Cap 33- Não pode ser...

7.4K 437 35

Luk~

3/7

Minha mãe já estava enchendo o saco com esse papo de trazer minha namorada em casa de novo,ia trazer a Angel aqui então mas tinha outros assuntos a tratar antes.

Acordei cedo (11:30) com o celular chegando mensagem,pego ele e entro no meu whats.

Whatsapp on

Grupo- Baladeiros 😜🍻😎🏩

Jake- Rezenha hj aq na favela

Gusta- Ae pai eu vou em
- Vo leva uma mina cmg

A My?-
Ah lá xono na mina pai 😂-

Gusta- To com outra pai
- My fiko no passado

Bryan- Olha ele cheio de mina
- Ta com quem agr pai?

Gusta- Esqueci o nome da menina
- Mas é mó gostosinha 😏

Ja transo com a menina né safado-

Gusta- Não kkk ela ta no primeiro ano pai
- Se a guria engravida eu me fodo 😅

Noss nova pra karai memo-
Mas aposto q ela não é mais virgem-

Jake- Hj em dia as mina é mo piranha

Bryan- Pior

Jake- Ou passa o nmr do Rian ai

Mandei no pv-
Vai add ele?-

Jake- Aham
- Ele já voltou do Brasil?

Já-
Chego ontem-

Jake adicionou Pirralho

Pirralho- Eai povo

Se vai pra rezenha ze?

Pirralho- Vou
- Vai me dar carona né?

Eu não-
Carro vai ta cheio-

Gusta- Cheio de mina

Isso kkk-
To pensando em levar a Angel😕-

Jake- Tao namorando memo?

Juninho- Ae povo cordei kk

Tamo 😜-

Gusta- Quem xono memo?

Vai se fuder-

Gusta- Vai vc

To indo memo-
Flw p6-

A Marrenta No Colegio InternoLeia esta história GRATUITAMENTE!