Ninguém merece

2 0 0
                                    

Hanae POV

"Neji", disse Katsumi.

Ino começou a rir, Hinata bateu palminhas, animada, Sakura olhou para ela sorridente e eu fiquei daquele jeito que todo mundo já sabe como é: a maior cara de interrogação da face da terra.

"Oi?", eu perguntei.

"Neji Hyūga, Hanae", Katsumi suspirou.

"Como? Primeiro a Aimi e agora você?!", gritei.

"O QUÊ?", todas elas perguntaram juntas, num impetuoso coro. "A Aimi gostava dele?!", Sakura perguntou.

"Ahn... Creio que eu não deveria ter dito isso...", comecei a rir envergonhada.

"Hanae!", Hinata exclamou e eu me senti na obrigação de responder.

"Gostava sim! Credo, gente", eu reclamei da curiosidade abusiva delas. "Foi o primeiro cara que ela gostou na aldeia", falei. "Se eu for falar para vocês todo mundo que ela já gostou, gosta ou que eu acho que ela gosta vocês não iam acreditar, ok? Podem ir parando", grunhi.


"Ido no Hana, você é péssima!", Aimi cruzou os braços.

"Não sou não! Foi sem querer!", gritei e empurrei-a para o outro lado. "Pare de usar o meu apelido antes da hora! Senão eu vou usar o seu!", ameacei. "E não é mentira que você já gostou de uns cem caras durante a sua vida!", tive de reclamar.

Ela cruzou os braços. Chegaríamos à Suna em pouquíssimos dias, por isso tínhamos que descansar ao máximo, pois uma vez lá, teríamos muitas coisas para fazer.

"Tá bom", ela disse.


"Dessa aí eu não sabia", Katsumi coçou a nuca e Hannah latiu.

"Isso é estranho...", Sakura disse.

"Eu não acho. Mas todo mundo prefere ele com a Tenten", Ino disse. "Se eles não assumirem um relacionamento em poucos anos, a aldeia toda vai assumir por eles".

"Isso é verdade...", Hinata acrescentou.

"Ah, não gente. Ninguém merece o Neji!", falei e cruzei os braços, dando uma forte tapa na água, molhando todas elas. "Katsumi, qual o seu problema?".

"Ei, só porque você o detesta, não quer dizer que eu não possa gostar dele, ok? Eu sou uma mulher livre", ela respondeu e Hannah latiu de novo.

Estávamos nas termas, pois eu estava seguindo a recomendação de Kakashi em tirar dias de folga para lembrar o quanto a vida é boa. E estava dando certo.

Eu tinha certeza de que Aimi voltaria pouco depois que completasse um ano fora de Konoha, e já fazia planos. Eu prometera às meninas que passaria mais tempo com elas, especialmente Katsumi e Hinata, minhas companheiras inseparáveis, e também com Hiro e Aika, mas... A estrela era Aimi. Eu planejara mil coisas para fazer com ela.

Eu tinha total fé de que ela voltaria novinha em folha, com uma alma inteira, sem doença ou promessa de morte por causa do Kekkei Genkai idiota, porém incrível que ela tinha. Mal sabia eu que a promessa de Kakashi era apenas um chute muito arriscado, mas sortudo.


"Vamos ignorar o fato de que você achava que a alma dela estava com o Itachi", Kakashi riu.

"Vamos ignorar o fato de que TODO mundo achava isso, né", retruquei, mas sorri, e era verdade. "Puxa vida... Eu realmente achava que estava com ele...", lamentei.

Half a SoulWhere stories live. Discover now