Obrigada, senpai

6 0 0
                                    

"Mas quando será que ele volta?", Hanae perguntou saltitando, e eu fiquei surpresa. "Desculpe... Não queria parecer tão desesperada, mas não consegui", ela riu.

"Já faz um tempo, talvez volte essa semana", eu tentei tranquilizá-la. "Veja bem, ele está fazendo algo importante e será reconhecido por isso! Ele está trazendo a nova Hokage com Jiraiya-sama! Já pensou que incrível?".

"Puxa, Naruto-kun ficará tão feliz!", Hinata sorriu de maneira meiga.

"Ele me prometeu que íamos ao Ichiraku! Ele tem que voltar inteirinho, dattebayo!", Hanae cruzou os braços e fechou os olhos. Ela ainda achava que enganava alguém.


"Ih, que história é essa?", Hanae reclamou. "Me respeita, parceira!", ela me deu um empurrão, como de costume.

"Hanae, para de ser boba. Você já tá bem velha pra insistir nessa sua história mal contada", Kakashi cutucou a cabeça dela.

"É, ou será que devemos lhe lembrar de quantos anos você tem?", ameacei.

"Ah, não estou nem aí. Vocês dois são bem mais velhos que eu", ela mostrou a língua.

A verdade é que Hanae agora trinta e um, Kakashi já tinha quarenta e três e eu caminhava para os trinta e nove, isso se você quiser considerar que eu 'nascera' com oito/nove anos. Senão, a gente simplesmente diz que eu também estou prestes a fazer trinta e um.

"Desculpe ser tão chata... É que esse é meu ponto fraco, e todo mundo sabe que eu nunca irei admitir nada, mesmo que não precise", Hanae sorriu.

"A gente sabe, Hanae".


"Ele irá voltar, suas malucas. Só... Tenham paciência", sorri, mesmo estando triste. Dias depois do retorno de Naruto, eu iria embora de Konoha. Pelo menos este era o plano.

As duas começaram a falar várias coisas, principalmente sobre o exame chūnin, pois marcara realmente o desenvolvimento de todos os participantes. Eu prestava atenção e já pensava em como sentiria falta delas, e não só delas, mas de toda a minha vida. Eu passaria, pelo menos, um ano fora. Não queria passar disso, mas se fosse necessário, então que assim fosse. Eu apenas não esperava que houvesse uma pequena mudança de planos, mas logo vocês saberão do que se trata.

Enfim, ninguém esperava por aquilo, mas, naquele mesmo dia, Naruto retornou.

Andávamos lentamente quando escutamos um barulho incomum e fomos até a aglomeração numa das principais ruas da aldeia. Pessoas se enfileiravam e amontoavam dos dois lados da rua – parecia um desfile.

E então, bem distante, começamos a ver três figuras se aproximando. Demorou bastante até que eu pudesse ver com clareza, mas enfim meu olhar se deparou com Jiraiya-Sama, perto de uma moça... Não, era uma mulher. Jiraiya-Sama próximo a uma linda mulher loira, que no caso, era Tsunade-sama, nossa nova líder, Godaime Hokage, a quinta.

E, perto dos dois, correndo despreocupado, com um radiante sorriso no rosto, estava Naruto Uzumaki, o futuro Herói da Vila. Ele corria alegre, feliz por estar de volta e contente com seu feito.

"Não acredito que é aquele garoto...", murmurou uma senhora.

"Quem diria que um dia a Kyūbi seria benéfica à nossa aldeia", disse um homem.

Aquilo me irritara profundamente, e eu não podia fazer muito... Mas fiz mesmo assim. Afastei-me de Hinata e Hanae, para assegurar que não pudessem me escutar de maneira nenhuma.

Half a SoulWhere stories live. Discover now