo de tudo isso", dei risada. "Por mais que Aimi vá passar dois meses fora, eu estou orgulhosa e sei que ela cumprirá essa missão com perfeição. E que vai voltar inteira".

"Dois meses?", Hiro perguntou. "Mas... Aika, você me disse que ela ia passar três meses fora".

"Ah, mas foi o que ela disse", Aika ergueu as mãos, afirmando que só repetira informações. "E aí, caras?!", gritou para os chūnin que estavam trabalhando como porteiros naquele turno, pois acabávamos de voltar de nossa missão, a terceira que eu liderara. "Enfim... Foi o que ela disse".

"Estranho... A mim ela disse que seriam dois meses... Bom, seja como for, um mês a mais, um mês a menos... Sei que ela vai arrasar na missão que está executando, e logo estará aqui para podermos nos divertir de novo", falei.

Andamos mais um pouco e comecei a falar sobre o meu plano (falho) de fazer Aimi se aproximar de Shikamaru, mas que pelo menos lhe rendera elogios. Aika disse que eles seriam um bonito e interessante casal, e Hiro deu risada de mim, dizendo que eu era um cupido terrível. E, poderia até ser, mas, pelo menos eu tentara e conseguira fazer com que Aimi tivesse um pequeno interesse por Shikamaru.

"Não tão terrível", falei com desdém. "No dia em que eles voltaram da missão de recuperação do Uchiha... Eles conversaram. E muito. Pareceram mais próximos para mim... E Aimi saiu da conversa corada. Então, queridos amigos, a 'cupido lixo' não é tão lixo assim", sorri.

"Hm, se é assim... Talvez, quando ela voltar, possa acontecer alguma coisa", Aika coçou a nuca.

"Ah, pode até ser, Hanae. Mas isso será o destino, não seus poderes românticos", Hiro riu e mostrou a língua. "E aí? E você e o Uzumaki?".

"Ah, nada demais!", menti, escondendo o fato da noite do jantar terrível, meu primeiro beijinho. "Somos só amigos, pare de inventar coisas".

"Hm... Sei...", disseram juntos. "Mas você parece gostar dele. E ele te dá mais bola do que pra Hinata", Aika disse.

"Não é bem assim", suspirei. "É que ele me vê como amiga dele porque eu consigo falar com ele. Mas a Hinata trava demais, coitada... Ela disse que queria ser faladeira e simpática como eu. Se ela falasse mais abertamente com ele e / ou demonstrasse um pouco de seus sentimentos, talvez ele fosse 'próximo' dela como é de mim", expliquei.

"É... Que a Hinata é tímida todo mundo sabe".

O silêncio enfim apareceu, depois de horas de conversa. Aquela seria a terceira missão que eu liderava, e eu estava feliz por sua conclusão. Eram apenas duas semanas: eu não estava ligando muito para a ausência de Aimi e Naruto.


"Foi nessa época que você conheceu o...", Kakashi ia começar a perguntar, mas minha mão foi de encontro com sua boquinha.

"Claro que não! Tá doido? Vai falar disso agora e estragar tudo?", reclamei. "Ela só o conheceu depois que voltou da 'missão', seu louco".

Half a SoulWhere stories live. Discover now