Dor

4 0 0
                                    

Kakashi POV

O aniversário de Harumi estava sendo muito mais divertido do que eu imaginara. Só faltava Naruto ali, para deixar tudo completo. Eu imaginara que seria apenas uma reuniãozinha social no karaokê bar, que algumas das meninas viriam, quase nenhum dos meninos compareceria, que cada um pagaria sua bebida e sua comida, etc. Contudo, eu estava errado. Muito errado.

Quando eu e Aimi chegamos, eu fiquei sem reação. Por algum motivo, Harumi alugara o lugar e estava dando a maior festa que alguém poderia imaginar. Havia uma mesa de comida, uma mesa de bebidas, um aparelho de karaokê com uma televisão bem grande, decorações e pessoas por todos os cantos. TODO MUNDO estava lá.

"Você não disse que ia ser assim", eu falei enquanto Aimi tentava desamassar a blusa que eu usava, afinal estava sem colete. "Kami-sama, até o Sai está aqui... Até Shino está aqui!".

"Eu não sabia que ia ser assim", ela riu e eu suspirei. "Não seja chato. Chame o Guy ou o Yamato para cantar uma música ou outra, beba alguma coisa e converse com as pessoas. Vai ser legal", ela sorriu e segurou meu rosto, mas eu sabia que ela estava preocupada. "Por favor, a Harumi adora você! Mais do que eu desejaria, mas... É sério, aproveite a festa, por ela".

Eu respirei fundo e só de ver meus olhos ela soube que eu estava sorrindo. Ela me poupara de ter que entregar o presente de Harumi. Aimi acabou tendo que ir sozinha até a menina das tranças ruivas, que ficou alegre ao receber o vestido que Aimi escolhera para ela. Depois de um tempinho eu decidi cumprimentá-la, afinal, ela era a dona da festa.

"Feliz aniversário, Harumi-san", eu falei com certa timidez.

"Kakashi-senpai! Que bom que você veio!", ela sorriu. "Aproveite a festa, por favor! Muito obrigada por vir!".

Ela saiu e foi dar atenção às milhares de coisas que aconteciam ao mesmo tempo naquele lugar. Eu aceitei pegar uma bebida e pegar uma mesa para sentar e conversar com Kurenai e Guy, afinal Kurenai só quisera dar um 'oi' para Harumi, pois estava cansada e tinha que ir dormir.

Com os olhos eu procurei e encontrei Aimi, maior e mais velha do que todos os seus amigos, mas mesmo assim, conversando com eles e rindo como se nunca tivesse crescido. Estes eram alguns dos poucos momentos em que ela não se parecia com Temari da Areia, tão séria e quieta. Ela era uma pessoa especial, todos sabiam disso. Ela ria e brincava com Harumi de um jeito tão alegre... Se soubéssemos o que aconteceria alguns dias depois...

"Ei, porque você não foi cantar ainda?", Hanae apareceu e apontou para mim. "Você deveria estar se divertindo. Guy-sensei, vá cantar uma música com esse cara aqui! Vamos ver quem se sai melhor!", ela desafiou e ele... Bom...

"OH! Porque não disse antes, Hanae-san?! KAKASHI! VAMOS LÁ!", ele disse e me puxou de maneira brutal.

Com poucas palavras, Hanae conseguia mudar tudo. Ela também era uma pessoa especial, e todos sabiam disso. Hanae era simplesmente de uma alegria contagiante, e eu não consegui ficar bravo com ela quando me deram um microfone e a música começou.

É claro que eu conhecia a canção, mas Guy se emocionou tanto que, ao invés de cantar, acabou fazendo uma performance, e assim acabou ganhando de mim na pontuação do karaokê. Rindo, mesmo que pouco, me afastei e sentei em minha mesa, e logo ganhei companhia.

"Eu deveria ter imaginado que você não era muito festeira", falei e Kaya riu, ajeitando o cabelo loiro. A semelhança que ela tinha com Deidara era quase inacreditável para mim.

"E para mim já era mais que óbvio que você não é um cara festeiro", ela disse e observou tudo acontecendo a nossa volta. Ainda estava muito entristecida por causa de Itachi, e eu entendia. Aimi também estava triste, mas só demonstrava na hora de ir dormir. "Mas, de qualquer forma, estou feliz por estar aqui".

Half a SoulWhere stories live. Discover now