Sessenta e seis.

87.7K 6.1K 875
                                    

Eram 20h e eu estava aqui com o Luan, só queria ir pra casa, pedir desculpa a minha grosseria com o João e dizer "estou gravida, moreno." Mas ele ainda não havia ligado para eu ie voltar.

Eu estava nervosa, aflita! Nesse tempo, as invasões duravam no máximo 2h, no máximo! Já fazem 5 horas, meu coração tá apertado demais.

Luan: Ele logou, bora.- Apareceu com as sacolas de compras que eu fiz.

Assenti se dizer nada e segui ele até o carro, entramos em um silêncio, eu estava angustiada e isso era visível.

Ele parou no pé do morro e eu fui descer mas ele me segurou.

Luan: Magrin vai te levar.- Sorri fraco.- Se cuida, não esquece das vitaminas, remédios e dá alimentação, belezinha?

Jú: Obrigada por tudo, não irei esquecer. - Olhei pro morro que estava silencioso com corpos no chão.- Acho que aquela passagem chegou em ótima hora.

Ele piscou e fui em direção ao magrin que me esperava numa moto, ele sorriu de lado e eu retribui, ele me deixou na casa do João, agradeci a ele e entrei vendo meu xuxu sentando fumando maconha.

Jú: E aí, tá bem? - Me sentei um pouco longe dele.

Jota: Mermo de sempre, eles querem o que nunca vão conseguir! - Se levantou e foi pra cozinha, fiquei olhando pro chão e ele logo voltou me dando um selinho sem o cigarro em mãos.

Jú: Estão todos bem? - Ele assentiu.

Não iria contar a ele agora, irei deixar o furacão passar, não quero que ele se preocupe comigo e acabe se ferindo em uma das guerras, quero que seja tudo perfeito.

Jú: Precisamos conversar.- Ele assentiu e subiu comigo.

Tomamos banho juntos trocando algumas carícias mas nada além, depois vesti uma blusa dele e um short e avisei que esperaria o mesmo na sala.

Peguei um pacote de doritos e fiquei comendo enquanto assistia tv, logo ele desceu com uma bermuda sem camisa se sentando do meu lado.

Respirei fundo e peguei minha bolsa retirando a passagem de dentro da mesma, ele me olhou feio.

Jú: Irei passar dois dias no Canadá.- Ele nada falou.

Jota: Tudo suave.- Falou normal.- Eu quero te proteger, vai ser bom tu ir pra lá, mas tu volta, beleza? Vai me ligar de hora em hora, sem atraso! Vai tirar foto de tudo que tiver fazendo e num vai nem pensar em ficar perto de marmajo nenhum, morô?

Jú: Te amo.- Subi no colo dele beijando ele.- Achei que tu ia surtar e nós iríamos brigar. Aliás, me desculpa por hoje de manhã.

Jota: Papo antigo.- Negou com a cabeça e logo o raidinho dele tocou, ele pegou com uma mão e a outra ficou alisando minha cintura.

Dê: Chefe, chefe. Lk tá doido aqui, parece que a novinha dele foi atingida...

Lá No Morro.Where stories live. Discover now