Sessenta e nove.

87.2K 6K 2K
                                    

Júlia 🌻

{...}

01 de dezembro, 2017.

Tentei de todas as formas, quando eu ia dizer que esperava um filho dele, ele não me escutava, só pedia pra me afastar, pra não doer tanto assim.

Aqui estava eu, o que era sonho pra mim a uns meses atrás, virou um dos maiores pesadelos.

Do meu lado tinha uma pessoa muito especial pra mim, meu pequeno Jonas!

Não me despedir dos meus irmãos, nem do meu melhor amigo, eu não queria que doesse mais ainda, sei que não fiz o certo, mas eu preciso ser forte.

Nem do Jota me despedir direito, apenas um "Tchau, eu te amo." A única pessoa que conversou comigo foi meu pai, que aliás chorou quando eu disse que viria.

Mas uma coisa eu tenho certeza: Eu irei pro Canadá, grávida de um traficante, sendo ninguém e irei voltar como uma das melhores médicas, com meus filhos no meus braços, irei voltar como uma mulher, não uma menininha.

Eu amo o João, mas estou realmente chateado pelo o que ele escolheu, era a minha vida, eu que tinha que escolher aonde eu iria ficar.

Mas tudo bem, algumas coisas que nós pensamos que irão vim pro mau, essas coisas vem pro bem.

Cadu 💲

"Irmão, estou muito triste nesse momento, talvez a carta esteja molhada por lágrimas minhas, ou seja só refrigerante mesmo.

Infelizmente, eu estou partindo, por causa do idiota do seu amigo, mas tudo bem, tudo bem por mim!

Não, mentira, não nada bem, você se lembra que eu sempre sonhei em ir pra lá né? Mas agora não, é diferente, agora eu estou indo pra longe da minha família.

Das pessoas que mais me ajudaram nos piores momentos, espero que você não esteja chorando nesse momento, porque eu sou a única "emocionada" da família!

Seja muito,MUITO feliz com a Liv, protege ela dos males do mundo, larga um esperma no útero dela e cria com todo amor, teu sonho né?

Fala pra Bruna que eu vim porque eu quis, não quero que ela dando aqueles ataques e fazendo mal pro nenê, que aliás eu amo muito.

Fala pro meu irmão adotado, que eu amo muito ele também, espero que ele nunca vacile com minha irmã nem com meu sobrinho, se eu souber de algo, eu volto imediatamente e mato ele.

Pro Luan, diz a ele que eu agradeço muito, por tudo! Pelas brigas chatas mas que eram certas, por tudo que ele fez por mim, eu amo ele demais, espero que ele pense no que conversamos no dia da praia.

Me desculpa se eu te magoei de qualquer forma, até pela lasanha que eu não fiz. Eu não queria ir, mas eu não posso contestar. E que estou aqui, vou voltar e dá orgulho a você.

Eu amo todos vocês. "



Lá No Morro.Where stories live. Discover now