Presente

5 0 0
                                    

Hanae POV

Então, aqui estamos nós. Este seria um dia MUITO, mas MUUUUITO especial. É nada mais e nada menos que o dia do (rufem os tambores): Casamento da Aimi e do Gaara.

Casamento? Da Aimi? E do Gaara? SIM!

Eu tinha acabado de chegar à casa de Aimi, que logo se tornaria sua segunda casa. Estávamos conversando enquanto ela trabalhava em se encher de produtos de beleza para relaxamento, hidratação, etc. e etc. Porém, devo revelar que não vim até a casa dela só para conversar antes do casamento. A verdade é que eu tenho um presente muito importante para dar.

Eu já tinha comprado um monte de presentes – fora extremamente difícil escolher, só para constar –, eram um jogo de roupas de cama, sais de banho especiais, toalhas bordadas com as iniciais dos dois, ki monos festivos e mais um monte de coisa. Só não fora tão difícil quanto fora para escolher o presente de casamento de Hinata e Naruto: eu e Aimi levamos intermináveis dias até conseguir comprar algo na manhã do casamento, ela comprou um jogo de chá importado da China (que fora caríssimo e Hinata amou, graças a Deus) e eu comprei um aparelho de jantar (pratos, talheres, etc.) vindos de um lugar muito distante chamado 'Europa', que também custou caro, mas Hinata amou, isso é o que importa.

"Então, amiga... Eu sei que daqui a pouquinho a gente vai ter que sair correndo pra se arrumar, mas eu preciso te dar um presente".

"Mas você já me deu um milhão de presentes desde que eu falei que ia me casar!", Aimi começou a rir. Ela tinha loção hidratante espalhada por todo o rosto e estava escovando o cabelo, que estava cheio de um creme especial para sei lá o que. Além de tudo isso, ela estava usando um robe.

"Sim, sim, eu sei. Mas esse presente é muito mais especial que os outros, eu juro", sorri e ela me olhou.

"O que é que você tá aprontando dessa vez?", sorriu desconfiada e eu ri levemente.

"Bom... Eu não estou aprontando nada. Mas eu sei que você vai gostar. Só... Antes tire esse creme da cara e vamos para o jardim, por favor,".

"Hm... Está bem, senhorita!".

Ela foi ao banheiro e voltou de cara lavada, mas ainda tinha a toalha na cabeça, deixando apenas alguns fios cinzentos aparecendo. Aimi estava tão linda, mas logo vai ficar ainda mais.

Fomos juntas até o jardim de sua casa. Era primavera, as flores estavam todas querendo aparecer, o ar estava fresco e as cores estavam lindas. A cerejeira do jardim de Aimi é menor que a da minha casa, mas ainda assim é muito bonita... Então vai servir. A energia desse dia e desse lugar está muito, muito boa de sentir.

"Certo, certo, venha aqui", chamei e ela veio para perto, ficando de frente para mim, sob a cerejeira.

"Tá bom", ela ria de tudo o que eu falava, meio relutante, meio curiosa. Eu estou torcendo para que ela ame essa surpresa. "Fale logo o que é! Eu estou ficando nervosa!".

"Ah, isso é só impressão sua. O nervosismo é porque você vai se casar".

"Hanae!", ela riu. Estava feliz e empolgada demais para brigar comigo de verdade.

"Certo. Isso vai ser bem rápido, ok? Vai exigir bastante energia da minha parte, mas você não deve se preocupar. Você só precisa me dar suas mãos e se concentrar no som da minha voz".

"Ok", ouvi sua voz no momento em que fechei os olhos.

Ela me deu suas duas mãos que estavam bem macias por causa de todo aquele creme hidratante e as apertou um pouquinho.

"Aimi-chan, não precisa ficar nervosa. Só confie em mim, está bem?", eu pedi.

"Tudo bem, tudo bem", ela suspirou e senti que estava sorrindo.

Half a SoulWhere stories live. Discover now