Sessenta e dois.

100K 6.3K 2.1K
                                    

Júlia 🌻

3 meses depois..

{...}

Eu sentia que finalmente a felicidade havia chegado até a minha pessoa, era uma coisa tão boa!

Não tô 100% feliz, claro! Ultimamente todo dia vem tendo invasão no morro, o coração fica como? Quase tendo um ataque de preocupação!

Hoje era segunda-feira, eu já havia terminado a escola, se fosse a uns 5 meses atrás eu estaria pensando em qual roupa eu usaria pra ir pro Canadá, mas hoje em dia só penso em como é bom permanecer!

Não vou mentir dizendo que eu sou completamente certa da minha decisão de ficar, ainda tem parte de mim que quer ir, mas quem disse que eu consigo largar minha família?

Eram 17h, por incrível que pareça hoje não teve invasões, o que me deixava mais aliviada já que minha família estava toda reunida em uma resenha na casa do meu amor!

Jota: Colfoi, gordinha? - Apertou minha coxa de leve, esse não mudou nada!

Jú: Para de me chamar de gorda, seu idiota! - Falei irritada.

Ultimamente tudo vem me irritando, até quando respiram perto de mim, mas aí vai eles falarem grosso comigo que eu já desabo! Como eles falam: Toda emocionada.

Jota: Continua sendo a minha.- Deu ênfase.-Gordinha, o amor da minha vida.

Jú: Para de ser fofo, seu feio.-Cruzei os braços e ele me deu um selinho.- São quase 5 meses junto, como eu te aturei tanto?

Jota: Na verdade fazem 5 meses hoje.- Coçou a cabeça tirando um anel do bolso, olhei em volta e Bru dormia no colo do Lukas que tinha bebido demais e também dormia, e ela com a barriga linda e visível! Liv e Cadu sumiram faz um tempo, restando apenas nós.

Jota: Assim, tu é ligada que eu não gosto disso mas por tu eu faço.- Sorri.- Quando eu te conheci já sabia que eu ia me amarrar em tu, tipo, um mulherão do caralho, toda perfeitinha, toda minha! Amava e odiava teu deboche, tinha vontade de te rasgar todinha na bala.- Revirei os olhos.- Mas sempre quando tu sorria ou falava alguma coisa passava na hora, eu só queria ter tu como minha. Namoral, obrigada por cuidar de mim, mesmo quando eu sou chato, num tem como agradecer a tudo que tu fez por mim, mas valeu mermo assim.

Eu já sorria e chorava emocionada, não sabia o que eu tava sentindo, um misto de felicidade e amor, eu amava ele com todas as minhas forças!

Jú: Eu não tenho nem como te agradecer, pelas coisas que você fez por mim, por cuidar de mim tão bem e me irritar só pra me beijar depois. - Eu riu.- Obrigada,obrigada, obrigada! Eu te amo muito, nunca se esqueça disso. Quando você tiver seus dias bostas é só você falar comigo que eu prometo fazer de tudo pra te ajudar, eu sempre quero te ajudar, mesmo quando eu não posso. Se eu puder fazer por você o que ninguém fez por mim, eu faço! Eu te amo muito, meu amor!

Ele beijou minha testa e colocou o anel na minha mão e eu na dele, senti uma coisa estranha na minha barriga, como se fosse uma contração, deve ser idéia minha.

Acho que o frango que eu comi estava vivo!

Ele me beijou com amor me puxando pro seu colo, não me arrependo de nada, achei que nunca daríamos certos, mas o destino me mostrou ao contrário.

Agora é só segurar na mãos dele e ter força para os acontecimentos do futuro...

Lá No Morro.Where stories live. Discover now