Oitenta e nove.

83.6K 5.7K 1.8K
                                    

Bruna 💤

Quando a Júlia me contou eu não acreditei nisso, ele sempre foi atencioso e carinhoso comigo.

Eu desabei ali mesmo, não acreditava nisso. Eu ainda não estava falando bem com a Júlia por orgulho meu, mas mesmo assim ela me abraçou dizendo que tudo ia ficar bem.

Conversei com a Mayara, por segundos quis bater nela, mas quando ela disse que não sabia de nada vi a verdade nos olhos dela, fomos as vítimas!

Ela saíram me deixando sozinha com o Rafael que brincava de carrinho, meu filho era tudo pra mim!

Bru: Mamãe ama você viu, bebexinho? - Peguei ele no colo dando vários beijos na bochecha dele.

Lk: E eu fico excluído dessa família é? - Chegou me abraçando mas eu me soltei.

Bru: Filho, vai lá brincar no quarto brincar tá? - Ele assentiu e deu um beijo em ambas bochechas e subiu as escadas devagar pra não cair.

Lk: Que foi, amor? Aconteceu algo? - Respirei fundo, falso!

Bru: Só quero te dizer algumas coisas Lk. Te dizer que eu realmente achei que a gente ia dá certo, ainda mais depois do Rafael, mas você fez a questão de estragar tudo. Mas mesmo assim eu te agradeço, por quando tu cuidou de mim, pelas coisas que tu fez por mim, obrigada mesmo! Mas agora eu só peço que você saia da minha casa, não vou proibir você de ter contato com o Fael, nunca! Mas eu não consigo olhar pra sua cara mais, sinto nojo de você. Espero que tenha valido a pena, eu até entenderia se você usasse a desculpa de procurar na rua o que não tem em casa, mas você tinha muito mais do que merecia e desperdiçou tudo.- Falei calma e ele tava de cabeça baixa.

Eu não iria surtar não pô, não foi ele que escolheu assim? Assim vai ser, a coisa que eu mais tenho é amor próprio, sei me dá valor!

Além de tudo eu sou gostosa pra caralho, tenho papo bom e se o bofe for fiel eu cuido, as vezes nós não sabemos o devido valor das coisas.

Lk: Eu sei que tô no erro e respeito tu, como sempre! Nunca vou desistir de nós, sempre vou amar tu.

Bru: Desculpas xuxu, mas o "nós" acabou quando você foi pra cama com outra.

Ele me olhou serinho e bufou respirando fundo, assim que ele saiu da porta esqueci minha pose de durona e chorei horrores.

Lá No Morro.Where stories live. Discover now