Setenta e sete.

88.1K 5.9K 1.7K
                                    

Jota 💣

Ela voltou, minha mulher voltou, porra!

Ela discutia com a Bruna e todos prestavam atenção mas eu só conseguia ver como ela tava linda, eu escutei algumas partes da conversa e daí eu vi ela me odiava pra caralho.

Me arrependo muito do que fiz, eu só faço merda! Eu amo pra caralho ela e quando ela precisava de mim, eu mandei ela pra longe.

Ela falou uma pá de coisas pra Bruna que assim que ela virou as costas e eu ia atrás dela a Bruna parou na minha frente, ela ia me xingar bonito mas aí um voz de criança chegou junto.

Xxx: Mamãe? - Chamou chorando no colo do Cadu, geral olhou pra eles.

Não pode ser, o moleque é a minha cara! Ela realmente estava grávida e eu desconfiava disso mas mandei ela ir, que merda. Meu filho pô, o meu pivete da mulher que eu mais queria!

Ela pegou o menino no colo e saiu correndo com ele, Cadu foi atrás e eu ia também mas Bruna me parou com um tapa, filha da puta.

Bru: Você é um desgraçado, eu aqui achando que ela tinha ido embora, achando que você tava mal com isso, mas não, foi tudo culpa sua.

Jota: Se liga Bruna, o que é teu vai ser cobrado falô? Não é porque nós se conhece que tu vai enfiar a mão na minha cara, vai ser cobrada como qualquer uma, fica ligada.- Falei seco e Lk entrou na nossa frente.

Neguei com a cabeça e sai pra minha moto indo na velocidade da luz até o pé do morro.

Jota: Aí, vocês viram o Cadu passando por aqui?

Kiko: Passou aqui voando pô, faz uns minutos já.

Passei a mão no rosto e fiz toque com ele, montei na minha moto de novo e fui subindo pra minha casa, cheguei lá e me joguei na sala.

Se eu não tivesse sido um idiota, se eu tivesse cuidado dela nós ainda taria juntos, pô, eu sei que eu vacilei pra caralho mas mano, eu achava que era pro bem dela.

A idéia de ter um pivete com ela era foda, meu sonho mermo, papo retão. Eu vou conseguir ela de volta, fiz merda pra caralho mas eu vou ter minha mulher de volta.

Lá No Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora