Jogo

2 0 0
                                    

Aimi POV

Já fazia muito tempo que eu voltara para Konoha. Logo completaríamos dois anos sem ver Naruto. Eu e Hanae já tínhamos quinze anos, caminhando para os dezesseis, e ele só voltaria quando tivéssemos quase dezessete anos, mas ainda não sabíamos.

Sentir a eletricidade percorrendo o meu braço pela primeira vez fora surreal, mas, naquele dia, depois de muito tempo usando o Raiton e o Chidori aprender a usar o Raikiri era mais do que apenas surreal.

"Você tem que parar com isso, cara", Harumi reclamou e cruzou os braços, virando o rosto.

"O quê?", perguntei confusa.

"De ficar se superando a cada instante".

"Isso é uma coisa ruim?!".

"Claro que não, baka, mas assim eu fico para trás", ela reclamou. "Kakashi já é jōnin há mil anos, você e a Hanae já são rainhas jōnin, nossos amigos estão virando jōnin aos poucos...", Harumi suspirou.

"Mas você vai se formar jōnin em breve", Kakashi disse. "Não se sinta assim, você é muito talentosa. Bem, de qualquer forma, daqui a pouco a Aimi vai me superar, e também não me sinto confortável quanto a isso", ele brincou.

Harumi não estava brava porque eu aprendera o Raikiri e ela não, estava chateada porque eu o aprendera em apenas dois dias. Eu entendia o que ela sentia, mas não havia motivo, afinal ela já era uma shinobi incrível, mesmo sem ser uma jōnin. De qualquer forma, ela já era uma chūnin incrível. Logo eu aprenderia a criar a Eletricidade Roxa com Kakashi, mas naquele momento estava cansada e só queria ir para casa.

Eu queria ir para casa, tomar um banho, dormir e acordar na forma de quatorze anos, pois eu já estava na forma de vinte e três há muito tempo, e me sentia estranha perto dos meus amigos nas missões e nos dias em que saíamos. E, por mais bonitinha que eu me sentisse, eu preferia me sentir confortável, como a criança que eu sempre fora.


"Acabo de me lembrar da primeira vez em que vi Aimi com vinte e três anos", Gaara contou. "Eu não sabia nem como falar com ela".

"Como assim?!", fiquei indignada. "Eu sempre fui a mesma, qual era o problema então?".

"Ele não sabia como falar com uma velha dessas", Hanae brincou e eles riram.

"Pior que foi isso mesmo", o meu amigo Kazekage riu por um instante. "Eu não sabia se tinha que chamá-la de senhorita ou não".

"Deus me livre", levei minha mão à testa e eles começaram a rir de novo.

"Ah, amiga, nós não podemos fazer nada se você é a mais velha da nossa geração inteirinha", Hanae sorriu e me deu tapas nas costas, me consolando.


Naquela época eu e Hanae já tínhamos saído em umas sete missões juntas, e agora costumávamos usar muitos ninjutsu de alto nível, e constantemente tentávamos ensiná-los a Harumi, que se saía muito bem, por acaso.

Às vezes eu recorria aos jutsu básicos, porque era cansativo usar grandes jutsu para tudo. Diga-me, para quê fazer um dragão de fogo se eu posso ascender uma lareira com uma simples bola de fogo? Básico é quase sempre bom.

"E aí, vamos fazer o quê hoje?", Harumi perguntou.

"Hm, vocês podem sair... Que eu quero dormir", falei.

"Ai credo, você parece uma idosa falando", Hanae reclamou.

"Eu também queria ir para casa descansar", disse Kakashi.

Half a SoulWhere stories live. Discover now