Cap 71- Alguns dias depois

4.7K 321 19

Narradora-
Alguns dias depois~

Alguns dias se passaram e parece que muita coisa mudou,vamos começar pelo morro.

Jayne mentiu para Jake falando que ele empacava ela de ir viajar para Londres (sendo que a verdade era sobre ela e Juninho juntos),em falar nisso Juninho e ela estão sem se falar novamente mas nao evitam a troca de olhares que os torturam cruelmente,Vih e ela nao se desgrudam ja pode se dizer que são quase M.a uma da outra.

Jake esta na mesma,melhorando da perna num periodo ate que rapido (ele tomou um tiro na perna de raspao),mas isso nao o impede de uma boa transa ao contrario agora que as mulheres caem aos seus pés.

Juninho esta na merda,o bar do seu Ze virou seu lugar preferido,costuma passar maior parte do seu tempo bebendo e depois quando chega em casa sua mae briga com ele e ele chora enquanto se chinga.

Agora o resto da turma...

Gustavo saiu do hospital mas voltou para sua casa,ele resolveu que queria ser um irmao presente para o bebe,que bela desculpa para evitar a My nao acham?

Gu- Nao é desculpa.

Eu- É sim,agora cala boquinha e fica quieto que quem tá narrando é eu,obrigada e denada lindo.

Continuando,ao inves de continuar seu namoro pacífico os dois sabe se la por que (mentira eu sei kkk) resolveram se afastar para sofrerem dando desculpas esfarrapadas e É DESCULPA SIM.

My anda evitando cada vez mais o primo Edu,e se aproximando mais de Vih e Jayne,esta abalada por tudo que esta acontecendo preocupando tia Viv e as amigas.

Vih agora quase nao sai do morro,sempre esta na casa da Jay,vira e mexe esbarra em Jake e quase saem no tapa,ele ama irritar ela chamando de Anã,Duende, entre outros apelidos que a deixa irritada.

Edu ainda acredita no amor entre eles e a prima,iludido? Talvez mas foda-se

Dany ja esta no Rio,morando num ape pequeno sozinha,ainda nao viu Jay e as meninas pois esta organizando a mudança.

Lukas esta trabalhando e fazendo faculdade O GLORIA,esta mais amigo de Rian mesmo nao o perdoando pelo que fez com a Angel,com planos de comprar um ape ele conta com o apoio da família para construír uma nova familia com Angel e arrastando a pobre Louise.

Luke- Mentira minha mãe que me obrigou a levar ela por que é mais perto da escola dela.

Louise- Fato.

Eu- Ok ok.

Vamos para o proximo ne?

Angel e Caio estao muito amigos,posso dizer

Acho que falei as novidades que tal deixar eles narrarem agora? Vamos começar pela Dany mesmo.

Dany~

Estou morando num ape aqui no Rio,ele é muito humilde e pequeno,tem minha sala que tem apenas um sofa,e a tv que fica sobre uma comoda,no canto tem a mesa com 2 cadeiras,minha cozinha é minuscula cabe apenas a pia,a geladeira e o fogão (tem uns armários no alto),tive que por os armarios no corredor,a area de serviço fica ao lado da cozinha mas só tem o tanque,depois tem o banheiro,um comodo onde eu coloquei meu computador (vou comprar a mesinha ainda) e umas "tranqueiras" que eu nao uso muito,meu quarto só tem uma cama de solteiro.

Tenho que reformas as paredes e ainda por cima comprar os moveis ja que os que tenho sao velhos,muitos deixados pelos antigos donos do ape,eu moro no 3 andar mas tem 4 andares no total,em cima de mim mora uma mulher recem casada,em baixo uma senhora rabugenta e na minha frente acho que esta vago ainda.

Nem tive tempo de sair de casa com essa coisa de mudança,só fico esfornada esperando o cara da tv a cabo,da internet,do telefone e minhas coisas chegarem,falta chegar algumas coisas do quarto (tipo quase tudo)




A Marrenta No Colegio InternoLeia esta história GRATUITAMENTE!