Setenta e quatro.

87.5K 5.7K 2.7K
                                    

Olhei pra Lk pedido ajuda mas o filho da puta montou na moto e vazou, puta merda.

Jota: A Júlia vai voltar? - Ele tinha um expressão indecifrável no rosto, mas nenhum sorriso.

Cadu: Pô irmão, ela não tem nada com tu nem com o morro, ela vai ficar bem longe de tudo, eu só quero ver ela e ela vai vazar depois.- Ele negou.

Jota: E porque tu falou "ele" ?

Cadu: Pelo Luan pô, vou dormir na tua goma hoje zero papo com a surtada! - Ele me olhou desconfiado mas foi até a moto dele subindo na mesma e se mandou.

Respirei fundo e subi na minha moto seguindo pra minha goma pra buscar uns trajes.No começo eu achei que a Livia era novinha da minha vida mermo, com o tempo ela começou a surtar e ficar comediando por aí, arrumou caô até com a Bruna se achando melhor que todo mundo.

Estacionei minha moto na frente da minha casa e entrei, ela tava sentada nos sofá e assim que me viu veio dá um tapa na minha cara mas eu segurei a mão dela.

Cadu: Qual o teu problema? - Soltei a mão dela segurando o rosto.
Liv: EU QUE PERGUNTO, VOCÊ ACHA O QUE? QUE EU VOU AGUENTAR TUAS PATIFARIAS ASSIM? NÃO MESMO.- Gritou.

Cadu: Patifaria é o caralho, tu acha que tu é quem? Lixuda, mandada! - Joguei ela no chão.- Vai comediar na casa do caralho, sempre fui na pureza contigo, nunca sai dos trilhos. Te dei toda assistência possível, mas tu tá se passando geral, tu vai pegar tuas coisas e se mandar daqui.

Liv: NÃO VOU.- Gritou de novo se levantando dando um tapa na minha cara, doeu nada mas num vai passar não.

Cadu: Quem é tu pra encostar em mim? Bora parar de gritar? Te dei opção suave, mas tu não seguiu, quer brincar comigo? Vamos, vamos brincar.- Dei um murro na cara dela e puxei ela pelos cabelos.

Raidinho on.

Eu: Ae rapaziada, quem tiver mais próximo descola um máquina até a praça pra mim aqui!
Jota: Já vai arrumar caô? Com quem?
Eu: Mandada da Livia pô, veio querer crescer.
X2: Tô colando aí com a máquina.
Dan: Num perco por nada, tô descendo aí pai.
Jota: Já cheguei, tô só no aguardo.

Raidinho off

Gargalhei alto e ela tava chorando, cheguei na praça e já tinha uma pá de vapor já, neguei com a cabeça e joguei ela no chão lá.

Liv: Você não tem coragem.- Sorriu debochada.

Bru: Tadinha.- Chegou com meu sobrinho.- Olha filho, não faça isso, porém depende.

Rafael: Tá certo mamãe.- Sorriu sapeca, x2 chegou com a máquina já ligada e eu peguei da mão dele.

Dei nem tempo, já sai passando a máquina no cabelão que eu gostava tanto, ela deu um grito e tentou correr mas os menor chegaram segurando ela.

Gostava mermo dela, cuidava e pá mas nunca gostei das ações dela, pouco depois que a Jú foi embora ela começou a querer crescer, ficar surtando pra cima, tomar no cu pra lá, o certo pelo certo, o errado vai ser cobrado, o proceder é assim, só porque ela era minha mina num ia ser cobrada? É nada, quem faz errado tem que pagar, independente!

Lá No Morro.Where stories live. Discover now