Coisa certa

2 1 0
                                    

O corpo de Obito se desfazia lentamente como cinzas, mas à medida que ele ia descansando acelerava. Mais uma vez, eu adoraria dizer que não acreditava no que estava acontecendo, mas depois de tudo, eu acreditava. Eu só não queria acreditar.

Enquanto se desfazia em milhares de pedacinhos, Obito pediu a Naruto que se tornasse Hokage a qualquer custo, e para nunca abandonar seu jeito ninja... O que eu acho que ninguém nunca precisaria pedir a ele. Seu corpo se desfez por completo, tornando-se uma pilha de cinzas, de pedaços, e apesar do momento não ser o melhor, eles não se permitiram desanimar. Era hora de dar um fim naquela história.

Sasuke não desistia de tentar atacar Kaguya, e Naruto não hesitava diante das coisas idiotas ditas pelo Zetsu Negro. Determinado, ele conseguiu cortar o braço de Kaguya e usar suas Esferas da Verdade para imobilizá-los.

Enquanto eles lutavam e eu ainda me perguntava a razão pela qual estava ali, do outro lado, Obito conseguiu voltar por meio do Kamui, conectando-se a mim através de um mundo interior. Diferente de tudo que eu esperava, além de ele ter dito que eu seria o próximo Hokage antes de Naruto, eu recebi um presente, e esse presente era um par de Mangekyō Sharingan, que apesar de só poder ser usado por tempo limitado, seria muito, mas muito útil mesmo.

Voltando a realidade, ainda em êxtase, os meninos ainda lutavam contra Kaguya, que atacava Sasuke com diversos punhos de chakra. Naruto foi capaz de usar o chakra de todas as Bestas de Cauda, criando um verdadeiro acervo de Rasenshuriken, colorido e destrutivo, atacando a deusa. Após isto, Naruto correu para ajudar Sasuke, e todos conseguimos assistir a estranha maneira como Kaguya se recuperava e se transformava numa horrível criatura pálida.


"Kami-sama, esse povo não cansa de ficar se transformando, explodindo, se recuperando e se transformando de novo?", Hanae resmungou.

"Quieta, Hanae! Deixe-o terminar!", Aimi pediu.


Com o poder daquele monstro estranho que se tornara, Kaguya liberou várias mãos de chakra que o absorviam ao mais simples contato, e percebemos isso no momento em que ela capturou um dos clones de Naruto. Quando uma das mãos estava indo na direção de Sakura, eu finalmente encontrei um propósito para estar ali. Era por isso que eu deveria permanecer. Por causa do presente que Obito me dera, eu fui capaz de conjurar um Susano'o e salvar minha aluna, deixando todos ali sem entender muito bem, mas satisfeitos com a ajuda. A única que pode perceber de imediato fora Sakura, mas não importava muito.

Utilizei então uma técnica que misturava o Kamui com o Susano'o, que foi responsável por obstruir e romper alguns braços de Kaguya, que se enfureceu. Como se já não tivéssemos visto transformações o suficiente, ela desfez aquela forma humanoide monstruosa e formou uma grande esfera negra, temendo que eles a selassem.

Ela mesma anunciou que seria fatal, então, com uma estratégia rápida que conseguimos bolar, Sasuke e Naruto se moveram depressa para a linha de frente enquanto ela tentava acertar um dos ossos desintegradores em mim, mas por causa do Susano'o e da rapidez dos reflexos, consegui não só escapar, mas também cortar seu outro braço. Sem desistir, ela arremessou outros ossos em Naruto e Sasuke, mas ao acertar percebeu que eram clones e ficou e extremamente furiosa.

Naquela hora tudo começou a acontecer muito depressa, os garotos continuavam lutando e eu tive que intervir com o Kamui para não ser atingido de novo. Quando Kaguya enfim tinha encontrado um jeito de se livrar deles, Sakura a impediu com um soco na cabeça, aproximando-a mais ainda dos selos nas mãos de Naruto e Sasuke.

Cara... Como eu amava aqueles três. Todos os momentos que passei com eles desde o momento em que os conheci quando eram três pirralhos até os acontecimentos de poucos minutos antes correram pela minha mente e pelo meu coração, tudo isso ao mesmo tempo em que eles conseguiam imobilizar Kaguya Ōtsutsuki. Ainda não era o fim, mas eu sabia que logo seria, e que teríamos sucesso.

Half a SoulWhere stories live. Discover now