Meu

2 0 0
                                    

Se eu lembro bem, ficamos por tempo de sobra em Suna. Enviáramos todos os relatórios à Tsunade-sama e, como tínhamos uns dias de folga, ela permitiu que ficássemos por mais um tempo, para nossa alegria.

A verdade é que, independente de Aimi, eu queria estar perto de Temari, Kankurō e Gaara, eu gostava deles e queria me assegurar de que tudo ficaria bem com eles. Tanto quanto Aimi. Já Harumi estava perdida pela Areia, comprando cacarecos, roupas e guloseimas. E outra coisa importantíssima: Temari e Aimi eram muito parecidas.

Bem, durante o tempo que acabamos ficando fora, simultaneamente, o Time Sete recebia um 'upgrade'. Digamos que Guy-sensei tivesse quase acabado com a vida do Kakashi-sensei na volta para a Folha, carregando-o como um saco de mantimentos, e que agora Kakashi-sensei descansava no hospital na nossa aldeia. Em seu lugar estaria o capitão Yamato, um membro da Anbu de confiança de Tsunade-sama, e no lugar do Sasuke estaria o Sai, membro da Anbu Raiz, que o tal do Danzō Shimura liderava. Porém, falaremos deles depois.

Bem, de qualquer modo, devo dizer que eu já descobrira a razão pela qual TODAS as vezes que Aimi podia ver Gaara ela estava com ele, e que eles sumiam juntos sempre que isso acontecia. O fato é que... Eles estavam se pegando. É isso aí que você leu, mesmo.


"Hanae Inoue... Pra quê?", ela murmurou e seu filho riu.

"Detalhes, Aimi, detalhes", desdenhei de seu protesto.

"Shhh, ela tá contando a história", ele reclamou.


Eles estavam se pegando MESMO, juro por tudo o que é mais sagrado, o que era de se admirar, já que Gaara era tão sério, e que Aimi era tão parecida com Temari por dentro... Gaara, naquela época, era um garoto com uma grande responsabilidade em mãos, então era mesmo surpreendente, mas eu devo admitir que ele era mais que merecedor esses 'descansos'. Bem, de qualquer jeito, eu estava feliz por minha amiga, é claro. Logo ela se esqueceria da morte de Deidara, já não tinha mais nada com Shikamaru (por mais que gostasse muito dele) e agora estava pegando o Kazekage. Ok, não era tão simples assim, mas é o que é: morto, ex, atual.


"HANAE!".

"SHHH, MÃE!".


Apesar de eu reconhecer que eu estava zoando com Aimi, sabia a verdade por trás de seus protestos. Eu estava prestes a contar uma parte muito importante da história.

Bom, eu estava experimentando diversas regalias da Vila Oculta da Areia, porque comida é vida, já dizia Chōji. Qual a chance de eu viajar e não experimentar a comida local? Por favor. Bom... Como eles tinham afazeres, os irmãos do Kazekage me 'largaram' com um cara chamado Yūta, que estudava Relações Públicas e Internacionais. Ele era muito tímido, mas sabia tudo o que tinha dentro de cada comida.

"Esse frango é temperado com pimentas chocolate e páprica", ele sorriu. "Às vezes colocam um pouco de pimentas caienas, mas só quando você pede".

"É muito... Bom...", falei apontando para o prato enquanto saboreava. "Cara, você manja de tudo aqui na areia, hein? Você é muito esperto!".

"É... Eu acho que eu estudei muito...", ele coçou a nuca sem jeito. Deveria ter uns vinte e quatro anos, algo assim. Ele era bonito. "Mas eu estou estudando para ir para a sua aldeia, sabia? O Kazekage-sama e Temari-sama concordaram e ambos querem que eu more lá, como diplomata, algo assim, afinal eu estudei para isso por muito tempo", ele contou. "Vou morar bem perto do escritório da Hokage-sama, creio eu".

Half a SoulWhere stories live. Discover now