AGRADECIMENTO

880 122 173
                                    

Então, é isso. Chegamos ao final dessa jornada. Foram quase três anos escrevendo esses dois livros e eu devo confessar que não achei que chegaria até aqui. Quando terminei o primeiro livro da duologia - Caminho para Shinê -, pensei muito em não postá-lo porque eu não estava certo se ia terminar o segundo embora já soubesse aonde a história ia dar. A última coisa que eu queria era deixar a saga sem final. Mas decidi que teria que encarar o desafio e ir até o fim, pois se eu devolvesse aquelas palavras para a gaveta eu, com toda certeza, não ia terminá-las. Então eu postei os primeiros capítulos.

E aqui estamos, no fim. É claro que eu não estaria escrevendo isso sem vocês, sem os leitores que me acompanharam desde o começo dessa história. Os votos, os comentários, as sugestões e dicas, agradeço muito mesmo a cada um que chegou até aqui comigo. Até mesmo quem leu e não votou ou comentou por algum motivo.

Posso dizer que sinto orgulho de cada palavra escrita (mais de 165.000 caso queira saber o tamanho do livro que acabou de ler) e de cada hora na frente de uma tela, batendo os dedos no teclado. Valeu a pena. Espero que tenha valido para vocês também.

Não vou deixar essa mensagem muito grande. Quis escrever isso apenas para agradecer a vocês pelo tempo que separaram para ler a duologia Áureos, afinal, não há nada melhor para um escritor do que saber que alguém lê o que ele escreve, nem que seja uma única pessoa.

Pronto, desabafei. Agora é com vocês. Deixem aí nos comentários o que acharam do livro. Me digam o que acham que aconteceu depois do "FIM", como será que Lia reagiu com a aparição de Erik bem na frente dela? Se tiverem dúvidas é só perguntar, ok?

Bom, acho que isso é tudo. Pelo menos por enquanto...

𝑨́𝒖𝒓𝒆𝒐𝒔 - 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑮𝒖𝒆𝒓𝒓𝒂Où les histoires vivent. Découvrez maintenant