Azul

4 1 0
                                    

Kakashi POV

A final da prova chūnin nem acontecera para valer.

Orochimaru, um dos Três Sannin Lendários de Konoha, aquele que traíra o sensei, os companheiros, a aldeia e o país, infiltrara-se na Aldeia da Areia, assassinara o Quarto Kazekage e utilizara sua forma para dar início a um confronto em Konoha, com a intenção de destruir a mesma.

Eu me lembro de ter mandado Sakura, Shikamaru e Naruto atrás de Sasuke e Gaara, pois ele não venceria um jinchūriki sozinho, fora o perigo de sua Marca da Maldição, implantada pelo próprio Orochimaru.

A aldeia estava um caos. Cobras gigantes atacavam os prédios e os civis, e os shinobi presentes faziam o que podiam. Enquanto isso, eu e Guy tentávamos deter os shinobi da areia que ainda acreditavam que o ataque à Aldeia da Folha era ordem do Kazekage. Aquele seria o dia mais triste, depois de muito tempo de paz na aldeia.

Eu estava preocupado com Sakura, Sasuke e Naruto, mas eu sabia que eles, junto dos outros, eram capazes de vencer. Shikamaru Nara e Shino Aburame retomariam suas lutas – combateriam Temari e Kankurō, permitindo que Sasuke iniciasse um combate direto contra Gaara, que estava meio transformado em Shukaku, o Uma-Cauda.


"Ok, dessa vez eu acho que até a Aimi ficou com medo dele", Hanae disse. "Gaara estava horrendo naquele dia, credo".

"Até eu fiquei atordoado".

"Aquele dia...", Aimi disse com tom distante. "Não gosto daquele dia".


Bem, não há muito a dizer. Hanae vencera sua luta, mas agora lutava com seus companheiros e seu sensei na aldeia; e Aimi, junto de sua equipe e outros Anbu, lutava próximo às cobras gigantes. Eu invocara Pakkun para ajudar os garotos na floresta, mas enquanto isso lutava contra os ninjas da Areia com Guy. Como aquele dia fora um dia cheio de tragédias, destruição e frustração para muitos, eu prefiro deixar que outra pessoa fale sobre ele.

Enquanto estávamos cada um tentando fazer o que podia, outra luta acontecia, e aquele combate traria muita tristeza para toda a Vila Oculta da Folha. Porém, como todos sabem, quase sempre, um herói morre sorrindo.

Hanae POV

Certo. Cobra gigante. Aquela era a primeira vez que eu via um animal tão feio quanto uma cobra e em tão grande tamanho. Só que eram três, se vale lembrar. Aika estava morrendo de agonia daquela coisa enorme e xexelenta, ainda mais quando ela 'gritava' e cuspia veneno.

"Pelo amor, pare de gritar!", Hiro sacudiu Aika por um instante. "Mantenha a calma, ok?! Ainda seremos genin depois disso, mas somos shinobi da folha! Pode parar com isso! Vamos à luta, Aika-chan!", ele gritou e pareceu ter efeito sobre a baixinha amedrontada.

"Certo!", ela gritou e chacoalhou a cabeça, tentando se acalmar. "Vamos fazer o que sempre fazemos".

Hiro – chakra da terra; Aika – chakra do fogo; Hanae – chakra do vento. Como equipe, sabíamos bem o que fazer: boas combinações de golpes taijutsu, fusões de ninjutsu e técnicas de distração.

"Voltei!", Shin-sensei gritou. Ele acabara de voltar do hospital, pois levara três crianças feridas.

Ele começou a nos ajudar no combate contra os shinobi inimigos e, constantemente, contribuíamos causando certo dano à cobra que estava perto de nós. Por maior que fosse a adrenalina de estar vivendo aquele momento, eu só conseguia pensar em duas coisas: onde e como estaria Aimi e onde e como estaria Hinata. Eu não as via no local onde eu estava então esperava sinceramente que estivessem bem. Na verdade eu desejava que todos de Konoha estivessem bem, até o 'idiota' do Neji.

Half a SoulWhere stories live. Discover now